Pedro-FLU Postado 7 de Junho 2011 Denunciar Postado 7 de Junho 2011 Essa junção do Winning com o MRT não deu nenhum erro no jogo? Por ex: sem copa do Brasil em 2012 ou times disputando campeonatos que nunca poderiam fazer parte. Antes de tudo, a junção foi feita por mim, então posso responder. Esse é um erro da base 5.1 do MRT, nada a ver com a junção. Adianto que o próximo Winning sairá direto com a MRT 5.2, só espero o Turuh mandar para eu juntar e formarmos o update.
Turuh Postado 8 de Junho 2011 Denunciar Postado 8 de Junho 2011 Antes de tudo, a junção foi feita por mim, então posso responder. Esse é um erro da base 5.1 do MRT, nada a ver com a junção. Adianto que o próximo Winning sairá direto com a MRT 5.2, só espero o Turuh mandar para eu juntar e formarmos o update. No 5.1 tinha esse erro na copa do brasil 2012 mesmo? O Matheus consertou na versão 5.2 ne?
igorpovoa Postado 8 de Junho 2011 Denunciar Postado 8 de Junho 2011 O update não e nessa pasta ai não, e na pasta sports interactive/fm11/editor data Estou com o mesmo problema. O meu, no Windows 7, não tem a pasta data em Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2010
Turuh Postado 8 de Junho 2011 Denunciar Postado 8 de Junho 2011 Estou com o mesmo problema. O meu, no Windows 7, não tem a pasta data em Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2010 Só criar, e troque o 2010 por 2011
Pedro-FLU Postado 8 de Junho 2011 Denunciar Postado 8 de Junho 2011 No 5.1 tinha esse erro na copa do brasil 2012 mesmo? O Matheus consertou na versão 5.2 ne? Que tinha eu sei, mas não sei se concertou pq ainda não usei.
Turuh Postado 8 de Junho 2011 Denunciar Postado 8 de Junho 2011 Que tinha eu sei, mas não sei se concertou pq ainda não usei. Mas ja saiu a versão 5.2? Se saiu, vou testar aqui...
Caio M. Postado 9 de Junho 2011 Denunciar Postado 9 de Junho 2011 o que seria esse MRT ? (para mim que sou leigo..)
AJRP Postado 9 de Junho 2011 Denunciar Postado 9 de Junho 2011 Deixa eu tentar entender: o winning é feito a partir da liga MRT ou precisamos baixar a liga e no início do save ao clicarmos em TROCAR e entrarmos na página seguinte temos que clicar nos dois (winning e liga)? Se for assim, no meu não deu certo, pois quando aparecem as listas com bandeirinhas e países que queremos jogar, o Brasil aparece "apagado". Obrigado
pietu Postado 9 de Junho 2011 Denunciar Postado 9 de Junho 2011 Mas ja saiu a versão 5.2? Se saiu, vou testar aqui... Depois dá um feedback aqui pra galera por favor. :thumbsup:
Turuh Postado 9 de Junho 2011 Denunciar Postado 9 de Junho 2011 Deixa eu tentar entender: o winning é feito a partir da liga MRT ou precisamos baixar a liga e no início do save ao clicarmos em TROCAR e entrarmos na página seguinte temos que clicar nos dois (winning e liga)? Se for assim, no meu não deu certo, pois quando aparecem as listas com bandeirinhas e países que queremos jogar, o Brasil aparece "apagado". Obrigado Pra jogar o Winning 7.0 com as ligas do MRT tem que baixar uma liga que tem aqui no forum chamado LBR 6, que nada mais é do que a junção da xlm do winning com o arquivo .dbc do MRT Você pode baixar aqui: http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/96686-fm11-lbr-60/
Turuh Postado 9 de Junho 2011 Denunciar Postado 9 de Junho 2011 Depois dá um feedback aqui pra galera por favor. :thumbsup: A principio está tudo OK sim, os times grandes estão disputando a copa do brasil, e os 4 primeiros do BRão estão disputando a Libertadores
Turuh Postado 14 de Junho 2011 Denunciar Postado 14 de Junho 2011 GALERA, SAIU UMA VERSÃO ESPECIAL PRA COPA WINNING ATUALIZADA ATÉ O DIA 3 DE JUNHO, JÁ EDITEI O LINK NO PRIMEIRO POST :fuckyeah:
alebrixel Postado 6 de Julho 2011 Denunciar Postado 6 de Julho 2011 Funciona para a versão original na(o) Steam?
RodriguesCMA Postado 7 de Julho 2011 Denunciar Postado 7 de Julho 2011 Graças ao Senhor Jesus Cristo depois de 3 horas tentando achar onde era pra "enfiar" os arquivos, eu finalmente achei o local já coloquei o update no game e deu tudo certo ALELUIA IRMÃO!!!
thithimao Postado 9 de Julho 2011 Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Vamos upar esse topico aki... update ta mto bom!! Vamos esquecer de porcarias q nao sao mais atualizadas... e perceber que tem outros de qualidade! Parabens!
Kikelosso Postado 10 de Julho 2011 Denunciar Postado 10 de Julho 2011 Cara baixei seu update... axei fantastico... td certinho... o Atlético Paranaense está corretissimo.. tem até o Morro Garcia... Mas uma pergunta devo fazer.... O estádio do Atlético está como Vila Capanema (onde jogaremos até a reforma da Arena), até ai correto. Mas não vi nenhum lugar dizendo q o Atlético volta jogar na Arena em tal data... Entrei no Cruzeiro para ver como tava e lá ta escrito q volta a jogar no mineirão ao no final de 2012 Se este erro aconteceu... ERRO CRUEL e imperdoável!!!!!!!!!!! haha
SWillian Postado 11 de Julho 2011 Denunciar Postado 11 de Julho 2011 eu queriua saber em qual pasta no windows 7 tem que por o up? pq aki dpois q instalo o fm cria duas pastas em meus doc da sportsinter... e eu tentei por nas duas na pasta editor data e em nenhuma ele abri o up la na hr de troca naum apareçe o up ... tem como me ajudar ?
mendesperes Postado 11 de Julho 2011 Denunciar Postado 11 de Julho 2011 Baxando, vlw turma do winning update!!!
Sahin Postado 13 de Julho 2011 Denunciar Postado 13 de Julho 2011 Oi cara. A prox. versão.. tem uma previsão de lançamento?
Masca Postado 18 de Julho 2011 Denunciar Postado 18 de Julho 2011 Do pouco que vi até aqui, o update está muito bom. Parabéns!
Bruno Scofield Postado 19 de Julho 2011 Denunciar Postado 19 de Julho 2011 Aguardando a próxima versão para conferir
Deyverson19 Postado 19 de Julho 2011 Denunciar Postado 19 de Julho 2011 Eu queria saber como faço para não jogar o Juniores.. TOda vez que eu começo com um time brasileiro, eu tenho que disputar a copa SP. Isso me dá mta raiva. Tem algum jeito de não jogar ela?
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Julho 2011 Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Julho 2011 Pelos comentários, o update parece ser mt bom! Baixei e vou conferir. :thumbsup:
Bruno Scofield Postado 20 de Julho 2011 Denunciar Postado 20 de Julho 2011 Iaí galera, hoje fecha a Janela Nacional, vai rolar um Up?
Turuh Postado 20 de Julho 2011 Denunciar Postado 20 de Julho 2011 Valeu pelos elogios pessoal; Quanto a próxima versão, sai amanha ou sexta.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.