PMLF Postado 3 de Setembro 2005 Denunciar Postado 3 de Setembro 2005 Nós da pesquisa brasileira do jogo Football Manager estamos precisando de voluntários para colaborar. Como vocês devem saber, nosso país é muito grande e tem centenas de times. Conseguir informações sobre os jogadores de times "médios" e "pequenos" não é fácil, por isso pedimos para que pessoas que gostem de futebol, conheçam algum time a fundo e estejam interessadas em colaborar que baixem o arquivo anexo que é um modelo para preenchimento. Ele é bem simples e ainda tem um campo preenchido como exemplo, para que possam entender o que queremos. Assim que terminar de preencher o arquivo, enviem para o e-mail [email protected], que é direto para o pesquisador-chefe. Ele se encarregará de pegar as informações e passar para o banco de dados do jogo. Enviem o arquivo com o nome: clube_form_seunome.doc (ex: Flamengo_form_Paulo.doc) e compactem ele em .zip, .ace ou .rar O banco de dados para a versão 2006 já está quase no fim (prazo até o dia 9/9 para informações que forem enviadas sejam colocadas já para o FM2006). Mas podem continuar enviando as informações conforme as necessidades, porque os dados poderão ser utilizados em versões futuras. A quem se dispuser a colaborar, obrigado
PMLF Postado 3 de Setembro 2005 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2005 Algumas dicas de como preencher o arquivo: Na parte "importancia para o time" coloquem palavras como: - Titular - Banco - Joga de vez em quando - Estrela do time - Júnior (se o jogador joga nos juniores) E outras coisas similares que vão me dar uma idéia melhor de como colocar o Current Ability e as reputações dele. Na parte observações coloquem qualquer coisa que não se enquadre nos outros espaços. Os 4 quadros principais (melhores qualidades, boas qualidades, defeitos menos sérios e defeitos mais sérios) vão me ajudar a determinar que nota dar para o jogador nos atributos que forem colocados em cada quadro (ex: no exemplo que eu coloquei lá o "João" vai ter nota mais alta de "Marking" do que de "Tackling". O ideal é que sejam preenchidos o máximo possivel de quadros sobre o máximo possivel de jogadores. A mesma coisa com o staff. Nós estamos introduzindo este sistema porque em outros lugares (ex: França) este método tem sido usado com bastante sucesso.
PMLF Postado 3 de Setembro 2005 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2005 Esta é a lista de times que eu preciso de ajudantes forma mais urgente: Obs: O asterisco indica formulários já recebidos: Série A: - Atlético Paranaense - Botafogo - Brasiliense - Coritiba * - Figueirense * - Flamengo (recebi só Sub-20) - Fluminense * - Goiás - Paraná * - Paysandu - Ponte Preta - São Paulo * - Vasco * Série B: - Anapolina - Avaí - Criciúma - Gama - Guarani - Ituano - Marília - Paulista - Portuguesa - São Raimundo - União Barbarense - Vila Nova Série C: - ABC - América (RN) - CENE - Iraty * - Joinville* - Londrina* - Remo Outros: - Rio Claro* Mas qualquer outro time que vocês puderem ajudar vai ser ótimo também.
BuNgiE Postado 14 de Setembro 2005 Denunciar Postado 14 de Setembro 2005 vo ve se acho coisas Parana, e assim que possivel, tento outro time...valeu =]
PMLF Postado 15 de Setembro 2005 Autor Denunciar Postado 15 de Setembro 2005 Obrigado. Seria bom se mais pessoas procurassem ajudar preenchendo o formulário que eu anexei aí acima.
Bobby_Zamora Postado 15 de Setembro 2005 Denunciar Postado 15 de Setembro 2005 É a chance de pleitear uma vaga na equipe
flu-30b Postado 22 de Setembro 2005 Denunciar Postado 22 de Setembro 2005 posso te ajudar com o fluminense.... apesar de ter passado da data espero ajudar flwz
Bobby_Zamora Postado 22 de Setembro 2005 Denunciar Postado 22 de Setembro 2005 Faz aí e manda pra gente!
Chelsea Postado 22 de Setembro 2005 Denunciar Postado 22 de Setembro 2005 tentarei achar de todos os times da seria A citados ai em cima mas nao garanto nada
Souza Postado 22 de Setembro 2005 Denunciar Postado 22 de Setembro 2005 Ainda querem ajuda? Posso ajudar no Grêmio e no Atlético Paranaense.
PMLF Postado 22 de Setembro 2005 Autor Denunciar Postado 22 de Setembro 2005 Sim, claro! Ainda querem ajuda? Posso ajudar no Grêmio e no Atlético Paranaense. <{POST_SNAPBACK}>
PMLF Postado 1 de Outubro 2005 Autor Denunciar Postado 1 de Outubro 2005 Para quem está acompanhando o mundial sub-17, eu gostaria que alguém preenchesse o formulário com comentários sobre os jogadores brasileiros do torneio. Eu tenho uma boa idéia sobre muitos jogadores do torneio, mas mais comentários seriam uteis.
Pedro Venancio Postado 3 de Outubro 2005 Denunciar Postado 3 de Outubro 2005 Para quem está acompanhando o mundial sub-17, eu gostaria que alguém preenchesse o formulário com comentários sobre os jogadores brasileiros do torneio. Eu tenho uma boa idéia sobre muitos jogadores do torneio, mas mais comentários seriam uteis. <{POST_SNAPBACK}> Eu tou fazendo o formulário com alguns deles...
Flamilao Postado 4 de Outubro 2005 Denunciar Postado 4 de Outubro 2005 Tem problema se eu botar só os Jogadores e naum botar o Staff?
PMLF Postado 4 de Outubro 2005 Autor Denunciar Postado 4 de Outubro 2005 Tem problema se eu botar só os Jogadores e naum botar o Staff? <{POST_SNAPBACK}> Não, mas o ideal é sempre por de staff também, mas eu sei que é dificil acompanhar o trabalho deles (exceto o do técnico).
Flamilao Postado 4 de Outubro 2005 Denunciar Postado 4 de Outubro 2005 Ok...vou fazer...depois envio para o e-mail...mas é o seguinte vou tentar fazer o maximo de Staffs que eu conseguir td bem?
PMLF Postado 4 de Outubro 2005 Autor Denunciar Postado 4 de Outubro 2005 Ok...vou fazer...depois envio para o e-mail...mas é o seguinte vou tentar fazer o maximo de Staffs que eu conseguir td bem? <{POST_SNAPBACK}> Para mim tudo bem. Quando me enviar o arquivo me diz no email o seu nome completo também.
Flamilao Postado 5 de Outubro 2005 Denunciar Postado 5 de Outubro 2005 O kra...Me diz uma coisa...os Juniores...seriam aqueles Reservas do Flamengo... Tipo tem 3 tipos de Elenco Flamengo Flamengo Reservas Flamengo-Sub 20 Os Juniores são o Flamengo Reservas ou o Flamengo SUB-20???se for o sub 20...como que eu faço para botar nos Reservas do Flamengo?...
PMLF Postado 5 de Outubro 2005 Autor Denunciar Postado 5 de Outubro 2005 O kra...Me diz uma coisa...os Juniores...seriam aqueles Reservas do Flamengo... Tipo tem 3 tipos de Elenco Flamengo Flamengo Reservas Flamengo-Sub 20 Os Juniores são o Flamengo Reservas ou o Flamengo SUB-20???se for o sub 20...como que eu faço para botar nos Reservas do Flamengo?... <{POST_SNAPBACK}> Juniores = sub-20 Mas não precisa se preocupar com como isso aparece no jogo, já que isso é determinado pelo game engine não pela database (embora a database influencie um pouco, menos do que deveria). Por isso, coloca no arquivo pensando em como é de verdade. O Flamengo de verdade não tem um time de reservas, mas clubes em outros estados tem (ex: os times que participam da Copa FPF).
PMLF Postado 12 de Outubro 2005 Autor Denunciar Postado 12 de Outubro 2005 Para quem enviar arquivos, por favor poste aqui avisando que o arquivo foi enviado.
PMLF Postado 19 de Outubro 2005 Autor Denunciar Postado 19 de Outubro 2005 Mesmo nos casos em que alguém já tenha enviado informações, eu não me incomodo de receber um segundo arquivo de outra pessoa. Como mencionado antes, a principio o prazo final para se entregar os arquivos é meados de dezembro, mas eu vou dar uma data exata quando receber a database de volta. Quanto mais pessoas enviarem arquivos assim, mais realista a database vai ficar.
Cesarrock9 Postado 20 de Outubro 2005 Denunciar Postado 20 de Outubro 2005 Mesmo nos casos em que alguém já tenha enviado informações, eu não me incomodo de receber um segundo arquivo de outra pessoa. Como mencionado antes, a principio o prazo final para se entregar os arquivos é meados de dezembro, mas eu vou dar uma data exata quando receber a database de volta. Quanto mais pessoas enviarem arquivos assim, mais realista a database vai ficar. <{POST_SNAPBACK}> Tá Precisando Do Santa Cruz ? Se Tiver Precisando Posso Te Ajudar... Ai Manda Pro Gmail Ai Embaixo Ne ? =D
Bobby_Zamora Postado 20 de Outubro 2005 Denunciar Postado 20 de Outubro 2005 Tipo pergunta idiota tolerancia zero!! Se a gente colocou e' pq a gente quer ajuda.. nao importa o time. Se vc quiser fazer do Atletico, Cruzeiro, SP, Corinthians, mande. A gente vai olhar todos.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.