Kapiroto Postado 21 de Maio 2011 Denunciar Postado 21 de Maio 2011 Galera, pelo amor de Deus, me ajudem!!! Eu editei uma liga brasileira com 5 divisões e campeonatos regionais no lugar dos estaduais. Ela tá em fase de testes, mas preciso saber como colocar as séries C, D e E com gurpos regionalizados sem ter que colocar sub-divisões. Assim que resolver isso eu posto minha liga aqui para ser baixada. Um abraço a todos!
Raonifs Postado 24 de Maio 2011 Denunciar Postado 24 de Maio 2011 Rapaz, não sei te ajudar, porque tenho exatamente a mesma dúvida. E mesmo quando colocam-se sub-divisões, devido aos acessos e descensos a partir da 2° temporada bagunça tudo. Se alguém puder nos ajudar...
Kapiroto Postado 24 de Maio 2011 Denunciar Postado 24 de Maio 2011 Rapaz, não sei te ajudar, porque tenho exatamente a mesma dúvida. E mesmo quando colocam-se sub-divisões, devido aos acessos e descensos a partir da 2° temporada bagunça tudo. Se alguém puder nos ajudar... Percebi. Encheu de times paulistas no Campeonato do Nordeste e nas Copas Sul/Minas, Centro/Oeste e Norte...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.