Nismo Postado 18 de Agosto 2011 Denunciar Postado 18 de Agosto 2011 Belo final de temporada. Macheda foi rei.
Augusto.Zimmer Postado 19 de Agosto 2011 Denunciar Postado 19 de Agosto 2011 Rotina já... ta se tornando, mas ainda precisamos nos tornar a maior força italiana :D Wow! Que final de temporada hein, parabéns pelos títulos e desempenho! Macheda craque, já entrou pro favoritos?? Napoli dando trabalho hein, derrota eles logo! Abraço O final foi muito bom mesmo, a conquista desse titulo foi ótima. Napoli é uma pedra no sapato mesmo, mas ainda bem que na serie A nao assusta tanto na briga pelo titulo. Macheda entrou sim nos favoritos, além dele temos o Lorenzo Rinaudi e o Thiago. Já o Ariaudo ja é um icone do clube. 41 gols do macheda... eta puta que pariu.. parabens pelo titulo mais que merecido pela regularidade do time Macheda destruidor. valeu, jogamos bem e merecemos o título Macheda destriuiu e o título veio merecidamente. E agora, a Champions... macheda destruiu na serie A, mas na ucl ele nao foi tao bem. vamos ver como será a final, será dificil Esse Macheda humilhou ein 48 gols, sendo 41 no Calcio Parabens pelo titulo, que pena ter sido eliminado na taça :( Macheda jogou muito bem, destruiu no Calcio. Eu nem dei tanta bola para a eliminação na taça, chegar nas semi foi bom ja... Belo final de temporada. Macheda foi rei. valeu, rei mesmo, destruiu
Gourcuff Postado 19 de Agosto 2011 Denunciar Postado 19 de Agosto 2011 Fez um bom trabalho na Serie A novamente e essa reta final aí poderia ser melhor, mas tá perdoado. Que tenha sorte na UCL.
joaova82 Postado 20 de Agosto 2011 Denunciar Postado 20 de Agosto 2011 Que bela temporada eim ? Como você usa o macheda ai , e que esquema tu usa no seu ascoli ? abç
Matheus Bruno. Postado 20 de Agosto 2011 Denunciar Postado 20 de Agosto 2011 Parabéns pelo título, fez mais uma bela temporada. Agora é pegar o título da UCL na próxima.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Agosto 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Agosto 2011 Só falta a taça de prata.
Augusto.Zimmer Postado 22 de Agosto 2011 Denunciar Postado 22 de Agosto 2011 Fez um bom trabalho na Serie A novamente e essa reta final aí poderia ser melhor, mas tá perdoado. Que tenha sorte na UCL. a reta final nao foi melhor por causa da UCL :P Que bela temporada eim ? Como você usa o macheda ai , e que esquema tu usa no seu ascoli ? abç valeu, foi ótima mesmo... eu uso ele de pl fixo, as vezes jogo no 4-3-3 ou 4-2-3-1 Parabéns pelo título, fez mais uma bela temporada. Agora é pegar o título da UCL na próxima. na proxima? :P Só falta a taça de prata. nao falta mais nada Final de UCL, o jogo mais aguardado da temporada, Manchester United e Ascoli se enfrentavam em um duelo surpreendente. O Manchester United contava com alguns problemas de lesão, Nani estava machucado e Vidic era dúvida, além de ter Fletcher suspenso, porém a fase do Manchester era boa, e com um 3x0 no último jogo da temporada sobre o Chelsea, ficou com o título inglês. Já o Ascoli contava com o time completo para o confronto, mas vinha de uma derrota contra a Inter no último jogo da Serie A apesar de ter ganho o título da competição. O jogo começou com o Ascoli atacando, logo nos primeiros minutos Torres arriscou um chute e obrigou Stekelenburg a fazer grande defesa. No escanteio, Gabriel Silva cruzou e Caldirola de cabeça marcou, abrindo o placar. Atrás no placar o Manchester United foi pra cima e aos 31’ Torsgilieri fez penalty em Douglas Costa. Rooney bateu e empatou. Porém não demorou muito para o Ascoli fazer mais um, 3’ depois a bola sobrou no pé de N’Diaye, ele limpou e bateu de fora da área, acertando um lindo chute rasteiro no canto e dando o Ascoli uma boa vantagem para o segundo tempo. No segundo tempo o Manchester voltou com tudo, precisando marcar para levar o jogo a prorrogação pressionou o Ascoli de todas formas, mas pecava na finalização da jogada. Aos 58’ John Fleck foi expulso e complicou a situação do Ascoli. Sem nenhuma ofensividade, a equipe do Ascoli buscou jogar no erro do adversário e em chutes de longe obrigava Stekelenburg a fazer boas defesas. No final do jogo o Manchester veio com tudo pra cima mas a defesa do Ascoli foi perfeita, não sofreu gols e conseguiu dar a equipe italiana o título inédito da UCL. Artilheiro UCL | Melhor Jogador | Seleção | Melhor Marcador da Europa na Temporada Recebi uma proposta de trabalho para o Chelsea, o time é mais rico porém fornece menos dinheiro para transferências, e não anda tão bem no campeonato inglês, o que voces acham que eu devo fazer? Ir para o Chelsea ou continuar o meu trabalho no Ascoli?
Nismo Postado 22 de Agosto 2011 Denunciar Postado 22 de Agosto 2011 Bela final de Champions. Parabéns pelo título. Quanto ao trampo no Chelsea. Você decide.
C_A. Rod Postado 22 de Agosto 2011 Denunciar Postado 22 de Agosto 2011 parabens garoto.. muito merecido o título jogou demais o time na final hein ? quanto ao chelsea.. eu iria pra lá, já que nada falta no ascoli
Ariel' Postado 22 de Agosto 2011 Denunciar Postado 22 de Agosto 2011 Parabéns pelo título!! Eu ficaria no Ascoli
GG. Postado 22 de Agosto 2011 Denunciar Postado 22 de Agosto 2011 Parabéns, Zimmer. Título merecido contra um forte adversário. Sobre a proposta. Não creio que seja apenas uma questão de ir ou não ir, mas do que você propôs no início do save. O Rinaudi, como você mesmo disse, "sempre foi muito obsessivo por sucesso, subir na vida, e com a sua personalidade forte tem tudo para um dia ser um dos melhores treinadores europeus". Você já conquistou parte dos objetivos do save, ao vencer a Serie A e conquistar a UCL. E agora? Fica no Ascoli e repete os títulos? Ou procura outro desafio? Se um dos grandes italianos quisesse o Rinaudi seria interessante deixar o Ascoli. No entanto, a proposta que apareceu é do Chelsea. Ele ainda busca o título da UCL ou no FM ele conseguiu essa conquista? Se não conseguiu, creio que seria uma proposta de trabalho excelente e desafiadora.
ARAVI Postado 22 de Agosto 2011 Denunciar Postado 22 de Agosto 2011 Titulo sensacional e com um jogador a menos, parabens Quanto ao chelsea, eu iria... um novo desafio
joaova82 Postado 22 de Agosto 2011 Denunciar Postado 22 de Agosto 2011 Pow mano , parabéns pelo titulo eim . Não sei se tu tem o mundial de clubes, fica até lá , ou vai por agora mesmo pro chelsea. Procurar novos desafios é bom , ganhar uma ucl por lá , ja ki o chelsea num tem néh ? abç.
Gourcuff Postado 22 de Agosto 2011 Denunciar Postado 22 de Agosto 2011 Parabéns pela conquista. O time conseguiu se dar bem mesmo com o o Fleck sendo expulso. Eu não curto muito o Chelsea, então não ia, mas se você achar legal...
henriquevkr Postado 24 de Agosto 2011 Denunciar Postado 24 de Agosto 2011 Fica no Ascoli, mundial é seu!
Augusto.Zimmer Postado 25 de Agosto 2011 Denunciar Postado 25 de Agosto 2011 Bela final de Champions. Parabéns pelo título. Quanto ao trampo no Chelsea. Você decide. valeu, o jogo foi sensacional parabens garoto.. muito merecido o título jogou demais o time na final hein ? quanto ao chelsea.. eu iria pra lá, já que nada falta no ascoli o time foi bem, totalmente copeiro... Parabéns pelo título!! Eu ficaria no Ascoli valeu Parabéns, Zimmer. Título merecido contra um forte adversário. Sobre a proposta. Não creio que seja apenas uma questão de ir ou não ir, mas do que você propôs no início do save. O Rinaudi, como você mesmo disse, "sempre foi muito obsessivo por sucesso, subir na vida, e com a sua personalidade forte tem tudo para um dia ser um dos melhores treinadores europeus". Você já conquistou parte dos objetivos do save, ao vencer a Serie A e conquistar a UCL. E agora? Fica no Ascoli e repete os títulos? Ou procura outro desafio? Se um dos grandes italianos quisesse o Rinaudi seria interessante deixar o Ascoli. No entanto, a proposta que apareceu é do Chelsea. Ele ainda busca o título da UCL ou no FM ele conseguiu essa conquista? Se não conseguiu, creio que seria uma proposta de trabalho excelente e desafiadora. valeu cara.. então, o chelsea nao ganhou nenhuma UCL ainda, apenas um vice, mas seria legal consolidar o Ascoli na Europa, dexei a decisão pra depois da Copa América... rss Titulo sensacional e com um jogador a menos, parabens Quanto ao chelsea, eu iria... um novo desafio o final do jogo foi tenso, valeu Pow mano , parabéns pelo titulo eim . Não sei se tu tem o mundial de clubes, fica até lá , ou vai por agora mesmo pro chelsea. Procurar novos desafios é bom , ganhar uma ucl por lá , ja ki o chelsea num tem néh ? abç. valeu cara, o lorenzo nao ganhou nenhum ainda, seria uma desafio interessante.. Parabéns pela conquista. O time conseguiu se dar bem mesmo com o o Fleck sendo expulso. Eu não curto muito o Chelsea, então não ia, mas se você achar legal... quando o fleck foi expulso achei que tinha fudido tudo, mas montei uma retranca e aguentamos a pressão... Fica no Ascoli, mundial é seu! vamos ver... Deixei a decisão sobre o Chelsea para depois da Copa América, mas adianto que provavelmente ficarei no Ascoli para consolidar a equipe. Outra razão é não ser tão fã do Chelsea assim Grupos | Numeração do Uruguai
ARAVI Postado 25 de Agosto 2011 Denunciar Postado 25 de Agosto 2011 O grupo é um pouco complicado, acredito que mexico deve ser seu grande adversario do grupo gostei da convocação, a grande força dessa seleção na minha opinião é o ataque que tem mt nomes bons, no meio de campo gosto do Albin
C_A. Rod Postado 26 de Agosto 2011 Denunciar Postado 26 de Agosto 2011 uma grande seleção.. vamos ver oq pode aprontar na copa américa
henriquevkr Postado 26 de Agosto 2011 Denunciar Postado 26 de Agosto 2011 Grupo complicado mesmo, mas o Uruguai só não é melhor que o Brasil, vai ser o favorito pra final! Abraço e boa sorte! Cadê o Forlán?
Gourcuff Postado 26 de Agosto 2011 Denunciar Postado 26 de Agosto 2011 Que bom que assumiu o Uruguai. Dá um estímulo a mais para o save. Acho que passa fácil nesse grupo da Copa América.
Augusto.Zimmer Postado 29 de Agosto 2011 Denunciar Postado 29 de Agosto 2011 O grupo é um pouco complicado, acredito que mexico deve ser seu grande adversario do grupo gostei da convocação, a grande força dessa seleção na minha opinião é o ataque que tem mt nomes bons, no meio de campo gosto do Albin com certeza o mexico deve complicar, vai ser dificil... uma grande seleção.. vamos ver oq pode aprontar na copa américa valeu, vamos buscar o título :P Grupo complicado mesmo, mas o Uruguai só não é melhor que o Brasil, vai ser o favorito pra final! Abraço e boa sorte! Cadê o Forlán? e a Argentina? é ótima tambem... Forlan ja ta bem velho, tem melhores opções no ataque.. Que bom que assumiu o Uruguai. Dá um estímulo a mais para o save. Acho que passa fácil nesse grupo da Copa América. acho que nao será tão fácil assim desculpem pela inatividade, o tempo ta curto, hoje devo atualizar...
Augusto.Zimmer Postado 30 de Agosto 2011 Denunciar Postado 30 de Agosto 2011 Colômbia | México | Chile | Resultados do Grupo | Classificação
Ariel' Postado 31 de Agosto 2011 Denunciar Postado 31 de Agosto 2011 Foi mal na 1ª fase e tem como consequência pegar o Brasil. BS!
C_A. Rod Postado 31 de Agosto 2011 Denunciar Postado 31 de Agosto 2011 brasil eh bixo papão no FM e, em casa, será adversário complicado mesmo assim acho que pode passar
ARAVI Postado 31 de Agosto 2011 Denunciar Postado 31 de Agosto 2011 tinha um grupo mt dificil pela frente, conseguiu se classificar e é isso que importa agora no mata-mata começa outra competição, vai enfrentar um adversario super dificil o Brasil
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.