batata-recife Postado 6 de Maio 2011 Denunciar Postado 6 de Maio 2011 Esta acontecendo apenas comigo, ou vocês também estão tendo problemas para postar. Fui editar um post que tinha feito mas ficou "Loading" o tempo todo e não aconteceu nada, então resolvi fazer um novo post, carregou porém a tela ficou branca e o post não foi "realizado". Uso o Mozilla, mais alguém com esse problema?
Luciano Postado 6 de Maio 2011 Denunciar Postado 6 de Maio 2011 Aqui tá de boa, Batata. Tenta limpar o cache e ver se o FF tem alguma atualização.
F J Postado 6 de Maio 2011 Denunciar Postado 6 de Maio 2011 Aqui fica Loading quando tento ver os warns
Goulart Postado 6 de Maio 2011 Denunciar Postado 6 de Maio 2011 O botão de criar tópicos está branco aqui, camuflando-se na cor de fundo do forum. E os "emoticons" não estão aparecendo.
Cesarrock9 Postado 7 de Maio 2011 Denunciar Postado 7 de Maio 2011 Tudo normal aqui também, e eu uso o firefox.
Ichthus Postado 9 de Maio 2011 Denunciar Postado 9 de Maio 2011 Eu tinha a mesma coisa que o Batata, com o FF 4.0 isso parou.
F J Postado 9 de Maio 2011 Denunciar Postado 9 de Maio 2011 Aqui fica Loading quando tento ver os warns Tem como ver os warns alem de clicar na barrinha aqui do lado?
Matheus Bruno. Postado 9 de Maio 2011 Denunciar Postado 9 de Maio 2011 Tem como ver os warns alem de clicar na barrinha aqui do lado? Tem sim, no seu perfil, mas é a mesma coisa. Tente ao menos. :thumbsup: PS: Eu uso o Google Chrome e nunca tive nenhum erro. D:
Presidente Bruno Postado 9 de Maio 2011 Presidente Denunciar Postado 9 de Maio 2011 F J, normalmente limpando caches resolve ou tenta 2 vezes o ctrl + f5.
F J Postado 11 de Maio 2011 Denunciar Postado 11 de Maio 2011 Bruno ja fiz isso, ja testei em todos os navegadores, ficam loading, e no IE carrega mas vai pra uma pagina e diz que eu não tenho permissão
batata-recife Postado 11 de Maio 2011 Denunciar Postado 11 de Maio 2011 O problema aqui é no Fast Reply, sempre da erro, mas quando uso o Add Reply da tudo certo.
Guest João Gilberto Postado 12 de Maio 2011 Denunciar Postado 12 de Maio 2011 tô usando a versão 4.0 e tá tudo tranquilo aqui... tenta desinstalar e instalar o FF novamente.
F J Postado 6 de Junho 2011 Denunciar Postado 6 de Junho 2011 Ainda nao consigo ver meus warns, queria saber... sei que tem alguns do tempo do epa
gostosaoboladao Postado 6 de Junho 2011 Denunciar Postado 6 de Junho 2011 Ainda nao consigo ver meus warns, queria saber... sei que tem alguns do tempo do epa Realmente, dá pra retirar sim. Vc tem 40%, vou retirar 10.----------------------- Retirei.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.