Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] À conquista do oriente

Posts Recomendados

Postado (editado)

21145287.png

Depois de uma tentativa falhada de voltar à secção, estou agora de volta com um novo save, que, tal como o anterior, tem como objectivo conquistar um continente, neste caso o Asiático.

Para isso seleccionei todas as ligas e divisões disponíveis do maior continente do mundo, para além de uma base de dados Grande, com todos os jogadores do principal escalão do continente asiático.

Quanto à personagem desta história será Yao Kin Silva, um macaense de ascendência portuguesa nascido a 25 de Abril de 1974 na Freguesia de São Francisco Xavier, em Coloane.

Inicialmente Yao Kin Silva será um treinador sem emprego, que tentará entrar rapidamente para o mundo do futebol.

fdsdfdgvfd.png

Clubes:

2010/11
41001003.png
PS Musi Banyuasin -
5385703.png
Divisi Satu Liga Indonesia:
*

2011/12
41001003.png
PS Musi Banyuasin -
dsfsdfi.png
Divisi Utama Liga Indonesia:

2012/13
5623136.png
Sporting Clube de Goa -
5624525.png
ONGC I-League:
12º

2013/14
5623136.png
Sporting Clube de Goa -
5624525.png
ONGC I-League:

2014/15
5623136.png
Sporting Clube de Goa -
5624525.png
ONGC I-League:

2015/16
5623136.png
Sporting Clube de Goa -
5624525.png
ONGC I-League:

2016/17
asdpr.png
Pahang FA -
5624536.png
TM Liga Super:
*

2017/18
asdpr.png
Pahang FA -
5624536.png
TM Liga Super:

2017/18
7744722.png
Persiwa Wamena -
41004312.png
Djarum Indonesia Super League:
*

2018/19
7744722.png
Persiwa Wamena -
41004312.png

2018/19
23025584.png
Shaanxi Chanba -
130931.png
Pirelli Chinese Super League:
*

2019/20
23025584.png
Shaanxi Chanba -
130931.png

2020/21
23025584.png
Shaanxi Chanba -
130931.png

*
Temporada incompleta.

Selecções:

2016 - 2018
yaokinsilvahistricofeit.png
Laos -
23000095.png
AFC Challenge Cup:
Finalista vencido

2019 - 0000
uTGta.png
Hong Kong -
23000095.png
AFC Challenge Cup:
Vencedor

Troféus:

5623136.png

Sporting Clube de Goa

outroj.png
ONGC I-League:
2015/16

outroj.png
Federation Cup:
2014/15

outroj.png
Osian's Durand Cup:
2014/15

outroj.png
ONGC SuperCup:
2014/15

asdpr.png Pahang FA

outroj.png

TM Liga Super:
2017/18

outroj.png
TM Piala Malaysia:
2017/18

7744722.png Persiwa Wamena

outroj.png

2018/19

23025584.png Shaanxi Chanba

outroj.png

CFA Cup:
2020/21

outroj.png
AFC Champions League:
2020/21

jJpfE.png
FIFA Club World Cup:
2020/21

yaokinsilvahistricofeit.png Laos

prataa.png

AFC Challenge Cup:
2018

uTGta.png Hong Kong

outroj.png

AFC Challenge Cup:
2020

Editado por CJ'43
  • Respostas 439
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Agile Beast

138

• Gourcuff

66

• Ichthus

51

• Nismo

34

Postado

Boa sorte no seu save! É muito bom jogar com os "japas" SKAPSK :thumbsup:

Postado

Fez faculdade foi ?? :blink:

Fala diversos idiomas!

Postado

Boa sorte nestas terras desconhecidas

Postado

Boa, gosto de saves mais alternativos assim em outras ligas, magina em outros continentes? Sorte ae.

Postado

BS!

Só quero ver onde vai dar...

Boa Sorte!

Muito obrigado. ;)

Boa sorte no seu save! É muito bom jogar com os "japas" SKAPSK :thumbsup:

''Japas'' mesmo, que a liga japonesa nem tá selecionada. :P

Obrigado.

Fez faculdade foi ?? :blink:

Fala diversos idiomas!

Ahah, normalmente quando vc começa com nacionalidade portuguesa vc tem "português, espanhol e inglês". Por ser macaense tem mais o "chinês e o canonês". :P

vlw.

Boa sorte nestas terras desconhecidas

Boa, gosto de saves mais alternativos assim em outras ligas, magina em outros continentes? Sorte ae.

Obrigado. 'tou aqui para conquistar todo o continente asiático. ;)

Novidades para breve. ;)

Postado

Tem que ter Ânimo pra jogar nessas terras :lol:

No mais, boa sorte - vai precisar!

• Vice-Presidente
Postado

Uma história alternativa, tenho vontade de fazer um save na Ásia, mas falta motivação. adhsusadhudasuhsadhu

Postado (editado)

Tem que ter Ânimo pra jogar nessas terras :lol:

No mais, boa sorte - vai precisar!

Obrigado. ;)

Uma história alternativa, tenho vontade de fazer um save na Ásia, mas falta motivação. adhsusadhudasuhsadhu

Tente aí. :P

21145287.png

respostas positivas que me chegaram, destacavam-se três. Eram todos clubes do terceiro escalão da Indonésia. O Persikasi era o que me oferecia melhor salário, contudo as condições do clube não me agradavam. Sobrava o Bank Sumel e o PS Musi Banyuasin. Optei pelo segundo, que me ofereceu melhor salário.

Para primeiro emprego, qualquer coisa servia, por isso enviei o meu curriculum para todos os clubes que na altura se encontravam sem treinador (cerca de 20). Das

41001003.png

Persatuan Sepakbola Musi Banyuasin

Assinei então contrato com a equipa de Banyuasin, no sul de Sumatra, região da Indonésia com cerca de 14 mil km2 e 500 mil habitantes.

Na primeira reunião com o presidente foi-me apresentado o clube, os campos de treinos e estádio, os jogadores e o staff. Foram ainda anunciados os planos para a temporada que decorre.

Após conversa com os restantes técnicos, chegamos à conclusão que seria necessário contratar um olheiro e um preparador. O meu adjunto será responsável por isso. Quanto ao plantel à minha disposição, o grande destaque vai para o médio veterano Apriyanto. Esta equipa será reforçada assim que possível, pois é do conhecimento geral que os atletas que temos não têm grande qualidade.

Para já, com 10 jogos efetuados pelo anterior treinador, a equipa ocupa o 4º lugar da liga, a 4 pontos do lugar que dá acesso à Fase de Promoção.

A táctica que iremos utilizar será um 4-4-2 clássico, desenvolvido durante o meu curso de treinador por terras europeias.

Por fim, deixo-vos com o meu perfil de treinador.

Editado por CJ'43
  • Vice-Presidente
Postado

Prefiro não opinar sobre o time, já que nem conheço.

Postado

Nossa. Que fim de mundo você escolheu pra começar o save, hein?! :heh:

Postado

Um desafio e tanto!Força nisso e muita sorte!

Postado

Definitivamente é preciso muito estômago para começar um save na Indonésia. Diante disso, só lhe posso desejar boa sorte e muuuuuita paciência. :thumbsup:

Postado

aquele cara é o melhor jogador do time?

o loko!!

muita sorte :thumbsup:

Postado

Vai ser tenso, divisões inferiores da Indonésia.

Se esse é o melhor jogador do time, Deus me livre do pior.

Postado

Muito boa sorte nesse save na Ásia.

Espero que não desista, é um continente cuja cultura me agrada muito e também gostaria de ver no futebol. :lol:

Postado

Terceira Divisão da Indonésia, AHAHAHHAHAHAHA OLHA QUE BURACO

Postado

Obrigado a todos. Atualização ainda para hoje. ;)

Postado

Buenas! Que buraco que tu foi treinar, hein? :haha:

Postado

Buenas! Que buraco que tu foi treinar, hein? :haha:

É mesmo. Vamos ver o que sai daqui... :challenge:

21145287.png

// PS Musi Banyuasin - Divisi Satu Liga Indonesia - Primeira Fase (Grupo B)

psmusibanyuasinpsmusiba.png

Apesar de feriado, a equipa não descansou no primeiro dia do novo ano. A 1 de Janeiro recebemos o Persibom em jogo a contar para a 11ª jornada do campeonato. Apesar de poucas oportunidades de golo para ambos os lados conseguimos concretizar da melhor maneira os lances na área do adversário, aplicando assim uma vitória por 3-0.

Mais um jogo em casa e mais uma vitória. Desta vez num jogo mais vivo, demos espetáculo ao vencer o penúltimo classificado por 4-0.

Na nossa primeira deslocação a contar para o campeonato, fomos até Pati defrontar o último classificado. Estivemos a vencer por 1-0 até ao intervalo, mas o Persipati deu a volta ao jogo colocando o marcador em 2-1. Nos últimos dez minutos marcamos por duas ocasiões, dando nova volta no marcador. 3-2 foi o resultado final.

De volta ao Serasan Sekate voltávamos a somar três pontos. Desta feita a vítima foi o Persepar. Ismanto foi o homem do jogo ao apontar dois golos.

Depois de quatro vitórias em outros tantos jogos, viríamos a sofrer a primeira derrota na liga. Em casa do Gajah Tunggal a equipa liderada por Lubis conseguiu roubar-nos 3 pontos, mesmo sem ter sido superior durante toda a partida.

Nova derrota adivinhava-se no jogo seguinte, com a recepção ao líder, o Persipur. Mesmo tendo estado a vencer não conseguimos segurar a vantagem, e acabamos mesmo por perder por 3-1.

divisisatuligaindonesia.png

Quatro vitórias em seis jogos fizeram com que ascendêsse-mos ao 2º lugar, que dá acesso à Fase de Promoção. Promoção essa que já não deverá falhar o Persipur, que leva já 13 pontos de vantagem.

// PS Musi Banyuasin - Piala Indonesia - Segunda Eliminatória

Defrontávamos uma equipa do nosso escalão, e perfeitamente ao nosso alcance. Na 1ª eliminatória dominamos, mas não conseguimos marcar. O Persiko foi mais feliz, tendo conseguido a vitória por 1-0. Era uma má estreia no comando do Musi Banyuasin.

Esperava dar a volta na 2ª mão, mas desta vez o Persiko surpreendeu. Não deu por ganha a eliminatória, tentou sempre chagar ao golo, e conseguiu mesmo marcar. Por três vezes!!

Com uma pesada e algo surpreendente derrota em casa, era a nossa despedida da edição de 2010/11 da taça da Indonésia. Para o ano há mais. Espero eu!

// PS Musi Banyuasin - Transferências

As primeiras mexidas na equipa foram com o objetivo de trazer qualidade a esta equipa. E era precisa muita!! Fizemos uma completa modificação no plantel, com muitos jogadores a entrarem e alguns a, naturalmente, saírem. Muitos dos jogadores contratados irão jogar pelos sub-21 até terem idade de jogar pela equipa principal.

Anexos:

Postado

Pô, só tem time que começa com "P" nesses lados ai ? :bleh:

Começou bem, disputa a primeira colocação mas o Persipur tem estado muito a frente, creio que o máximo que dá é se manter na 2º colocação.

Contratou muito hein ?! Parece que foi fundado outro time. O Chileno do seu time deve estar muito :fovalone:

Postado

Contratou um novo time? :lol2:

A segunda posição tá ótima, já vem de cara a promoção(eu espero) :challenge:

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...