Augusto.Zimmer Postado 15 de Setembro 2011 Denunciar Postado 15 de Setembro 2011 Parabéns pelo título, a equipe ganhou por pouco, mas como você disse, o importante é o título! valeu venceu com a costumeira raça uruguaia.. parabéns zimmer, um grande encerramento pra um grande save :D Deve ter sido um sufoco e tanto. Vários jogadores com condição abaixo de 70% e um gol no último minuto de jogo mostram isso. Fez uma bela campanha na Copa América e mereceu o título. Agora vamos ter a Copa das Confererações pela frente?! :awesome: nao teremos copa das confederações, mas o uruguai prometia kkkk mostrou muita raça na final Parabéns pelo título, com a raça uruguaia de sempre! valeu Parabéns pelo título, :D titulo sensacional vencer argentina é sempre mt saboroso :D vencer a argentina é ótimo :D Parabéns pelo título; manteve a tradição copeira! valeu Encerramento do Save Após algumas temporadas no Ascoli e 3 meses de Save Ativo, resolvi encerrar o save graças ao ENEM que está chegando, o que está encurtando meu tempo e a minha disponibilidade para postar. Deixarei com vocês as últimas informações sobre o Save, e agradeço a todos vocês por terem lido meu save durante todo esse período, pretendo voltar no FM12, com um save melhor elaborado e mais bonito visualmente, algo que pequei nesse. Mais uma vez fica o muito obrigado pela leitura e pela grande quantidade de votos que eu tive em dois meses na disputa do save do mês, obrigado, todo save vive graças a leitura do mesmo e esse não foi diferente. Fiquem agora com as últimas informações do meu save. Melhoria na Academia dos Jovens prometida pela direçãoFaturamento do clube de aproximados 160 Milhões de EurosMacheda eleito o jogador do Ano na última temporadaMelhor escalação da equipe no meu tempo como técnicoTítulos da Supertaça Italiana e da Supertaça EuropeiaPerfil Final do TreinadorEstatísticas do TreinadorBiografiaQuadro de Honra Italiano FIM
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.