Cauanc Postado 16 de Abril 2011 Denunciar Postado 16 de Abril 2011 Pessoal, baixei o Patch 11.3.0, instalei e tal normal, mas quando faço um jogo, na opção só tem até a série C. O que pode ser isso? E o que fazer para deixar sem erro?(com a série D) Valeuu.
lucaszanzi Postado 16 de Abril 2011 Denunciar Postado 16 de Abril 2011 cara se for a original sem nenhum up ta certo e ate a serie C
Cauanc Postado 16 de Abril 2011 Denunciar Postado 16 de Abril 2011 cara se for a original sem nenhum up ta certo e ate a serie C Mas eu quero fazer um save com série D, e aí faço como? E outra, quando joguei on, um colega meu, me mandou um save e com o mesmo patch tinha série D. :(
Douglas. Postado 16 de Abril 2011 Denunciar Postado 16 de Abril 2011 Ele provavelmente usou um arquivo com a Liga Brasileira refeita e a Série D adicionada. Não dá pra dizer nunca mas a SI não tem planos de incluir mais ligas ou divisões jogáveis na db padrão, então deve ficar sem Série D e outras coisas não cruciais como torneios amistosos e de categorias de base. :thumbsup:
Basketro Postado 1 de Maio 2011 Denunciar Postado 1 de Maio 2011 Não incluir a Série D no Campeonato Brasileiro é ridículo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.