Neto Marques Postado 25 de Julho 2011 Denunciar Postado 25 de Julho 2011 Ei, como faz para colocar esses emotions no msn? Salvei os do fórum no meu pc e depois fui no msn e criei o emotion la... só que o msn redimensionou os emotions dos memes para os emotions do tamanho padrão do msn, com isso ficou mto pequeno. Gostaria que ficasse do tamanho que está aqui no fórum.
SilveiraGOD. Postado 26 de Julho 2011 Denunciar Postado 26 de Julho 2011 Porra, essa merda revolucionou o fórum (pelo menos no pouco tempo que frequento) :excitedtroll:
Guest João Gilberto Postado 30 de Julho 2011 Denunciar Postado 30 de Julho 2011 Ei, como faz para colocar esses emotions no msn? quero saber o mesmo.... ou se alguem conhece um pack pra msn?!
Mota;) Postado 29 de Agosto 2011 Denunciar Postado 29 de Agosto 2011 Dá para por estes? Sweet Jesus I lied
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Agosto 2011 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Agosto 2011 Mais alguns pra galera aí: :shocked::lie::jesus::paperguy::rainbow: :grandma::jackie:
cdcccccc Postado 29 de Agosto 2011 Denunciar Postado 29 de Agosto 2011 Mas essas merdas não vão servir pra nada... :dudecomeon: :lie:
kappa123 Postado 29 de Agosto 2011 Denunciar Postado 29 de Agosto 2011 Ficaram bons. Só senti falta de um assim:
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Agosto 2011 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Agosto 2011 Vão sugerindo outros que vocês queiram ver aqui pra gente, que na próxima "leva" eu adiciono tudo junto. Ou não. :lie:
Guest João Gilberto Postado 30 de Agosto 2011 Denunciar Postado 30 de Agosto 2011 massa! pena que alguns so aparecem quando vc pede pra mostrar todos... sai fica no meio de varios daqueles antigos. uma pergunta: esses antigos padronizados tem como ser removidos?!
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Agosto 2011 Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Agosto 2011 massa! pena que alguns só aparecem quando vc pede pra mostrar todos... sai fica no meio de vários daqueles antigos. uma pergunta: esses antigos padronizados tem como ser removidos?! Deixei os principais naquela primeira tela, o resto o pessoal se vira pô. E tem como tirar os padronizados sim, mas não retiramos por duas coisas: uma porque é cansativo pra caralho, tem que tirar um por um, e outra porque ainda há gente que os usa (eu por exemplo), ou seja, não tem sentido retirá-los.
Guest João Gilberto Postado 30 de Agosto 2011 Denunciar Postado 30 de Agosto 2011 só tá me dando respostas :okay: últimamente Léo... :baw:
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Agosto 2011 Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Agosto 2011 Você que tá pedindo oras, dando uma de gerente do fórum. Sossega um pouco JG, você já contribui bem com tópicos...
Mota;) Postado 30 de Agosto 2011 Denunciar Postado 30 de Agosto 2011 Ficaram mal.... :lie: Muito bom :jesus:
Lusquerinhas do Amaral Postado 30 de Agosto 2011 Denunciar Postado 30 de Agosto 2011 Sugestão: :heh: Ai não né, ai começa a ficar zuado!
cdcccccc Postado 31 de Agosto 2011 Denunciar Postado 31 de Agosto 2011 massa! pena que alguns so aparecem quando vc pede pra mostrar todos... sai fica no meio de varios daqueles antigos. uma pergunta: esses antigos padronizados tem como ser removidos?! Qual a implicância do user João Gilberto com os emoctions antigos? Será que ele é míope :dinosaur: ? Pô, aumenta o lagarto dinossauro ae.
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Agosto 2011 Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Agosto 2011 Pô, aumenta o lagarto dinossauro ae. Só postar uma imagem de boa qualidade aí, manolo. ;)
Bohannon Postado 31 de Agosto 2011 Denunciar Postado 31 de Agosto 2011 Você que tá pedindo oras, dando uma de gerente do fórum. Sossega um pouco JG, você já contribui bem com tópicos... :ihihih:
cdcccccc Postado 1 de Setembro 2011 Denunciar Postado 1 de Setembro 2011 Só postar uma imagem de boa qualidade aí, manolo. ;) pega ae, malaco
nEw LuXa. Postado 1 de Setembro 2011 Denunciar Postado 1 de Setembro 2011 Só não excluam o ':heh: ' que é clássico. :heh:
-Lucas Postado 1 de Setembro 2011 Denunciar Postado 1 de Setembro 2011 Podia excluir uns desse tipo: :eusa_dance: Ou: :eusa_shhh:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.