Luciano Postado 2 de Maio 2011 Denunciar Postado 2 de Maio 2011 Fala galera! Mais uma pequena novidade: novos emoticons para postarmos! Desde o começo do fórum usamos sempre os mesmos emoticons. Então, nada melhor que dar uma renovada no quadro ali do lado, né? Adicionamos alguns "da moda", como a trollface e o forever alone, por exemplo. Lembrando que todos os outros que sempre usamos continuam disponíveis, sendo que alguns só são vistos quando clicamos em "mostrar todos". Aproveitem e usem com parcimônia, pra não enjoarmos logo! Haiuoehiaheihae! Beigos! PS: se alguém não gostou, morra diabo! :naotinteressa:
Rodrigo. Postado 2 de Maio 2011 Denunciar Postado 2 de Maio 2011 :coldado: - UHAUEUAEUUEAUAEHUEAUHAEHUAEAHUHUAEUHEAHUEAHUEUEHAEHUHAEUHAEUH :specool: :specool:
M1to 100ni Postado 2 de Maio 2011 Denunciar Postado 2 de Maio 2011 PUTA SUSTO MANÉ FUI POSTAR APARECEU O CARA DE CAVALO NOS EMOTICOM AUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHA MUITO FODA :coldado:
mmfaria® Postado 2 de Maio 2011 Denunciar Postado 2 de Maio 2011 AHUHAUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAUHAHUAHUHUAHUAHUAHUAHU
SilveiraGOD. Postado 2 de Maio 2011 Denunciar Postado 2 de Maio 2011 PS: se alguém não gostou, morra diabo! :naotinteressa: :ohrly: fjasoifjasofjaiosfjoasifjaosifjaofJOIFasJOFasJOIFsAJOIfsA FODA PRA CARALHO! Muiiito bom! hahahaahah
bbds Postado 2 de Maio 2011 Denunciar Postado 2 de Maio 2011 é nois. novos emoticons serão sucesso em muito breve. :haha:
aldin Postado 2 de Maio 2011 Denunciar Postado 2 de Maio 2011 :coldado: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! MITARAM!
Luciano Postado 2 de Maio 2011 Denunciar Postado 2 de Maio 2011 é nois. novos emoticons serão sucesso em muito breve. :haha: Já são! :specool: Só não entendi as risadas com o emoticon-homenagem a uma pessoa querida aqui do fórum. Eu gosto dele, ele gosta de mim, e essa foi a maneira que encontrei de demonstrar isso. Peço que parem de gozação, e só o utilizem em situações que exprimam extrema felicidade ou qualquer outro bom sentimento. Grato.
_Matheus_ Postado 2 de Maio 2011 Denunciar Postado 2 de Maio 2011 :coldado: Mitaram [2] Eu ia até sugerir que colocassem os da moda :fuuu: Mas acabei ficando com preguiça :troll: De repente dá pra achar alguns com resolução maior, ou não dá??
Cará Postado 2 de Maio 2011 Denunciar Postado 2 de Maio 2011 HIOAEHIOAEHIOAEHIOAEHIOAEAEHIOAEHIO Muito bom! ...... :damn-1: :coldado:
-Igor Postado 2 de Maio 2011 Denunciar Postado 2 de Maio 2011 HEAUHEAUEAHEAUAHUEHEAUEAHAUEH Me gusta el nuevos emoticons :obsequious:
Will Postado 2 de Maio 2011 Denunciar Postado 2 de Maio 2011 Tem com resolução maior, sim! Não sei onde, mas tem, já vi em alguns foruns por aí.
Thiago Postado 2 de Maio 2011 Denunciar Postado 2 de Maio 2011 :coldado: :coldado: :coldado: :coldado: :coldado: :coldado: :coldado: :coldado: :coldado: :coldado: HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAUHAUAHAUHAUHAUH!!!!!!!!!!!!!!
Matheus Bruno. Postado 2 de Maio 2011 Denunciar Postado 2 de Maio 2011 Porra, muito bom, hilário demais! PSAKSPAKSPASKAPSK :ohrly:
Athaíde Postado 2 de Maio 2011 Denunciar Postado 2 de Maio 2011 Já que colocaram esse monte de meme retardado como emoticon, não custa nada colocar um do "sou foda", né.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Maio 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 3 de Maio 2011 Já que colocaram esse monte de meme retardado como emoticon, não custa nada colocar um do "sou foda", né. :ohrly: :challenge:
John the Baptist. Postado 3 de Maio 2011 Denunciar Postado 3 de Maio 2011 Só eu que não entendi o :house: ?
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Maio 2011 Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Maio 2011 Só eu que não entendi o :house: ? Também não entendi não, mas coloquei por via das dúvidas auehuaehaeuhae! :haha: E Athaíde, se você arrumar um emoticon do "Sou foda" a gente adiciona, não tem problema nenhum...
Ichthus Postado 3 de Maio 2011 Denunciar Postado 3 de Maio 2011 Também não entendi não, mas coloquei por via das dúvidas auehuaehaeuhae! :haha: Gente, esse é o house... Mas cara, esse magro é o Çoldado mesmo? Rapaaaaaaaaaaz, acostumei tanto com a foto dele gordo que tá difícil acreditar!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Maio 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 3 de Maio 2011 Mas o :coldado: nunca foi gordo, o horsinho que era obeso e hoje é gordo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.