AJRP Postado 30 de Junho 2011 Denunciar Postado 30 de Junho 2011 ok, ok, ok, ok, até eu vou acabar usando isso, kkkkkk! Desculpem se ofendi alguém, não era essa a minha intenção. Obrigado
Duds guita hero Postado 5 de Julho 2011 Denunciar Postado 5 de Julho 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito engraçado ver os carinhas jogando com esse cheat KKKKKKK em 1 min, 2 gols!! KKK
Zorotyr Postado 10 de Julho 2011 Denunciar Postado 10 de Julho 2011 Quando estou atualizando o pack ZPSP - Zorotyr's Players Sound Pack eu preciso ouvir o narrador gritar/falar o nome do jogador que marcou o gol. Se eu ficar esperando no jogo normal só vou conseguir ouvir se o som ficou bom sabe lá quando né? Portanto eu tenho um save com um base gigante de jogadores, edito o time colocando todo mundo com atributos 20 para poder ouvir os sons. Chega a sair mais de 30 gols numa partida. Se eu não fizer assim não consigo testar os sons nunca!
csao Postado 30 de Outubro 2011 Denunciar Postado 30 de Outubro 2011 já vi que existem muitos GRANDES MANAGERS aqui que são bons graças a esses recursos,como seriam sem os FMRTEs? Pergunta que não quer calar, qual é a graça? Só dá para "brincar" assim? Valeu gente, obrigado pelo retorno de vocês! Você, por acaso, ganha dinheiro para jogar e ganhar??? Cara, se o menino aí quer usar, problema dele! Ele joga para brincar... jogos são feitos para se divertir! então relaxa ae e respeita o que o outro pensa.. já vi que existem muitos GRANDES MANAGERS aqui que são bons graças a esses recursos,como seriam sem os FMRTEs? Pergunta que não quer calar, qual é a graça? Só dá para "brincar" assim? Valeu gente, obrigado pelo retorno de vocês! Você, por acaso, ganha dinheiro para jogar e ganhar??? Cara, se o menino aí quer usar, problema dele! Ele joga para brincar... jogos são feitos para se divertir! então relaxa ae e respeita o que o outro pensa..
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.