RGordilho Postado 10 de Maio 2011 Denunciar Postado 10 de Maio 2011 Pessoal, sou muito novo nesse mundo do FM. A minha unica tristeza ate agora e nao ver o luis fabiano no SPFC. Gostaria de coloca-lo no SP. Uso MAC e versao 11.3 abraco e obrigado
AJRP Postado 10 de Maio 2011 Denunciar Postado 10 de Maio 2011 Pessoal, sou muito novo nesse mundo do FM. A minha unica tristeza ate agora e nao ver o luis fabiano no SPFC. Gostaria de coloca-lo no SP. Uso MAC e versao 11.3 abraco e obrigado Gordilho, entra em ligas alternativas e updates e lá você terá opções para baixar as atualizações até abril e maio deste ano. Tb uso MAC, mas tive que instalar o windows para jogar o FM pois uso pelo steam, o teu é em DVD ou através do STEAM? Te pergunto pois não sei se minha versão tem compatibilidade com o MAC e até agora ninguém soube me responder, já cansei de mandar mail para o steam sem obter qualquer resposta. Obrigado
RGordilho Postado 10 de Maio 2011 Denunciar Postado 10 de Maio 2011 Gordilho, entra em ligas alternativas e updates e lá você terá opções para baixar as atualizações até abril e maio deste ano. Tb uso MAC, mas tive que instalar o windows para jogar o FM pois uso pelo steam, o teu é em DVD ou através do STEAM? Te pergunto pois não sei se minha versão tem compatibilidade com o MAC e até agora ninguém soube me responder, já cansei de mandar mail para o steam sem obter qualquer resposta. Obrigado Opa, vou dar uma olhada la... valeu!!! Entao, o meu e em DVD, e ele e universal! Eu tenho QUASE certeza que o STEAM Tambem e!!! Vou dar uma olhada nessa dica que voce me deu... obrigado
AJRP Postado 10 de Maio 2011 Denunciar Postado 10 de Maio 2011 Opa, vou dar uma olhada la... valeu!!! Entao, o meu e em DVD, e ele e universal! Eu tenho QUASE certeza que o STEAM Tambem e!!! Vou dar uma olhada nessa dica que voce me deu... obrigado Valeu pela resposta, mas não consegui baixar o steam via MAC, voltarei a tentar, quem sabe dá certo. obrigado! Quanto aos update, o melhor deles é o AMS, mas no momento está desatualizado, eu e todo o fórum estamos esperando ansiosamente que eles disponibilizem. Prometeram para o fim de semana passado, mas não foi possível, os caras têm pouco tempo disponível, mas disseram que vão fazer sim, estou esperando. Se queres uma dica, enquanto espera, baixa o fome de bola, é bem legal. abraço
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.