Nismo Postado 24 de Junho 2011 Denunciar Postado 24 de Junho 2011 Segue numa fase boa, e o goleiro tá reclamando de barriga cheia. Citar
Agile Beast Postado 25 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 25 de Junho 2011 // Sporting Clube de Goa - ONGC I-League A série de 11 jogos sem perder viria a ser quebrada no início de Abril, com o jogo frente ao Churchill Bros. Exactamente três meses após a derrota para o Mohun Bagan, voltávamos às derrotas, desta vez perdendo por 1-0. Mesmo assim continuávamos em primeiro lugar, re-afirmado com o empate com o Air India no jogo que tínhamos em atraso. Era agora de 4 pontos a nossa vantagem para o Pune FC, que curiosamente era o nosso próximo adversário. Uma vitória nossa podia praticamente garantir o título, contudo uma derrota deixáva-nos em maus lençóis. Mesmo jogando fora de portas conseguimos os três pontos após uma exibição fantástica. Seguia-se o Dempo, um dos nossos rivais que esta temporada desiludia no campeonato. Mais uma vitória, a culminar com o empate do Pune FC que nos deixava a três pontos do título de campeões. Com três jogos para o fim bastava uma vitória... Podíamos fazer a festa no jogo frente ao Mumbai FC, contudo um golo da equipa da casa já perto do fim da partida adiou a nossa festa. Festa essa que viria a acontecer no jogo frente a um dos nossos rivais, o Salgaocar. Mesmo fora de portas conseguimos levar de vencida a outra equipa de Goa, fazendo assim a festa no terreno dos rivais!! Estava conquistado o primeiro campeonato da história do Sporting Clube de Goa! O golo de Ameli, que deu ao Goa o troféu de campeão indiano (clique p/ ver) No último jogo, já dentro de portas, o East Bengal vinha "ver a nossa festa". Mesmo já com o título garantido alinhamos com os melhores, contudo a equipa do Bengal conseguiu-nos roubar um empate na última partida da época. * variação Sete pontos de vantagem para o segundo classificado. Assim se resume o campeonato do SC Goa 2015/16. Com o primeiro lugar alcançado, a equipa disputará a AFC Champions League na próxima temporada. Com esta vitória os adeptos saíram às ruas de Goa cantando o meu nome. Nem a direcção poupou elogios tanto à equipa como ao treinador, segundo eles o grande responsável pela vitória. Com a conquista do campeonato consegui ainda entrar na lista de melhores treinadores da Índia, saltando de imediato para o 7º posto. Brevemente irei colocar aqui as informações relativas às estatísticas dos jogadores, bem como os prémios atribuídos pela federação indiana. Sporting Clube de Goa, à vitória! Citar
Ichthus Postado 25 de Junho 2011 Denunciar Postado 25 de Junho 2011 E quando o contrato encerrar (está perto ou engano meu?), fica ou vai? Citar
Nismo Postado 25 de Junho 2011 Denunciar Postado 25 de Junho 2011 Parabéns pelo título da I-League, tenta ficar mais uma temporada para arriscar um título da AFC Champions League Citar
Gourcuff Postado 25 de Junho 2011 Denunciar Postado 25 de Junho 2011 Foi uma grande conquista para acabar com todas as desconfianças que ainda cercavam o clube. Citar
kikoskt Postado 25 de Junho 2011 Denunciar Postado 25 de Junho 2011 Grande temporada, titulo mereceido, parabéns Citar
Agile Beast Postado 26 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 26 de Junho 2011 // Sporting Clube de Goa - Estatísticas Prémios ONGC I-League (onde constam elementos do SC Goa) Guarda-redes do Ano: Bhattacharya (SC Goa) Defesa do Ano: Anwar (East Bengal) Médio do Ano: Mollah Khan (East Bengal) Treinador do Ano: Yao Kin Silva (SC Goa) Prémio Fair-Play: Pune FC Estatísticas Sporting Clube de Goa Estatísticas plantel Jogadores influentes GR | Bhattacharya DC | Udofia Chukwama MC | N. P. Pradeep MAD/PL | Pintu Sharma PL | Syed Rahim Nabi Foram necessárias quatro temporadas para finalmente alcançar o tão desejado título no Goa. Depois de muito esforço, dedicação e devoção, eis que chegou a glória. Mesmo com um campeonato ao mais alto nível, a temporada fica marcada pelas fracas prestações na Federation Cup e Durand Cup. Foi também o ano de estreia do Goa nas competições internacionais, tendo chegado aos quartos-de-final da AFC Cup. A nível individual destaca-se desde logo o guarda-redes Bhattacharya, que em 32 partidas a defender as redes do Goa apenas concedeu 31 golos, uma média de quase 1 por jogo. Destaque também para o central nigeriano Chukwama, sempre seguro no comando da defesa. Na frente de ataque, o destaque vai claramente para Pintu Sharma, o detentor do prémio de Melhor Jogador Indiano do Ano 2015, que em 25 partidas para o campeonato apontou 15 golos. Com a vitória no campeonato me despeço do Sporting Clube de Goa, saindo com o dever cumprido e com a cabeça erguida. Um novo desafio virá... Citar
Gourcuff Postado 26 de Junho 2011 Denunciar Postado 26 de Junho 2011 Já era esperada essa saída. Tomara que vá para um centro mais atraente agora. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Junho 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Junho 2011 Achei que ficaria ao menos mais uma temporada... Citar
Agile Beast Postado 27 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 27 de Junho 2011 // Persatuan Bolasepak Pahang - Malásia A aventura só ficará completa quando todos os campeonatos "escolhidos" estiverem ganhos. Foi com esse pensamento que aceitei a proposta do Pahang, equipa que disputa a Primeira Liga da Malásia. O objectivo é apenas um: vencer a TM Liga Super, custe o que custar, demore o tempo que for preciso! É certa que a qualidade do futebol malaio não é a melhor, por isso mesmo decidi encarar já este desafio antes de partir para voos mais altos. As condições que o clube apresentam não são das piores no país. O Pahang está no top10 de clubes da Malásia, contudo a falta de títulos nos últimos anos faz com que o clube não tenha reconhecimento internacional. Posto isto, resta-me deixar-vos com as informações finais e 'desejar-me' sorte nesta nova fase da minha carreira. PLANTEL | RELATÓRIO | STAFF | CALENDÁRIO | CLASSIFICAÇÃO | REGRAS LIGA SUPER | FINANÇAS Citar
Ichthus Postado 27 de Junho 2011 Denunciar Postado 27 de Junho 2011 Pior que quando começei a ler confundi o Pahang com o Pohang, da Coréia do Sul e já tava comemorando aqui antes de entender! :heh: Acho que encontra um quadro melhor que o do Goa e dá pra tirar muito mais leite de pedra. Boa sorte na Liga Malaia, espero que os títulos não demorem a vir. Citar
Gourcuff Postado 27 de Junho 2011 Denunciar Postado 27 de Junho 2011 Eu também confundi quando bato o olho! :heh: E lá vamos nós para um país estranho. Citar
Nismo Postado 27 de Junho 2011 Denunciar Postado 27 de Junho 2011 Putz, já joguei com o Negri Sembilan no FIFA 97 do Mega Drive, mitava no Campeonato Malaio Citar
Agile Beast Postado 27 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 27 de Junho 2011 vlw. Eu quando vi "Pohang contacta Yao Kin Silva" fiquei logo :trollface: depois vi as informaçõess do time e :morrediabo: Citar
Nismo Postado 27 de Junho 2011 Denunciar Postado 27 de Junho 2011 CJ, Calma, a tua hora no Steelers vai chegar Citar
Agile Beast Postado 1 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 1 de Julho 2011 Com a minha chegada a meio da época, o plantel não estava 'no ponto'. Por isso mesmo senti a necessidade de fazer alterações na equipa, desde logo trazendo novos reforços. // Persatuan Bolasepak Pahang - TM Liga Super A minha estreia no comando do Pahang foi frente ao Felda Utd, que lutava pela manutenção. Vencemos 3-2, deixando a equipa da casa muito perto da despromoção. Recebemos depois o Beverly, e no meu primeiro jogo em casa desiludi os adeptos. Derrota por 4-1 frente a um adversário 'teoricamente' mais fraco. Defrontávamos depois o já despromovido Panang, e sem dificuldade vencemos por 2-0. No fecho do campeonato fomos até ao terreno do Selangor vencer por 2-1. Não defrontamos nenhuma equipa classificada acima de nós, o que nos permitiu amealhar 9 pontos nestes quatro jogos, subindo assim ao 7º lugar. // Persatuan Bolasepak Pahang - TM Piala Malaysia A época na Malásia termina com a disputa da Taça da Malásia. Inicialmente as equipas são distribuídas por três grupos, de onde os 2 primeiros de cada grupo + 2 melhores terceiros classificados passam aos Oitavos. Ficamos num grupo relativamente acessível, onde apenas havia uma equipa do segundo escalão, o Perlis. Sem muitas dificuldades conseguimos passar à fase seguinte, e em primeiro lugar no grupo. No Oitavos-de-Final defrontamos o PP SDM, 7º classificado do segundo escalão, mas apesar das aparentes 'facilidades' não conseguimos seguir para as meias: no primeiro jogo perdemos por 1-0, já na segunda mão não fomos para além de um empate a uma bola. Termina então assim a nossa temporada, ou melhor, os meus primeiros meses ao comando do Pahang. estatísticas Citar
victor.mota Postado 1 de Julho 2011 Denunciar Postado 1 de Julho 2011 EU li achando que era Pohang haha. Temporada que vem promete. Citar
Agile Beast Postado 1 de Julho 2011 Autor Denunciar Postado 1 de Julho 2011 Yao Kin Silva é o novo seleccionador do Laos Treinador luso-macaense terá enorme desafio pela frente por Redação - última actualização: 20/10/2016 21:48 A Federação de Futebol de Laos anunciou hoje a contratação de Yao Kin Silva como novo seleccionador do país, sucedendo a Soursakhone Oudounthet, que foi despedido em Outubro. O técnico macaense conta no seu currículo com passagens pela Indonésia, Macau e Malásia, onde orienta o Pahang. Esta é a primeira experiência internacional de Silva, que aos 42 anos terá um duplo desafio pela frente: levar o Pahang à vitória na Liga Malaia, e orientar a selecção do Laos com vista à qualificação para a AFC Challenge Cup. Estrelas: Anousone Prasitharath | Sérisay Barthélémy | Thing Kouang Lao Staff: adicionados elementos Informações l Vista geral l Ranking FIFA Citar
Ichthus Postado 1 de Julho 2011 Denunciar Postado 1 de Julho 2011 Só buraco fundo! :heh: Boa sorte! Citar
kikoskt Postado 2 de Julho 2011 Denunciar Postado 2 de Julho 2011 lao quem? HSUAHSUAHSUAHSAUSHAUS FM também é cultura Citar
Gourcuff Postado 2 de Julho 2011 Denunciar Postado 2 de Julho 2011 Você surpreende a cada escolha feita! :heh: O bom é que teve bons resultados nessa reta final de temporada. Que venha com tudo na próxima. Citar
Gourcuff Postado 2 de Julho 2011 Denunciar Postado 2 de Julho 2011 Não foi um bom começo de trabalho na seleção, mas é só o começo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.