Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2011] Sorín Eterno

Guest Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

excelente temporada o Marvin Leitl vem fazendo

camp italiano seu time ta jogando mt, apenas uma derrota

• Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado

Num campeonato dificil desses qualquer vantagem e pra ser comemorada. A vitoria no confronto com a Juve colocou sua liderança em segurança.

PS: Baixei uns wallpapers do site que você baixou esse dai, mas nao tao entrando... Me manda uma MP, contando como tu fez?

Uma vitória só até o próximo confronto direto. Tem que vencer os outros adversários tudo.

excelente temporada o Marvin Leitl vem fazendo

camp italiano seu time ta jogando mt, apenas uma derrota

Tá destruindo mesmo. Espero uqe continuemos a jogar muito.

• Vice-Presidente
Postado

Fiz um post super massa domingo, mas não tinha terminado e precisei dar uma saidela, quando voltei, alguém tinha desligado meu notebook, e eu perdi tudo, por isso, peço desculpas por essa postagem a seguir só com imagens.

sorineterno7.png

ASRomaRoma_Fixtures-3.png

SerieAInformation_LeagueTable-2.png

Clique para estatísticas

individuais e gerais

ASRomaRoma_Fixtures-2-1.png

JuanPabloSornNews_Inbox-2-14.png

Reações da

diretoria, torcida e favoritos do clube

JuanPabloSornNews_Inbox-25.png

Postado

Excelente titulo, a base foi montada e por isso acho que seria bom continuar mais um tempo na Roma

Vai entrar como favorito na proxima temporada e vai ter tb a UCL para disputar.

Postado

parabens pelo título, nao foi uma campanha tão boa, mas o objetivo foi alcançado :P

Postado

Em um campeonato disputado desse, essa vantagem de 7 pontos foi uma grande vitoria! Venceu e convenceu, e não e a toa que o Liverpool já tava te querendo!

Acredito que possa chegar as semifinais da UCL

• Vice-Presidente
Postado

Excelente titulo, a base foi montada e por isso acho que seria bom continuar mais um tempo na Roma

Vai entrar como favorito na proxima temporada e vai ter tb a UCL para disputar.

Não tenho planos de sair da Roma por enquanto, talvez se eu ganhar fácil o italiano nas próximas duas temporadas e nem assustar na UCL, eu pense nisso, mas não é algo que tenho vontade de fazer, sair de onde estou.

parabens pelo título, nao foi uma campanha tão boa, mas o objetivo foi alcançado :P

O que vale é o título, o resto é mero detalhe.

Em um campeonato disputado desse, essa vantagem de 7 pontos foi uma grande vitoria! Venceu e convenceu, e não e a toa que o Liverpool já tava te querendo!

Acredito que possa chegar as semifinais da UCL

A vantagem não é tão importante, ela foi construída mais pelo vacilo dos adversários do que por méritos nosso, já que derrapamos bonito na reta final.

Postado

Teve um bom desempenho no começo do segundo turno e mesmo com a sequência mais ou menos de empates conquistou o scudetto de uma forma tranquila até.

É reforçar bem o time pra chegar chegando na UCL.

• Vice-Presidente
Postado

Teve um bom desempenho no começo do segundo turno e mesmo com a sequência mais ou menos de empates conquistou o scudetto de uma forma tranquila até.

É reforçar bem o time pra chegar chegando na UCL.

A gente conquistou o título quando voamos no segundo turno e os adversários caíram de produção, antes de entrar nessa má fase, eu já tinha quase uns 20 pontos de vantagem.

E acho difícil chegar chegando na UCL, quero analisar bem o que tenho para uma competição continental, para depois ver aonde é preciso mudar para brilhar.

• 2 semanas atrás...
  • Vice-Presidente
Postado

sorineterno7.png

Ao contrário do mercado passado, aonde esbanjamos dinheiro e coloquei em risco a situação financeira da Roma, caso não alcançasse meus objetivos, comecei essa temporada com uma boa quantidade de dinheiro, que eu decidi não usar, a maioria das contratações vieram de graça e apenas a meia-direita foi reforçada com algum gasto. A maioria dos jogadores que chegaram são jovens demais ou reservas com grande potencial, por isso, alguns já saíram do clube para buscar seu aperfeiçoamento. Não digo que é uma tática arriscada, já que na realidade, quero testar o que eu tenho em mãos, para saber em quem eu posso confiar, caso vá fazer um assalto à taça maior da Europa. Com essa postura austera e não gastadora, as finanças da Roma estão em alta, se eu repetir a temporada passada na Itália, creio que terei muito mais grana para montar um elenco extremamente qualificado para ser digno de candidato a título europeu.

ASRomaTransfers_History-1.png

A tática da temporada vai ser mantinda. A pré-temporada foi boa, a nota triste fica é para a derrota para a Inter nos pênaltis na Super Copa italiana, poderia ter começado a temporada sendo campeão, levando aquela moral, mas a incompetência dos meus atacantes falou mais alto e a sorte interista também, portanto eles levaram essa taça para casa.

ASRomaRoma_Fixtures-4.png

Na Champions League, caimos em um grupo com uma grande equipe e dois adversários de mesmo nível, creio que se fizermos nossa parte em casa e roubarmos empates fora, estamos na próxima fase como segundo lugar.

EuropeanChampionsCupInformation_Stages.png

A grande noticia da pré-temporada fica por conta do meu novo cargo como treinador da seleção inglesa, que deseja que eu classifique a seleção para a próxima Copa do Mundo. Entrei na época ruim do ciclo, pois desejaria disputar a Euro para poder amadurecer a equipe, mas o jeito vai ser formar esse elenco para ir disputar o título mundial mesmo. Rejeitei propostas de Espanha e Portugal para assumir o English Team, assumindo assim, a segunda melhor seleção das três, mas creio que meu objetivo é claro e mais forte no comando dos ingleses.

JuanPabloSornNews_Inbox-4-8.png

Postado

Contratações razoaveis, gostei do Neil Davis e C. Pereira

Na UCL pegou um grupo bom, ROMA e Barcelona é quem devem classificar.

Dessas tres selecoes tambem escolheria a Inglaterra, mas acho que o estilo do Sorin(Argentino) é mais o da Espanha, até pela lingua.

Postado

quero ver como se saira contra o barcelona na UCL, que parece continuar forte

Postado

Foi uma pena mesmo ter perdido o título da Supercopa, ainda mais pela superioridade da equipe, mas esse título é um título perdível.

Acho que poderia ter assumido a Espanha também, pela conexão que o Sorín tem com o país.

• 3 semanas atrás...
  • Vice-Presidente
Postado

Save encerrado por desmotivação do autor há muito tempo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...