Diogo King Postado 10 de Maio 2011 Denunciar Postado 10 de Maio 2011 Grupo durissimo, mas libertadores só é boa assim. O vovô chega lá! Força Ceará! Citar
Matheus Bruno. Postado 10 de Maio 2011 Denunciar Postado 10 de Maio 2011 Grupo bem difícil na Libertadores, mas acho que o Ceará passa em Segundo. Grandes resultados até agora no Cearense, pena não ter ficado 100% de aproveitamento. Citar
Ichthus Postado 10 de Maio 2011 Denunciar Postado 10 de Maio 2011 Que bizarrice é aquela no grupo B? Três brasileiros juntos? :huh: Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Maio 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 10 de Maio 2011 Tem 2 boas equipes junto com você no grupo, vai ser uma disputa legal, mas acho que passa tu e o timinho. Citar
Gourcuff Postado 10 de Maio 2011 Denunciar Postado 10 de Maio 2011 O grupo é fácil até chegar no Corinthians. Corinthians tem um ataque muito matador né?! Tem que tomar cuidado... Citar
Jirimias Postado 10 de Maio 2011 Denunciar Postado 10 de Maio 2011 Grupinho enjoado mesmo, qdo tem duas equipes fortes assim, o negócio tende a ficar sinistro. Aquele grupo B vai ser uma guerra hsuahsuahsua Citar
mfeitosa Postado 11 de Maio 2011 Autor Denunciar Postado 11 de Maio 2011 grupo complicado na libertadores, vai ter trabalho. no cearense nao tem muito o que comentar, domina facil. O nível do Cearense está mais baixo que o da temporada passada. Já a Libertadores promete! Grupo complicado, mas acho que dá pra passar, e espero que dessa vez vença o Corinthians! No Cearense, fantástico. Como tá o Aveldaño? E marcelo, tu usa qual skin? ;) Usa a skin Glass.2! Tem aqui no fórum. O Aveldaño está rendendo bem, é titular ao lado do Fabrício. :thumbsup: Tá indo muito bem no Cearense, rumo ao bi sem problemas. :thumbsup: Já na Libertadores acredito que pode surpreender e chegar à segunda fase usando a força do Castelão. Contratou jogadores sul-americanos experientes, isso faz toda a diferença. Tentei usar a possibilidade de contratações de estrangeiros da melhor forma possível. Acabou que os três são titulares! :awesome: Grupo durissimo, mas libertadores só é boa assim. O vovô chega lá! Força Ceará! Espero que sim! Se passarmos desta Primeira Fase, já me dou por satisfeito! Grupo bem difícil na Libertadores, mas acho que o Ceará passa em Segundo. Grandes resultados até agora no Cearense, pena não ter ficado 100% de aproveitamento. Tomara, Matheus! Que bizarrice é aquela no grupo B? Três brasileiros juntos? :huh: Esquisito!!! Acho que é este update... Tem 2 boas equipes junto com você no grupo, vai ser uma disputa legal, mas acho que passa tu e o timinho. O Santa Fe, que é o teoricamente mais fraco, tem jogadores de qualidade. Inclusive listei alguns. Com certeza este grupo promete! O grupo é fácil até chegar no Corinthians. Corinthians tem um ataque muito matador né?! Tem que tomar cuidado... Liédson e Dentinho estão voando! Difícil pará-los! Willian também entra sempre bem e dá trabalho! Grupinho enjoado mesmo, qdo tem duas equipes fortes assim, o negócio tende a ficar sinistro. Aquele grupo B vai ser uma guerra hsuahsuahsua Este grupo B vai dar o que falar! :heh: Quanto a nós, teremos que suar para passar adiante! Citar
Augusto_Zimmer Postado 11 de Maio 2011 Denunciar Postado 11 de Maio 2011 3 brasileiros num grupo se deve a que um brasileiro ganhou a sulamericana temporada passada que deu vaga a libertadores, mais os brasileiros classificados pelo brasileirão... :P Citar
- igoor Postado 11 de Maio 2011 Denunciar Postado 11 de Maio 2011 Campanha normal no estadual, mas o empate com o Tiradentes fui muito ruim, poderia estar com 100%... O grupo na libertadores também não ajuda, dois times bons, sendo o Corinthians que mais lhe dá sustos, mas a pressão sempre pesa pro lado deles... :rolleyes: Citar
mfeitosa Postado 11 de Maio 2011 Autor Denunciar Postado 11 de Maio 2011 3 brasileiros num grupo se deve a que um brasileiro ganhou a sulamericana temporada passada que deu vaga a libertadores, mais os brasileiros classificados pelo brasileirão... :P Esquisito é ver três no mesmo grupo. :awesome: Campanha normal no estadual, mas o empate com o Tiradentes fui muito ruim, poderia estar com 100%... O grupo na libertadores também não ajuda, dois times bons, sendo o Corinthians que mais lhe dá sustos, mas a pressão sempre pesa pro lado deles... :rolleyes: O empate contra o Tiradentes foi duro de engolir mesmo... na Libertadores, acho que dá para passar de fase! Citar
mfeitosa Postado 12 de Maio 2011 Autor Denunciar Postado 12 de Maio 2011 Eis o primeiro grande tropeço, desde então. Depois de um início de temporada arrasador, a rivalidade entre Ceará e Fortaleza provou mais uma vez que não existem favoritos em um Clássico-Rei, independente da situação dos dois clubes. Passamos pelo Icasa, nas Semi-Finais, sem demais dificuldades, mas fomos surpreendidos na final por um Fortaleza muito mais forte do que havia se mostrado na fase classificatória. A partida foi bastante igual, com as duas equipes jogando de forma aberta e ofensiva, porém, poucos gols. Abrimos o marcador aos 14 minutos, com Elias acertando um belo chute de fora da área. Depois de muitas tentativas, finalmente o Fortaleza empatou, aos 78, com Pedro Oldoni, aproveitando uma falha da defesa alvinegra. Guto cruzou, Fernando Henrique saiu errado, e Oldoni concretizou, 1 a 1. Nos pênaltis, deu Fortaleza, para alegria do Matheus Bruno. Nossos dois atacantes titulares, Cauteruccio e Wéldon, cobraram mal e entregaram o título do Primeiro Turno para o Tricolor do Pici. De fato, isto não estava no script. Agora teremos que dividir o foco entre Libertadores e Cearense, caso contrário, posso tornar inviável o cumprimente do primeiro objetivo do save, que é ser Penta-Campeão Cearense. SEMI-FINAL | SEGUNDO TURNO Se no Campeonato Cearense andamos vacilando feio, na Libertadores da América temos feito bem nosso papel até agora. Estreamos contra o Corinthians, em pleno Castelão, e conseguimos um empate que considerei bom. Poderíamos ter ganhado, mas pelo nível apresentado pelo adversário em campo, o pontinho conquistado não foi nada mal. Vicente marcou de pênalti para o Vozão e Fábio (irmão do Rafael, emprestado pelo Manchester United) empatou para o Corinthians, 1 a 1. Em seguida, seguimos para Bogotá, para enfrentar o Santa Fe. Apesar de Elias ter aberto o placar logo aos 9 minutos, a partida não estava nada fácil. O time colombiano atacava pouco, mas com muito perigo. Passamos maus bocados, e a situação só veio a ficar fácil, aos 80, quando o uruguaio Martín Cauteruccio ampliou. Provando que a experiências dos sulamericanos do Vovô podem fazer a diferença, o argentino Lucas Aveldaño também deixou o seu. Aliás, marcou duas vezes e fechou o placar em 4 a 0. CLASSIFICAÇÃO | CALENDÁRIO Citar
Gourcuff Postado 12 de Maio 2011 Denunciar Postado 12 de Maio 2011 O empate contra o Corinthians foi um bom resultado, mas no Ceará, o grande Fernando Henrique apareceu como sempre. Pode trocar de goleiro e mandar ele pra um circo! :bleh: Citar
mfeitosa Postado 12 de Maio 2011 Autor Denunciar Postado 12 de Maio 2011 O empate contra o Corinthians foi um bom resultado, mas no Ceará, o grande Fernando Henrique apareceu como sempre. Pode trocar de goleiro e mandar ele pra um circo! :bleh: Hei de concordar! :heh: O FH consegue, em uma partida só, salvar o time em várias jogadas e depois entregar o jogo de bandeja... Citar
Tsuru Postado 12 de Maio 2011 Denunciar Postado 12 de Maio 2011 Fernando Henrique não dá...bota o Lulinha no time :rolleyes: :awesome: Infelizmente não deu pra vencer no Cearense, agora é conquistar o segundo turno ou esperar mais um pouco para ser pentacampeão cearense. Já na Libertadores começou muito bem, se empatar com o Timão fora e seguir nesse ritmo a classificação tá encaminhada. Citar
mfeitosa Postado 13 de Maio 2011 Autor Denunciar Postado 13 de Maio 2011 Fernando Henrique não dá...bota o Lulinha no time :rolleyes: :awesome: Infelizmente não deu pra vencer no Cearense, agora é conquistar o segundo turno ou esperar mais um pouco para ser pentacampeão cearense. Já na Libertadores começou muito bem, se empatar com o Timão fora e seguir nesse ritmo a classificação tá encaminhada. :awesome: E... se perdemos este Cearense, a coisa complica! Na Libertadores, vamos ver o que este U. Chile pode aprontar. Se vencermos as duas contra os chilenos, com certeza já estaremos dentro. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Maio 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Maio 2011 Acho que podia ter vencido o coringão e uma pena a perda do turno do Cearense. Citar
mfeitosa Postado 13 de Maio 2011 Autor Denunciar Postado 13 de Maio 2011 Acho que podia ter vencido o coringão e uma pena a perda do turno do Cearense. É verdade! Citar
mfeitosa Postado 14 de Maio 2011 Autor Denunciar Postado 14 de Maio 2011 (editado) Nosso desempenho neste Segundo Turno do Campeonato Cearense deixou bastante a desejar. Com uma campanha abaixo das expectativas, suamos muito para chegar até onde queríamos. Começamos bem vencendo Maracanã, Juazeiro e Crato, sem dificuldades, mas em seguida empatamos com o Ferroviário e perdemos a primeira partida do ano logo para o rival Fortaleza. Fomos completamente dominados pelo Tricolor do Pici e o resultado poderia ter sido catastrófico. Voltamos às vitórias com uma boa goleada sobre o Icasa e a magra vitória frente ao Horizonte. Na rodada seguinte, mais um tropeço. Escalei um time misto e não saímos do empate contra o Guarany de Sobral. Naquela altura, seria difícil recuperar a primeira colocação e resolvi continuar enviando times mistos para as rodadas restantes. Acabou dando certo e vencemos Tiradentes, Guarani de Juazeiro e Itapipoca, garantindo a vice-liderança da competição. Na Semi-Final, enfrentamos o mesmo Guarani de Juazeiro que havíamos goleado há pouco tempo atrás e o resultado não foi outro. Mais uma vitória fácil: 4 a 0. Enquanto atropelávamos o Leão do Mercado, o Fortaleza também fazia bem o seu papel frente ao Icasa. Na grande final, muita emoção. Dominamos a partida, mas o Fortaleza sempre atacava com muito perigo. Tanto que logo aos 8 minutos, Plínio inaugurou o marcador para o rival. Aos trancos e barrancos, atacando como podíamos, finalmente empatamos aos 42 minutos, em bela finalização de Elias, de fora da área, 1 a 1. Após um segundo tempo sem gols, a partida foi para os pênaltis. Foi um verdadeiro festival de cobranças ruins, mas conseguimos vencer. Enfim, fomos campeões do Segundo Turno do Cearense e agora teremos a Final Geral contra o mesmo Fortaleza, então campeão do Primeiro Turno. Não será nada fácil, ainda mais tendo que dividir o calendário com uma competição tão importante quanto a Libertadores da América. CLASSIFICAÇÃO | DESTAQUES INDIVIDUAIS Se no Cearense, a campanha nada me agradou, na Libertadores temos feito nosso papel de forma surpreendente. Vencemos o Universidad de Chile, no Castelão, por 3 a 1, gols de Wéldon, João Marcos e de Carlos Labrín (contra). No outro confronto contra os chilenos, já em Santiago, mais uma vitória alvinegra, 1 a 0, com Wéldon sendo novamente o destaque do Vozão. Com estes seis pontos, já estávamos classificados, bastava tentar segurar a liderança. Em seguida, recebemos o Santa Fe, em casa, e quase vacilamos. Chegamos a abrir uma vantagem de três gols com Lucas Aveldaño, Wéldon e Cauteruccio e quase cedemos o empate, 3 a 2. Sem esquecer, que Daniel Sobralense ainda perdeu um pênalti. Por fim, o segundo jogo contra o Corinthians, que definiria o líder do Grupo C. Não deu. O Corinthians realmente sabe jogar contra o Ceará e a verdade é que ainda não conseguimos superá-los desde que assumi o comando do Vovô. Virou uma espécie de tabu. Já pelas Oitavas-de-Final, pegaremos o perigoso Newell's Old Boys, que liderou o Grupo D, à frente de times como Independiente (adversário do Corinthians) e Chivas. Outro confronto que promete será Palmeiras e Atlético Mineiro, pois ambos são finalistas em seus estados. CLASSIFICAÇÃO | OITAVAS DE FINAL Editado 24 de Maio 2011 por Marcelo Feitosa Citar
Ichthus Postado 14 de Maio 2011 Denunciar Postado 14 de Maio 2011 Chegar as oitavas já não é ruim, mas você vai marcar história se chegar até as quartas! Já pensa em futuros reforços com o dinheiro que vai entrar em caixa? Citar
Tsuru Postado 14 de Maio 2011 Denunciar Postado 14 de Maio 2011 Falei que surpreenderia na Libertadores, não é mesmo? E, apesar da derrota para o Corinthians, acabou sendo melhor ficar em segundo do grupo, pois Newell´s Old Boys me parece menos complicado do que o Independiente. Terá de fazer o resultado em casa e ver o que consegue fora :thumbsup: No Cearense suou, mas é normal por dividir atenções e calendário com a Libertadores. O que vale, porém, é que chegou à final, agora é partir para cima do Fortaleza. Citar
Gourcuff Postado 14 de Maio 2011 Denunciar Postado 14 de Maio 2011 A derrota para o Corinthians já era esperada, sem clubismo. O bom é que fez seu papel na competição e se classificou sem grandes problemas. Newell's era um adversário chato até perder o Formica. E no estadual tem tudo para vencer o Fortaleza na grande decisão e ganhar o bi. Citar
mfeitosa Postado 14 de Maio 2011 Autor Denunciar Postado 14 de Maio 2011 Chegar as oitavas já não é ruim, mas você vai marcar história se chegar até as quartas! Já pensa em futuros reforços com o dinheiro que vai entrar em caixa? Como já atingi o meu limite de saídas (oito), se eu reforçar o time agora vou complicar a minha folha. Acho que reforços mesmo, só na temporada que vem. Falei que surpreenderia na Libertadores, não é mesmo? E, apesar da derrota para o Corinthians, acabou sendo melhor ficar em segundo do grupo, pois Newell´s Old Boys me parece menos complicado do que o Independiente. Terá de fazer o resultado em casa e ver o que consegue fora :thumbsup: No Cearense suou, mas é normal por dividir atenções e calendário com a Libertadores. O que vale, porém, é que chegou à final, agora é partir para cima do Fortaleza. Falou mesmo! É, time por time, acho que o Independiente é mais chatinho. De qualquer forma, todo cuidado é pouco com os Boys. A derrota para o Corinthians já era esperada, sem clubismo. O bom é que fez seu papel na competição e se classificou sem grandes problemas. Newell's era um adversário chato até perder o Formica. E no estadual tem tudo para vencer o Fortaleza na grande decisão e ganhar o bi. Exatamente, já me dou por satisfeito com esta classificação. Daqui pra frente, qualquer resultado já é lucro pra mim. Citar
rafaknz Postado 14 de Maio 2011 Denunciar Postado 14 de Maio 2011 não to postando mais to acompanhado ! que logos tu usar ? vlw BS ae nas oitavas da libertadores :specool: Citar
Roman Postado 14 de Maio 2011 Denunciar Postado 14 de Maio 2011 Foi bem demais nessa sequência, carimbou o passaporte para as oitavas-de-final e forçou um jogo contra o Fortaleza. Agora é pra vencer! O Newell's é "vencível", vamos dizer assim. Citar
Augusto_Zimmer Postado 15 de Maio 2011 Denunciar Postado 15 de Maio 2011 no estadual teve alguns tropeços, mas o importante é que está na final do campeonato. na libertadores foi muito bem, perdeu para o melhor time do grupo e classificou para as oitavas, agora tem que copar. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.