fanático por Fm Postado 24 de Maio 2011 Denunciar Postado 24 de Maio 2011 Eu quero saber se posso digitar up nesse site,uma vez o Ralph me alertou por causa disso e por isso que tenho que perguntar para vocês
Ichthus Postado 24 de Maio 2011 Denunciar Postado 24 de Maio 2011 Olha, seria melhor esperar alguém da equipe esclarecer melhor... Mas EU ACHO que isso é considerado flood. Alguns membros foram expulsos por floodar, então acho que sua dúvida é bem pertinente.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Maio 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Maio 2011 Não, não pode, pois é flood. Mas não tem problema fazer um double post, caso ele venha acrescentar ao conteúdo sendo debatido no tópico.
Belê. Postado 24 de Maio 2011 Denunciar Postado 24 de Maio 2011 O up sozinho é flood. Agora, se você "ressuscita" um tópico efetivamente adicionando algo a ele, não há problema.
Lusquerinhas do Amaral Postado 25 de Maio 2011 Denunciar Postado 25 de Maio 2011 O que é um double post? Double post é você postar sendo que o ultimo que postou foi você! ( Tipo eu postar alguma coisa depois desse post)
mmfaria® Postado 25 de Maio 2011 Denunciar Postado 25 de Maio 2011 É como a galera aí falou... dar "up" é flood, mas nada impede de vc ressuscitar tópicos antigos caso tenha algo importante a acrescentar ;) Apenas para sanar qq dúvida, segue o item das regras do fórum q fala sobre isso: 5. Mensagens duplicadas (ou enviada mais de duas vezes) terão as cópias excluídas e o participante poderá ter o nível de alerta aumentado em 10% e/ou suspenso caso o ato tenha sido intencional (flood). 6. Mensagem que esteja em forma de tópico ou por simples post, que nada venha a acrescentar ao tópico ou algum comentário contido nele, será considerada flood e o membro será na primeira vez avisado e terá o seu alerta aumentado em 10%. Caso haja nova ocorrência de flood, poderá ser suspenso e o nível do aumento de alerta será entre 20% a 30%, dependendo da quantidade de reincidências ;)
fanático por Fm Postado 26 de Maio 2011 Denunciar Postado 26 de Maio 2011 Não entendi sua mensagem Luquinha,como é que acrescento mais um post sobre o anterior?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.