Turuh Postado 21 de Maio 2011 Denunciar Postado 21 de Maio 2011 Versão 7.0 do Winning Update lançado para o FM11 com o seguintes destaques : # Mercado Europeu atualizado. # Criados vários empresários brasileiros, inclusive ja com os seus jogadores (ex: Gilmar Rinaldi, Carlos Leitei, Eduardo Uram etc...). # Prêmios criados. # Foi criada a Série D com o novo regulamento de 2011, a Copa Nordeste e também a Copa-SP. # Transfêrencias atualizadas ate o dia 3/6/2011. # Erros da base de dados do patch 11.3 corrigidos. # Nomes de algumas equipes corrigidos. # Criados várias empresas que empresariam jogadores, como a Traffic, Ability dentre outras. # Adicionados e retirados lesões de jogadores. # Novos presidentes atualizados, como o do Inter, Grêmio e o do Fluminense. # Nomes das competições ajustados. # Uniformes atualizados. # Serie A,B e C atualizada com os seus respectivos participantes. # Nomes de alguns estadios atualizados. # Milhares de mídias pelo mundo todo. (By Nik_33) # Palmeiras como mudança para o a Arena Palestra Italia. # Arena do Sport em construção. # Participantes da Libertadores 2011 corrigidos. # Flamengo e Fluminense jogando no Engenhão, como mudança para o novo Maracanã. #Atletico Mineiro e Cruzeiro jogando na Arena do Jacaré, com mudança prevista para o novo Mineirão. # Staff atualizado. # Jogadores suspensos atualizados # Histórico dos campeões brasileiros atualizados de acordo com o reconhecimento da CBF. # Direções e presidente de clubes atualizados. # Jogadores aposentados atualizados. # Editado nomes de premios. # Criado mais de 20 midias brasileiras. CONSIDERAÇÕES # NÃO USAMOS OUTRO UPDATE COMO BASE, APENAS O PATCH 11.3; # Mais uma vez não foi possivel fazer a versão com MRT, na hora de juntar a liga ao update está aparecendo vários erros, e não conseguimos consertá-los. # Não alteramos finanças; # Não editamos reputação; # Não editamos atributos; # A série D não terá 1 campeão, e sim 4 times que sobem; # Os participantes da Libertadores 2011 na fase de grupos e Fluminense, Cruzeiro, Santos e Inter. Corinthians joga a pré-libertadores, ja o Grêmio vai ser aleatório, de 5 saves que criei no teste, em 4 eles estava na libertadores, mas pode acontencer dele não participar, ai e so criar um save novo. Tudo vai depender do vencedor da sulamericana, se não for brasileiro o Gremio vai pra libertadores. DOWNLOAD VÍDEO TUTORIAL DE INSTALAÇÃO: http://www.youtube.com/watch?v=_WATfbhc7-0&feature=player_embedded
Fabinhoo Postado 22 de Maio 2011 Denunciar Postado 22 de Maio 2011 Atualizaram os times da Série D ???
Turuh Postado 22 de Maio 2011 Denunciar Postado 22 de Maio 2011 Ainda não por que não estão definidos todos
RenanPS Postado 23 de Maio 2011 Denunciar Postado 23 de Maio 2011 poxa, alguem me ajuda jah tentei instalar o 6.0 e o 7.0 crio a pasta editor data coloca o arquivo dentro crio o game com a opção trocar, mas não aparece nenhuma opção pra eu selecionar depois :/ me ajudem por favor
Turuh Postado 23 de Maio 2011 Denunciar Postado 23 de Maio 2011 Depois que vc marca a opção trocar e escolhe a atualização 11.3 ja vai direto pra escolha dos paises/ligas?
RenanPS Postado 23 de Maio 2011 Denunciar Postado 23 de Maio 2011 Depois que vc marca a opção trocar e escolhe a atualização 11.3 ja vai direto pra escolha dos paises/ligas? não não veja no vídeo lá, depois que ele criou o game com a opção trocar lá no vídeo com 1:17 +- ele tem 3 opções, no meu não aparece nenhuma :/
Turuh Postado 23 de Maio 2011 Denunciar Postado 23 de Maio 2011 E qual e o seu windows? xp, 7 ou vista?
RenanPS Postado 23 de Maio 2011 Denunciar Postado 23 de Maio 2011 E qual e o seu windows? xp, 7 ou vista? 7 \o/ nao pode?
Turuh Postado 23 de Maio 2011 Denunciar Postado 23 de Maio 2011 Pode sim, mas se não me engano e em outra pasta. Em qual pasta vc coloca as faces, os kits, enfim, os graficos?
batata-recife Postado 23 de Maio 2011 Denunciar Postado 23 de Maio 2011 O estádio do SPORT ainda não começou a ser construido.
RenanPS Postado 23 de Maio 2011 Denunciar Postado 23 de Maio 2011 Pode sim, mas se não me engano e em outra pasta. Em qual pasta vc coloca as faces, os kits, enfim, os graficos? entao cara eu nao baixei nada disso a unica coisa que eu baixei foi o patch 11.3 e o crack dele, SÓ! precisa baixar mais alguma coisa além do update pra poder utilizar ele? algum editor ou coisa do tipo?
Turuh Postado 24 de Maio 2011 Denunciar Postado 24 de Maio 2011 entao cara eu nao baixei nada disso a unica coisa que eu baixei foi o patch 11.3 e o crack dele, SÓ! precisa baixar mais alguma coisa além do update pra poder utilizar ele? algum editor ou coisa do tipo? No win 7 e em outra pasta que tem que extrair, eu esqueci agora, aonde vc instalou o jogo? No caso, não e pra vc colocar o update na pasta sport interactive que vc instalou o jogo, e sim na outra, onde coloca as faces, kits, taticas, skins etc. O estádio do SPORT ainda não começou a ser construido. Assim como o do Corinthians, não começou mas ja ta aprovado o projeto e ja ta confirmado com a construtora.
batata-recife Postado 24 de Maio 2011 Denunciar Postado 24 de Maio 2011 E você colocou que o SPORT iria jogar onde?
Turuh Postado 24 de Maio 2011 Denunciar Postado 24 de Maio 2011 No estádio reserva, que ja veio no patch 11.3
batata-recife Postado 24 de Maio 2011 Denunciar Postado 24 de Maio 2011 Mas o SPORT ainda esta jogando na Ilha do Retiro.
Turuh Postado 24 de Maio 2011 Denunciar Postado 24 de Maio 2011 Mas o SPORT ainda esta jogando na Ilha do Retiro. No FM ou na vida real?
Bruno Scofield Postado 24 de Maio 2011 Denunciar Postado 24 de Maio 2011 E o Bahia? Mudança pra Fonte Nova em 2013? Bahia de Feira e Vitória da Conquista na série D? Bahia contratou Nikão ex-Galo hoje e o Ricardinho ex-Galo tb e o Vitórias trouxe o Fernandinho ex-Galo tb
Turuh Postado 24 de Maio 2011 Denunciar Postado 24 de Maio 2011 E o Bahia? Mudança pra Fonte Nova em 2013? Bahia de Feira e Vitória da Conquista na série D? Bahia contratou Nikão ex-Galo hoje e o Ricardinho ex-Galo tb e o Vitórias trouxe o Fernandinho ex-Galo tb Sim; Vitoria da Conquista sim, Bahia de Feira ainda não. Só vamos atualizar os 40 participantes da série D quando sair a lista oficial dos mesmos.
RenanPS Postado 24 de Maio 2011 Denunciar Postado 24 de Maio 2011 Pode sim, mas se não me engano e em outra pasta. Em qual pasta vc coloca as faces, os kits, enfim, os graficos? entao ... eu instalei o patch em Football Manager 2011/data/updates/update-1130 e sobre os kits faces e tudo mais, nao instalei nada disso
Turuh Postado 24 de Maio 2011 Denunciar Postado 24 de Maio 2011 entao ... eu instalei o patch em Football Manager 2011/data/updates/update-1130 e sobre os kits faces e tudo mais, nao instalei nada disso O update não e nessa pasta ai não, e na pasta sports interactive/fm11/editor data
Sahin Postado 24 de Maio 2011 Denunciar Postado 24 de Maio 2011 Que chatisse, Ficam cobrando o cara pra atualizar futebol pernambucano. Hehehehehehhe ----------------- -> Cara, fiquei interessado em baixar teu update. Ficou com uma cara boa. Só queria saber se tem como desabilitar a Série D. Não gosto muito desse lance de 4 times campeões e tal.
RenanPS Postado 24 de Maio 2011 Denunciar Postado 24 de Maio 2011 O update não e nessa pasta ai não, e na pasta sports interactive/fm11/editor data ué, eu coloquei nessa pasta e funciona normalmente o.O aí tentei colocar na pasta editor data abri o fm, só que fica com a tela toda branca :/
Turuh Postado 24 de Maio 2011 Denunciar Postado 24 de Maio 2011 -> Cara, fiquei interessado em baixar teu update. Ficou com uma cara boa. Só queria saber se tem como desabilitar a Série D. Não gosto muito desse lance de 4 times campeões e tal. Tem como sim, na comunidade do winning tem um topico que ensina a como tirar qualquer liga criada, o link e esse: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=78189669&tid=5559171884661830465
RenanPS Postado 24 de Maio 2011 Denunciar Postado 24 de Maio 2011 Aí pessoal, com a ajuda e algumas pessoas descobri o que estava acontecendo de errado! Eu estava instalando o update na pasta do "Arquivos de programas" e nao na pasta do meus documentos ;) agora tah tudo certo abraços!
Turuh Postado 25 de Maio 2011 Denunciar Postado 25 de Maio 2011 Muita gente comete esse erro mesmo, por isso e bom sempre ver direitinho o video tutorial
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.