C_A. Rod Postado 30 de Maio 2011 Denunciar Postado 30 de Maio 2011 eu diria que piorou o time ehuehue mesmo assim boa sorte no universidad
Jirimias Postado 30 de Maio 2011 Denunciar Postado 30 de Maio 2011 San Lorenzo, que se sagrou campeão da Libertadores em cima do Corinthians...rapaz, me surpreendi demais com isso, quer dizer então que vc deixou o time e o time foi campeão? rsrs pô, que sacanagem!Vc pode ir lá cobra o prêmio proporcional do título. Sorte na La U
Gourcuff Postado 30 de Maio 2011 Denunciar Postado 30 de Maio 2011 Surpreendente essa mudança. Até porque o San Lorenzo é um time com bem mais condições de ser campeão na América. Tomara que tenha sorte com a Universidad do Chile.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Maio 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Maio 2011 eu diria que piorou o time ehuehue mesmo assim boa sorte no universidad Eu digo que piorei de centro, o time é do nível do San Lorenzo. San Lorenzo, que se sagrou campeão da Libertadores em cima do Corinthians...rapaz, me surpreendi demais com isso, quer dizer então que vc deixou o time e o time foi campeão? rsrs pô, que sacanagem!Vc pode ir lá cobra o prêmio proporcional do título. Sorte na La U Sim, deixei o time e os caras vão lá e ganham, fiquei muito puto... Surpreendente essa mudança. Até porque o San Lorenzo é um time com bem mais condições de ser campeão na América. Tomara que tenha sorte com a Universidad do Chile. Agora eles já conseguiram esse feito, logo após minha demissão =( E eu tinha que mudar de centro, só daria para assumir o Cruzeiro no Brasil e não queria assumir outro argentino que não River ou Argentinos, pois se não ficaria muito nômade para um jogador que tem uma identificação com esses clubes.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Junho 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Junho 2011 Quê isso, Sorín? Treinador que chega para ser o salvador, Juampi não conseguiu fazer milagres Contratado no início do Clausura para tirar o Universidad do Chile da péssima campanha, Sorín encontrou diversos problemas durante seus primeiros meses no comando da La U. Uma equipe inconstante, esquemas táticos que recusavam em funcionar e diversos outros problemas, como má fase de atacantes e algumas briguinhas no elenco, Juan Pablo começou mal seu trabalho no Chile. Na Copa do Chile, foi bisonhamente eliminado por uma equipe mais fraca, que deu muito trabalho para a equipe do ex-internacional argentino, conseguindo levar uma partida que era fácil para os dramas dos pênaltis e lá, prevaleceu aquela velha máxima, pênalti é loteria. E assim, Sorín dava adeus ao título mais palpável de sua breve carreira no Los Chunchos. Mais uma vez em mata-mata, o ex-treinador do San Lorenzo, caiu para um brasileiro e pela segunda vez consecutiva na Sul-Americana. O algoz da vez foi o Coritiba que não obstante em vencer fácil fora de casa, ainda dominou a partida em Santiago, sem problemas alguns. Parece que Sorín tem péssimos problemas com brasileiros, será algo relacionado a sua paixão ao Cruzeiro? E antes de ser eliminado pelo Coritiba, Los Azules bateram o Peñarol do Uruguai com muito suor e dedicação. E para finalizar, uma campanha deprimente no Clausura, enquanto seu maior rival, o Colo-Colo deitou e rolou, El Bulla não conseguiu nem a classificação para a fase mata-mata e se despediu com um péssimo 9º lugar e para atrapalhar mais ainda, a equipe acabou ficando em 6º lugar geral, somando o Clausura e o Apertura, com isso, dando adeus a qualquer chance de disputar uma competição continental na próxima temporada. Clique para estatísticas individuais e gerais A pergunta que fica é: Quê isso, Sorín? De começo promissor com o Defensa y Justicia, a quase glória continental, por duas vezes, com o San Lorenzo, uma duvidosa decisão de ir para o Chile, pode enterrar a jovem carreira de um jogador que sempre honrou as cores que vestiu.
Nismo Postado 9 de Junho 2011 Denunciar Postado 9 de Junho 2011 putz, que mancada com o Sorin, mas acho que se ele for para algum clube argentino maior ele consegue a redenção
Victor Braz Postado 9 de Junho 2011 Denunciar Postado 9 de Junho 2011 Caraca, eu achei que quando fosse pra La U conseguiria ir bem, eu até fui campeão com eles mas aí ta bravo, nem nos playoffs chegou. Acho que se ficar na La U vai ser pior.
C_A. Rod Postado 9 de Junho 2011 Denunciar Postado 9 de Junho 2011 sempre achei que mesmo indo pra um time mais forte o time naum seria assim tão facil =/ vamo vamo sorin!
Gourcuff Postado 9 de Junho 2011 Denunciar Postado 9 de Junho 2011 Uma campanha conturbada no Chile. Se você ficasse no time e desse a volta por cima, calaria a todos. :yes:
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Junho 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Junho 2011 putz, que mancada com o Sorin, mas acho que se ele for para algum clube argentino maior ele consegue a redenção Eu acho que quero a redenção aqui mesmo. Caraca, eu achei que quando fosse pra La U conseguiria ir bem, eu até fui campeão com eles mas aí ta bravo, nem nos playoffs chegou. Acho que se ficar na La U vai ser pior. eu tive uns problemas de adaptação. :D sempre achei que mesmo indo pra um time mais forte o time naum seria assim tão facil =/ vamo vamo sorin! Eu já esperava que não ganharia essa temporada. Uma campanha conturbada no Chile. Se você ficasse no time e desse a volta por cima, calaria a todos. :yes: É isso que pretendo.
- igoor Postado 9 de Junho 2011 Denunciar Postado 9 de Junho 2011 Vexame! Isso é o que podemos falar da campanha, nem nos play offs? Agora é se preparar para a próxima temporada...
Augusto_Zimmer Postado 9 de Junho 2011 Denunciar Postado 9 de Junho 2011 tem que melhorar isso ai pra proxima temporada, o time pode mais... perdeu pro coxa na sulamericana... kkkkkkkk
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Junho 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Junho 2011 Vexame! Isso é o que podemos falar da campanha, nem nos play offs? Agora é se preparar para a próxima temporada... O time estava bem mal, não consegui chacoalhar os jogadores. tem que melhorar isso ai pra proxima temporada, o time pode mais... perdeu pro coxa na sulamericana... kkkkkkkk Triste, né?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 19 de Junho 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 19 de Junho 2011 Desculpem o sumiço, mas minha vida de universidade complicou um pouco as coisas Tinha apenas uma preocupação para essa temporada, montar o meu time, da melhor maneira possível, com os melhores jogadores que desejavam vestir a camisa azul do Universidad. Fui para cima do mercado, mesmo tendo dinheiro, não querendo gastar mais do que o necessário, mas gastando se o fosse. Creio que montei um elenco equilibrado, que balanceia os melhores da última temporada, as promessas da base e as contratações que chegaram. As maiores preocupações era achar um substituto de mesma qualidade que Herrera para o gol, que estava velho e que apesar das indicações do adjunto, não me passava confiança. Ter uma zaga balanceada com boas peças nas laterais, coisa que não tinha na temporada passada e bons meia-centrais, que acabou me obrigando a adotar uma tática instável pela ausência de jogadores fundamentais para os meus planos táticos na La U. Bryan Cortés | Claudio Estigarribia | Dorian Lebally | Elvis Acuña | Felipe Anderson | Henrique | Lorenzo Reyes | Lucas Domínguez | Nery Veloso | Nicolás Canales | Rafael Aranda | Raúl Cáceres | Renato González Taticamente, decidi apostar numa formação que eu considero equilibrada, o 4-4-2 britânico, com uma linha defensiva, e um meio-campo próximo, mas que me permita ter segurança defensiva e transição para o ataque. Com isso, tenho dois box-to-box opostos, um com qualidade defensiva e outro com qualidade ofensiva. O ataque, tenho a dupla Canales, que me mostraram bastante potencial na temporada passada, mas acho que não se adequaram ao esquema com 3 atacantes, agora é ver como eles se saem em dupla. Em quesitos de pré-temporada, fomos bisonhos, mas como eu estava mais preocupado com uma equipe adequada a minha filosofia de pensar no futebol, não me incomodei com essa campanha de preparação bisonha.
Nismo Postado 19 de Junho 2011 Denunciar Postado 19 de Junho 2011 time bem equilibrado, dá pra faturar pelo menos o Apertura com essa equipe
Matheus Bruno. Postado 19 de Junho 2011 Denunciar Postado 19 de Junho 2011 Esses amistosos sempre complicam as coisas, mas é bom para a preparação da equipe. Gostei de algumas contratações, boa sorte. :thumbsup:
Gourcuff Postado 19 de Junho 2011 Denunciar Postado 19 de Junho 2011 Gostei da contratação do Felipe Anderson. E o time foi bastante mal nos amistosos, mas eu sempre digo que amistosos são amistosos e isso não vai mudar agora.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Junho 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Junho 2011 time bem equilibrado, dá pra faturar pelo menos o Apertura com essa equipe O problema é que no Chile tem mata-mata, aí já viu, né? Esses amistosos sempre complicam as coisas, mas é bom para a preparação da equipe. Gostei de algumas contratações, boa sorte. :thumbsup: Sim, mas o mais importante eu perdi, que é chegar com a moral alta. Gostei da contratação do Felipe Anderson. E o time foi bastante mal nos amistosos, mas eu sempre digo que amistosos são amistosos e isso não vai mudar agora. eu também gostei, o complicado é que poucos jogadores do nivel dele, se formos comparar o nível do futebol chileno, aceitam vir. Para você pode até não ser, mas para o jogo influencia sim.
Nismo Postado 20 de Junho 2011 Denunciar Postado 20 de Junho 2011 Mata-mata, bons tempos do Brasileirão decidido assim, curtia mais que os pontos corridos. To pensando em fazer algum update do Brasileirão nesse molde.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Junho 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Junho 2011 Mata-mata, bons tempos do Brasileirão decidido assim, curtia mais que os pontos corridos. To pensando em fazer algum update do Brasileirão nesse molde. Pode ser mais emocionante, mas é injusto.
Augusto_Zimmer Postado 20 de Junho 2011 Denunciar Postado 20 de Junho 2011 contratou bons jogadores, o time tem boa força para brigar no chileno :P
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Junho 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Junho 2011 contratou bons jogadores, o time tem boa força para brigar no chileno :P Eu quero é massacrar e de lambuja, pegando todos os rivais pelo caminho. adhsuasdhudsahusa
kikoskt Postado 21 de Junho 2011 Denunciar Postado 21 de Junho 2011 pre temporada bisonha mesmo SHUAHSUAHUSA :trollface: desconheço bastante esse time que montou, espero que renda mais do que jogou na pre temporada
Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Junho 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 22 de Junho 2011 pre temporada bisonha mesmo SHUAHSUAHUSA :trollface: desconheço bastante esse time que montou, espero que renda mais do que jogou na pre temporada O resultado você confere abaixo. No final do Apertura, é jogado as primeiras etapas da Copa Chile. Na verdade, uma eliminatória. Mandei meu time reservas em ambas as ocasiões e vencemos facilmente ambos os jogos e seguimos rumo a próxima fase aonde pegamos outro adversário fraco e não deveremos ter problemas para passar. Universidad de Chile v Colchagua Na fase classificatória para o mata-mata do Apertura, voamos baixo, na realidade, quase destruimos. Foram poucos tropeços, alguns bobos, outros normais, mas no geral, a equipe massacrou. Claudio Muñoz, a rocha da nossa defesa, Jonathan Blanes, a mente do nosso meio-campo e Los Canales, Gustavo e Nicolás, nossos matadores, foram os grandes destaques dessa caminhada vitoriosa. Clique para conferir as estatísticas individuais e gerais Na fase mata-mata, não tivemos ninguém para se opôr ao nosso poderio e habilidade. v O'Higgings (Apertura) | v Cobreloa (Apertura) | v Universidad de Concépcion (Apertura) | v Uñión Española (Quartas-de-final - 2º jogo) v Huachipato (Semi-final - 2º jogo) | v Colo Colo (Final - 1º jogo) | v Colo Colo (Final - 2º jogo) Clique para conferir o chaveamento E durante esse período, o mercado de especulações e interesses foi gigantesco, Brasil e alguns clubes europeus desejavam os meus serviços. Fui categórico, rejeitei Fluminense, Zaragoza, Frankfurt, Udinese e Santos. A tentação foi grande, mas sou um técnico de princípios, só saio daqui depois de Dezembro de 2015.
Nismo Postado 22 de Junho 2011 Denunciar Postado 22 de Junho 2011 Fez bonito no Apertura, agora é tentar copar o Clausura e a Copa do Chile
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.