Agile Beast Postado 1 de Maio 2011 Denunciar Postado 1 de Maio 2011 (editado) Depois de uma tentativa falhada de voltar à secção, estou agora de volta com um novo save, que, tal como o anterior, tem como objectivo conquistar um continente, neste caso o Asiático. Para isso seleccionei todas as ligas e divisões disponíveis do maior continente do mundo, para além de uma base de dados Grande, com todos os jogadores do principal escalão do continente asiático. Quanto à personagem desta história será Yao Kin Silva, um macaense de ascendência portuguesa nascido a 25 de Abril de 1974 na Freguesia de São Francisco Xavier, em Coloane. Inicialmente Yao Kin Silva será um treinador sem emprego, que tentará entrar rapidamente para o mundo do futebol. Clubes: 2010/11 PS Musi Banyuasin - Divisi Satu Liga Indonesia: 2º* 2011/12 PS Musi Banyuasin - Divisi Utama Liga Indonesia: 2º 2012/13 Sporting Clube de Goa - ONGC I-League: 12º 2013/14 Sporting Clube de Goa - ONGC I-League: 7º 2014/15 Sporting Clube de Goa - ONGC I-League: 3º 2015/16 Sporting Clube de Goa - ONGC I-League: 1º 2016/17 Pahang FA - TM Liga Super: 7º* 2017/18 Pahang FA - TM Liga Super: 1º 2017/18 Persiwa Wamena - Djarum Indonesia Super League: 2º* 2018/19 Persiwa Wamena - Djarum Indonesia Super League: 1º 2018/19 Shaanxi Chanba - Pirelli Chinese Super League: 6º* 2019/20 Shaanxi Chanba - Pirelli Chinese Super League: 3º 2020/21 Shaanxi Chanba - Pirelli Chinese Super League: 3º * Temporada incompleta. Selecções: 2016 - 2018 Laos - AFC Challenge Cup: Finalista vencido 2019 - 0000 Hong Kong - AFC Challenge Cup: Vencedor Troféus: Sporting Clube de Goa ONGC I-League: 2015/16 Federation Cup: 2014/15 Osian's Durand Cup: 2014/15 ONGC SuperCup: 2014/15 Pahang FA TM Liga Super: 2017/18 TM Piala Malaysia: 2017/18 Persiwa Wamena Djarum Indonesia Super League: 2018/19 Shaanxi Chanba CFA Cup: 2020/21 AFC Champions League: 2020/21 FIFA Club World Cup: 2020/21 Laos AFC Challenge Cup: 2018 Hong Kong AFC Challenge Cup: 2020 Editado 26 de Outubro 2011 por CJ'43 Citar
Gourcuff Postado 1 de Maio 2011 Denunciar Postado 1 de Maio 2011 BS! Só quero ver onde vai dar... Citar
Matheus Bruno. Postado 1 de Maio 2011 Denunciar Postado 1 de Maio 2011 Boa sorte no seu save! É muito bom jogar com os "japas" SKAPSK :thumbsup: Citar
- igoor Postado 1 de Maio 2011 Denunciar Postado 1 de Maio 2011 Fez faculdade foi ?? :blink: Fala diversos idiomas! Citar
Pedro-FLU Postado 1 de Maio 2011 Denunciar Postado 1 de Maio 2011 Boa sorte nestas terras desconhecidas Citar
Victor Braz Postado 1 de Maio 2011 Denunciar Postado 1 de Maio 2011 Boa, gosto de saves mais alternativos assim em outras ligas, magina em outros continentes? Sorte ae. Citar
Agile Beast Postado 1 de Maio 2011 Autor Denunciar Postado 1 de Maio 2011 BS! Só quero ver onde vai dar... Boa Sorte! Muito obrigado. ;) Boa sorte no seu save! É muito bom jogar com os "japas" SKAPSK :thumbsup: ''Japas'' mesmo, que a liga japonesa nem tá selecionada. :P Obrigado. Fez faculdade foi ?? :blink: Fala diversos idiomas! Ahah, normalmente quando vc começa com nacionalidade portuguesa vc tem "português, espanhol e inglês". Por ser macaense tem mais o "chinês e o canonês". :P vlw. Boa sorte nestas terras desconhecidas Boa, gosto de saves mais alternativos assim em outras ligas, magina em outros continentes? Sorte ae. Obrigado. 'tou aqui para conquistar todo o continente asiático. ;) Novidades para breve. ;) Citar
Rodrigo. Postado 1 de Maio 2011 Denunciar Postado 1 de Maio 2011 Tem que ter Ânimo pra jogar nessas terras :lol: No mais, boa sorte - vai precisar! Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Maio 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Maio 2011 Uma história alternativa, tenho vontade de fazer um save na Ásia, mas falta motivação. adhsusadhudasuhsadhu Citar
Agile Beast Postado 1 de Maio 2011 Autor Denunciar Postado 1 de Maio 2011 (editado) Tem que ter Ânimo pra jogar nessas terras :lol: No mais, boa sorte - vai precisar! Obrigado. ;) Uma história alternativa, tenho vontade de fazer um save na Ásia, mas falta motivação. adhsusadhudasuhsadhu Tente aí. :P respostas positivas que me chegaram, destacavam-se três. Eram todos clubes do terceiro escalão da Indonésia. O Persikasi era o que me oferecia melhor salário, contudo as condições do clube não me agradavam. Sobrava o Bank Sumel e o PS Musi Banyuasin. Optei pelo segundo, que me ofereceu melhor salário.Para primeiro emprego, qualquer coisa servia, por isso enviei o meu curriculum para todos os clubes que na altura se encontravam sem treinador (cerca de 20). Das Persatuan Sepakbola Musi Banyuasin Assinei então contrato com a equipa de Banyuasin, no sul de Sumatra, região da Indonésia com cerca de 14 mil km2 e 500 mil habitantes. Na primeira reunião com o presidente foi-me apresentado o clube, os campos de treinos e estádio, os jogadores e o staff. Foram ainda anunciados os planos para a temporada que decorre. Após conversa com os restantes técnicos, chegamos à conclusão que seria necessário contratar um olheiro e um preparador. O meu adjunto será responsável por isso. Quanto ao plantel à minha disposição, o grande destaque vai para o médio veterano Apriyanto. Esta equipa será reforçada assim que possível, pois é do conhecimento geral que os atletas que temos não têm grande qualidade. Para já, com 10 jogos efetuados pelo anterior treinador, a equipa ocupa o 4º lugar da liga, a 4 pontos do lugar que dá acesso à Fase de Promoção. A táctica que iremos utilizar será um 4-4-2 clássico, desenvolvido durante o meu curso de treinador por terras europeias. Por fim, deixo-vos com o meu perfil de treinador. Editado 4 de Maio 2011 por CJ'43 Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Maio 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Maio 2011 Prefiro não opinar sobre o time, já que nem conheço. Citar
Gourcuff Postado 1 de Maio 2011 Denunciar Postado 1 de Maio 2011 Nossa. Que fim de mundo você escolheu pra começar o save, hein?! :heh: Citar
Jirimias Postado 1 de Maio 2011 Denunciar Postado 1 de Maio 2011 Um desafio e tanto!Força nisso e muita sorte! Citar
GG. Postado 1 de Maio 2011 Denunciar Postado 1 de Maio 2011 Definitivamente é preciso muito estômago para começar um save na Indonésia. Diante disso, só lhe posso desejar boa sorte e muuuuuita paciência. :thumbsup: Citar
Pedro-FLU Postado 1 de Maio 2011 Denunciar Postado 1 de Maio 2011 aquele cara é o melhor jogador do time? o loko!! muita sorte :thumbsup: Citar
SaGGio Postado 1 de Maio 2011 Denunciar Postado 1 de Maio 2011 Vai ser tenso, divisões inferiores da Indonésia. Se esse é o melhor jogador do time, Deus me livre do pior. Citar
Ichthus Postado 2 de Maio 2011 Denunciar Postado 2 de Maio 2011 Muito boa sorte nesse save na Ásia. Espero que não desista, é um continente cuja cultura me agrada muito e também gostaria de ver no futebol. :lol: Citar
Victor Braz Postado 2 de Maio 2011 Denunciar Postado 2 de Maio 2011 Terceira Divisão da Indonésia, AHAHAHHAHAHAHA OLHA QUE BURACO Citar
Agile Beast Postado 2 de Maio 2011 Autor Denunciar Postado 2 de Maio 2011 Obrigado a todos. Atualização ainda para hoje. ;) Citar
Luiz A. Borel Postado 2 de Maio 2011 Denunciar Postado 2 de Maio 2011 Buenas! Que buraco que tu foi treinar, hein? :haha: Citar
Agile Beast Postado 2 de Maio 2011 Autor Denunciar Postado 2 de Maio 2011 Buenas! Que buraco que tu foi treinar, hein? :haha: É mesmo. Vamos ver o que sai daqui... :challenge: // PS Musi Banyuasin - Divisi Satu Liga Indonesia - Primeira Fase (Grupo B) Apesar de feriado, a equipa não descansou no primeiro dia do novo ano. A 1 de Janeiro recebemos o Persibom em jogo a contar para a 11ª jornada do campeonato. Apesar de poucas oportunidades de golo para ambos os lados conseguimos concretizar da melhor maneira os lances na área do adversário, aplicando assim uma vitória por 3-0. Mais um jogo em casa e mais uma vitória. Desta vez num jogo mais vivo, demos espetáculo ao vencer o penúltimo classificado por 4-0. Na nossa primeira deslocação a contar para o campeonato, fomos até Pati defrontar o último classificado. Estivemos a vencer por 1-0 até ao intervalo, mas o Persipati deu a volta ao jogo colocando o marcador em 2-1. Nos últimos dez minutos marcamos por duas ocasiões, dando nova volta no marcador. 3-2 foi o resultado final. De volta ao Serasan Sekate voltávamos a somar três pontos. Desta feita a vítima foi o Persepar. Ismanto foi o homem do jogo ao apontar dois golos. Depois de quatro vitórias em outros tantos jogos, viríamos a sofrer a primeira derrota na liga. Em casa do Gajah Tunggal a equipa liderada por Lubis conseguiu roubar-nos 3 pontos, mesmo sem ter sido superior durante toda a partida. Nova derrota adivinhava-se no jogo seguinte, com a recepção ao líder, o Persipur. Mesmo tendo estado a vencer não conseguimos segurar a vantagem, e acabamos mesmo por perder por 3-1. Quatro vitórias em seis jogos fizeram com que ascendêsse-mos ao 2º lugar, que dá acesso à Fase de Promoção. Promoção essa que já não deverá falhar o Persipur, que leva já 13 pontos de vantagem. // PS Musi Banyuasin - Piala Indonesia - Segunda Eliminatória 1ª mão // 2ª mão Defrontávamos uma equipa do nosso escalão, e perfeitamente ao nosso alcance. Na 1ª eliminatória dominamos, mas não conseguimos marcar. O Persiko foi mais feliz, tendo conseguido a vitória por 1-0. Era uma má estreia no comando do Musi Banyuasin. Esperava dar a volta na 2ª mão, mas desta vez o Persiko surpreendeu. Não deu por ganha a eliminatória, tentou sempre chagar ao golo, e conseguiu mesmo marcar. Por três vezes!! Com uma pesada e algo surpreendente derrota em casa, era a nossa despedida da edição de 2010/11 da taça da Indonésia. Para o ano há mais. Espero eu! // PS Musi Banyuasin - Transferências As primeiras mexidas na equipa foram com o objetivo de trazer qualidade a esta equipa. E era precisa muita!! Fizemos uma completa modificação no plantel, com muitos jogadores a entrarem e alguns a, naturalmente, saírem. Muitos dos jogadores contratados irão jogar pelos sub-21 até terem idade de jogar pela equipa principal. Anexos:Entradas e saídasPlantel principal Citar
Rodrigo. Postado 2 de Maio 2011 Denunciar Postado 2 de Maio 2011 Pô, só tem time que começa com "P" nesses lados ai ? :bleh: Começou bem, disputa a primeira colocação mas o Persipur tem estado muito a frente, creio que o máximo que dá é se manter na 2º colocação. Contratou muito hein ?! Parece que foi fundado outro time. O Chileno do seu time deve estar muito :fovalone: Citar
Pedro-FLU Postado 2 de Maio 2011 Denunciar Postado 2 de Maio 2011 Contratou um novo time? :lol2: A segunda posição tá ótima, já vem de cara a promoção(eu espero) :challenge: Citar
Gourcuff Postado 3 de Maio 2011 Denunciar Postado 3 de Maio 2011 O nome da cidade dos times é Persi? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.