Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre up

Guest fanático por Fm

Posts Recomendados

Postado

Eu quero saber se posso digitar up nesse site,uma vez o Ralph me alertou por causa disso e por isso que tenho que perguntar para vocês

Postado

Olha, seria melhor esperar alguém da equipe esclarecer melhor... Mas EU ACHO que isso é considerado flood. Alguns membros foram expulsos por floodar, então acho que sua dúvida é bem pertinente.

• Vice-Presidente
Postado

Não, não pode, pois é flood.

Mas não tem problema fazer um double post, caso ele venha acrescentar ao conteúdo sendo debatido no tópico.

Postado

O up sozinho é flood.

Agora, se você "ressuscita" um tópico efetivamente adicionando algo a ele, não há problema.

Postado

O que é um double post?

Postado

O que é um double post?

Double post é você postar sendo que o ultimo que postou foi você!

( Tipo eu postar alguma coisa depois desse post)

Postado

É como a galera aí falou... dar "up" é flood, mas nada impede de vc ressuscitar tópicos antigos caso tenha algo importante a acrescentar ;)

Apenas para sanar qq dúvida, segue o item das regras do fórum q fala sobre isso:

5. Mensagens duplicadas (ou enviada mais de duas vezes) terão as cópias excluídas e o participante poderá ter o nível de alerta aumentado em 10% e/ou suspenso caso o ato tenha sido intencional (flood).

6. Mensagem que esteja em forma de tópico ou por simples post, que nada venha a acrescentar ao tópico ou algum comentário contido nele, será considerada flood e o membro será na primeira vez avisado e terá o seu alerta aumentado em 10%. Caso haja nova ocorrência de flood, poderá ser suspenso e o nível do aumento de alerta será entre 20% a 30%, dependendo da quantidade de reincidências

;)

Postado

Não entendi sua mensagem Luquinha,como é que acrescento mais um post sobre o anterior?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...