Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WINNING UPDATE 7.0 - Lançado

Guest Turuh

Posts Recomendados

Postado

Essa junção do Winning com o MRT não deu nenhum erro no jogo? Por ex: sem copa do Brasil em 2012 ou times disputando campeonatos que nunca poderiam fazer parte.

Antes de tudo, a junção foi feita por mim, então posso responder.

Esse é um erro da base 5.1 do MRT, nada a ver com a junção.

Adianto que o próximo Winning sairá direto com a MRT 5.2, só espero o Turuh mandar para eu juntar e formarmos o update.

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Antes de tudo, a junção foi feita por mim, então posso responder.

Esse é um erro da base 5.1 do MRT, nada a ver com a junção.

Adianto que o próximo Winning sairá direto com a MRT 5.2, só espero o Turuh mandar para eu juntar e formarmos o update.

No 5.1 tinha esse erro na copa do brasil 2012 mesmo? O Matheus consertou na versão 5.2 ne?

Postado

O update não e nessa pasta ai não, e na pasta sports interactive/fm11/editor data

Estou com o mesmo problema. O meu, no Windows 7, não tem a pasta data em Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2010

Postado

Estou com o mesmo problema. O meu, no Windows 7, não tem a pasta data em Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2010

Só criar, e troque o 2010 por 2011

Postado

No 5.1 tinha esse erro na copa do brasil 2012 mesmo? O Matheus consertou na versão 5.2 ne?

Que tinha eu sei, mas não sei se concertou pq ainda não usei.

Postado

Que tinha eu sei, mas não sei se concertou pq ainda não usei.

Mas ja saiu a versão 5.2? Se saiu, vou testar aqui...

Postado

Deixa eu tentar entender: o winning é feito a partir da liga MRT ou precisamos baixar a liga e no início do save ao clicarmos em TROCAR e entrarmos na página seguinte temos que clicar nos dois (winning e liga)? Se for assim, no meu não deu certo, pois quando aparecem as listas com bandeirinhas e países que queremos jogar, o Brasil aparece "apagado".

Obrigado

Postado

Mas ja saiu a versão 5.2? Se saiu, vou testar aqui...

Depois dá um feedback aqui pra galera por favor.

:thumbsup:

Postado

Deixa eu tentar entender: o winning é feito a partir da liga MRT ou precisamos baixar a liga e no início do save ao clicarmos em TROCAR e entrarmos na página seguinte temos que clicar nos dois (winning e liga)? Se for assim, no meu não deu certo, pois quando aparecem as listas com bandeirinhas e países que queremos jogar, o Brasil aparece "apagado".

Obrigado

Pra jogar o Winning 7.0 com as ligas do MRT tem que baixar uma liga que tem aqui no forum chamado LBR 6, que nada mais é do que a junção da xlm do winning com o arquivo .dbc do MRT

Você pode baixar aqui: http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/96686-fm11-lbr-60/

Postado

Depois dá um feedback aqui pra galera por favor.

:thumbsup:

A principio está tudo OK sim, os times grandes estão disputando a copa do brasil, e os 4 primeiros do BRão estão disputando a Libertadores

Postado

GALERA, SAIU UMA VERSÃO ESPECIAL PRA COPA WINNING ATUALIZADA ATÉ O DIA 3 DE JUNHO, JÁ EDITEI O LINK NO PRIMEIRO POST

:fuckyeah:

• 4 semanas atrás...
Postado

Graças ao Senhor Jesus Cristo depois de 3 horas tentando achar onde era pra "enfiar" os arquivos, eu finalmente achei o local já coloquei o update no game e deu tudo certo ALELUIA IRMÃO!!!

Postado

Vamos upar esse topico aki... update ta mto bom!!

Vamos esquecer de porcarias q nao sao mais atualizadas... e perceber que tem outros de qualidade!

Parabens!

Postado

Cara

baixei seu update... axei fantastico...

td certinho... o Atlético Paranaense está corretissimo.. tem até o Morro Garcia...

Mas uma pergunta devo fazer.... O estádio do Atlético está como Vila Capanema (onde jogaremos até a reforma da Arena), até ai correto. Mas não vi nenhum lugar dizendo q o Atlético volta jogar na Arena em tal data...

Entrei no Cruzeiro para ver como tava e lá ta escrito q volta a jogar no mineirão ao no final de 2012

Se este erro aconteceu... ERRO CRUEL e imperdoável!!!!!!!!!!! haha

Postado

eu queriua saber em qual pasta no windows 7 tem que por o up? pq aki dpois q instalo o fm cria duas pastas em meus doc da sportsinter... e eu tentei por nas duas na pasta editor data e em nenhuma ele abri o up la na hr de troca naum apareçe o up ... tem como me ajudar ?

Postado

Baxando, vlw turma do winning update!!!

Postado

Oi cara.

A prox. versão.. tem uma previsão de lançamento?

Postado

Do pouco que vi até aqui, o update está muito bom. Parabéns!

Postado

Aguardando a próxima versão para conferir

Postado

Eu queria saber como faço para não jogar o Juniores.. TOda vez que eu começo com um time brasileiro, eu tenho que disputar a copa SP. Isso me dá mta raiva. Tem algum jeito de não jogar ela?

• Diretor Geral
Postado

Pelos comentários, o update parece ser mt bom! Baixei e vou conferir. :thumbsup:

Postado

Iaí galera, hoje fecha a Janela Nacional, vai rolar um Up?

Postado

Valeu pelos elogios pessoal;

Quanto a próxima versão, sai amanha ou sexta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...