Boegas Postado 6 de Maio 2011 Denunciar Postado 6 de Maio 2011 estou disponibilizando o site na qual eu fiz o doenload dessa narração do josé silverio da radio bandeirantes que eu achei espetacular. deixou o jogo muito mais real, e ela foi muito bem feita pois a narração é em cima do lance, e com um bom som. segue o link: http://futebolmanagers.blogspot.com/search/label/Narra%C3%A7%C3%A3o
leogua Postado 8 de Maio 2011 Denunciar Postado 8 de Maio 2011 Uma pergunta, qual pasta devo colocar/criar para colocar o arquivo???
Boegas Postado 8 de Maio 2011 Denunciar Postado 8 de Maio 2011 Voce deve colocar os arquivos de audio na seguinte pasta: Arquivos de programa>Sport interactive>Football manager>data>Sounds>Default Aconselho fazer um backup de todos os sons originais caso não venha a dar certo. Depois de extrair os sons nessa pasta, vc tem que abrir o jogo, e ir nas preferencias de graficos e sons. Habilite os sons na opção abaixo. Em cima desmarque a opção "Cache skins" e habilite a opção "Voltar a carregar sempre a skin na altura da confirmação". Apos ter feito tudo isso, clique na opção "reiniciar skin" abaixo na tela. Não é necessario iniciar um novo save. Se ficou alguma duvida é só perguntar
pietu Postado 10 de Maio 2011 Denunciar Postado 10 de Maio 2011 É a mesma do Zorothyr ou é outra? Tem que fazer alguma coisa de especial pra rodar no patch 11.3?
Boegas Postado 10 de Maio 2011 Denunciar Postado 10 de Maio 2011 Nao tem que fazer nada de especial, somente os passos que eu descrevi acima
Boegas Postado 12 de Maio 2011 Denunciar Postado 12 de Maio 2011 Quero pedir descupas a todos pois essa narracao é a mesma do zorotyr e eu nao sabia que ja tinha um topico falando sobre essa narracao. Quero dizer que ja esta atualizado para o patgh 11.3. Nao deixe de usufruir do otimo trabalho do nosso amigo
Zorotyr Postado 9 de Julho 2011 Denunciar Postado 9 de Julho 2011 Opa!!! Valeu Boegas!!! Uma coisa que me deixou chateado: o kra que postou o pack no blog não deu o crédito ao autor. Pior, foi MUITO MAIS ALÉM disto, deu autoria a outra pessoa. :thumbsdownsmileyanim: Muitos poucos tem o bom senso e o respeito pelo tempo e esforço que foi empregado no trabalho. É uma lástima!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.