Douglas. Postado 2 de Setembro 2011 Denunciar Postado 2 de Setembro 2011 Podia excluir uns desse tipo: :eusa_dance: Ou: :eusa_shhh: É, esses acho que nunca vi ninguém usar. Tem alguns também que são muito pouco usados e ficam na primeira página. :pedobear: :sou-foda1: E acho que ainda faltam alguns: Tem esse assustado :damned2: mas o com raiva também é muito bom Por fim:
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Setembro 2011 Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Setembro 2011 Aí sim vocês estão falando minha língua, hahahaha... na próxima levada já adiciono a maioria sugerida aí, e faço as alterações sugeridas.
_Matheus_ Postado 22 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2011 Só não excluam o ':heh: ' que é clássico. :heh: Eu não to achando esse porra aqui... Achei, escondidão. No mais, é só eu que acho que os novos são legais e tudo mas estão fodendo o layout dos posts? Tão muito grandes, e aquele cursor gigante do texto me deixa muito, mas muito nervoso.
bbds Postado 22 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2011 tá faltando esse: :ihihih: :ihihih: :ihihih:
gustavo_martins Postado 22 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2011 tem q por o do Aliens:
MarkuZ Postado 2 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2012 Onde raios vocês pegam tantos memes? :pensativo:
Mota;) Postado 2 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2012 pra quando alguem diz algo obvio. quando nos ameaçam. este tb é muito bom e tem alguns que quase ninguem usa :grandma: :sadfrog: :dinosaur: :morrediabo2: :zero: podiam trocar
Matheus Bruno. Postado 2 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2012 Esse ui, que medo é muito foda! sauhsaushas
Nando07 Postado 2 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2012 Ui, que medo, do dinossauro e do sapinho são bons.
Zé. Postado 2 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2012 Esse ui, que medo é muito foda! sauhsaushas Ui que medo é a casa do caralho mermão, n se traduz um meme :dudeangry: WATCHOUT, WE GOT A BADASS OVER HERE
dan99 Postado 3 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2012 acho q devia tirar o do morre diabo estilo meme(não lembro de ter visto alguem usar)e o da vovo e colocar os 2 primeiros do mota e a trollface mexicana
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Janeiro 2012 Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Janeiro 2012 Tem mt coisa aí pra adicionar, então peço que vocês me digam quais dos memes atuais a gente poderia substituir, já que não são tão usados. Aí depois eu substituo por esses indicados por vocês nesse tópico... Ok? Valeu negadis. :thumbsup:
bbds Postado 3 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2012 Tem mt coisa aí pra adicionar, então peço que vocês me digam quais dos memes atuais a gente poderia substituir, já que não são tão usados. Aí depois eu substituo por esses indicados por vocês nesse tópico... Ok? Valeu negadis. :thumbsup: Por mim, poderia tirar; :grandma: :sadfrog: :megusta2: :zero: :awesome: :fuuufemale:
Matheus Bruno. Postado 3 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2012 Poderia tirar :fyw: :fuuufemale: :morrediabo2: :advice: :paperguy: :grandma:
Roman Postado 3 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2012 :grandma: :megusta2: :zero: :awesome: :fuuufemale: :morrediabo2: :advice:
-Lucas Postado 3 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2012 O :awesome: é usado sim, não vejo porque deletar.
Bohannon Postado 3 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2012 Nunca vi usarem o: :megusta2: e :fuuufemale:
John the Baptist. Postado 3 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2012 Não tirem o cereal dad nem o "awesome" :awesome: Já o Me Gusta brabo é raríssimo de usar (eu mesmo, só lembro do Léo ter usado, e foi uma vez só).
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Janeiro 2012 Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Janeiro 2012 Firmeza, continuem opinando... os mais votados serão substituídos.
-Igor Postado 3 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2012 Pow, já tem 4 tipos de troll face, acho que não precisa mais, da até pra substituir esse por exemplo: :trolldevil: que não é muito usado
Matheus Bruno. Postado 3 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2012 Não tirem o awesome, please. Curto pakas usar ele, e vejo uma galera usando.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.