jopa163 Postado 15 de Abril 2011 Denunciar Postado 15 de Abril 2011 cara qdo eu tento apertar o botar load game no editor FMRTE aparece isso "An unexpected error occureed, if this problem contiunes please send the error.log file that was created in FMRTE folder to [email protected]" alguém poderia me ajudar falando o que eu poderia fazer para acabar com esse problema??? eu já não sei o que fazer, eu já baixei o netframwork 4.0, que recomendam. e eu baixei nesse site o editor FMRTE por favor me ajudeem, quero muito voltar a jogar
SirJojoAis Postado 15 de Abril 2011 Denunciar Postado 15 de Abril 2011 Voce ta' usando que versao do jogo? E ja' exprimentou fazer download do ultimo update do fmrte?
jopa163 Postado 15 de Abril 2011 Denunciar Postado 15 de Abril 2011 eu to usando a versao 11.3 .. poderia me passar o site então?? por favor
SirJojoAis Postado 15 de Abril 2011 Denunciar Postado 15 de Abril 2011 Desculpa ah demora rapaz ;) ta' ai os link do download ;) FMRTE
jopa163 Postado 16 de Abril 2011 Denunciar Postado 16 de Abril 2011 cara muito obrigado pela ajuda. Mas acontece a mesma coisa "ERROR- Creating Error Log File, Message: Caminho não pode ser nulo. Nome do parâmetro:path" aparece isso logo após o load game .. qq eu faço?
SirJojoAis Postado 16 de Abril 2011 Denunciar Postado 16 de Abril 2011 cara muito obrigado pela ajuda. Mas acontece a mesma coisa "ERROR- Creating Error Log File, Message: Caminho não pode ser nulo. Nome do parâmetro:path" aparece isso logo após o load game .. qq eu faço? Ve se tem o net framework atualizado ;) NET Framework
jopa163 Postado 16 de Abril 2011 Denunciar Postado 16 de Abril 2011 Ve se tem o net framework atualizado ;) NET Framework cara muito obrigado pela sua ajuda e paciência mas não adiantou =/ .. deu o mesmo problema!!! o que eu não entendo é que até anteontem estava funcionando, foi a partir de ontem que começou esse problema o q vc acha q deve ser???? meu windows é o 7 .. será que é isso? no xp ele não dava esses problemas não ... mas eu já tinha usado o FMRTE no windows 7 e ele tava funcionando .. do nd q começou a dar esse problema =/// queria voltar logo a jogar haha me ajuda ai por favor e mais uma vez obrigado pela ajuda e paciência
SirJojoAis Postado 16 de Abril 2011 Denunciar Postado 16 de Abril 2011 Experimenta correndo o fmrte como administrador para ver se da' ;) enquanto isso eu vou continuar dando uma checada em outros forums para ver se encontro ah soluçao ;) Ja' agora voce fez o download do executavel do FMRTE? ;) se nao fez experimenta a fazer e ver no que que da' ;) Nao precisa agradecer e' para isso que temos esse forum, para nos ajudarms uns aos outros quando necessario ;)
jopa163 Postado 16 de Abril 2011 Denunciar Postado 16 de Abril 2011 Experimenta correndo o fmrte como administrador para ver se da' ;) enquanto isso eu vou continuar dando uma checada em outros forums para ver se encontro ah soluçao ;) Ja' agora voce fez o download do executavel do FMRTE? ;) se nao fez experimenta a fazer e ver no que que da' ;) Nao precisa agradecer e' para isso que temos esse forum, para nos ajudarms uns aos outros quando necessario ;) como assim como administrador????? me explica por favor =)
SirJojoAis Postado 17 de Abril 2011 Denunciar Postado 17 de Abril 2011 Clica ai sobre o icone do FMRTE com lado direito do rato i ta' executar como administrador ou 'run as administrator' experimenta assim ;)
jopa163 Postado 17 de Abril 2011 Denunciar Postado 17 de Abril 2011 Clica ai sobre o icone do FMRTE com lado direito do rato i ta' executar como administrador ou 'run as administrator' experimenta assim ;) cara consegui, finalmente!!!! muito obrigado pela sua atenção .. qdo precisar só falar cmg grande abraço e mt obrigado mais uma vez
SirJojoAis Postado 17 de Abril 2011 Denunciar Postado 17 de Abril 2011 cara consegui, finalmente!!!! muito obrigado pela sua atenção .. qdo precisar só falar cmg grande abraço e mt obrigado mais uma vez De nada cara, sempre as ordens ;) sempre que for necessario ou assim manda mensagem para mim ou poe teu problema aqui no forum que a gente tenta sempre ajudar ;) Obrigada tambem pela disposiçao :thumbsup: Abraço para voce tambem PS. Admin problema resolvido pode dar encerrada no topico ;)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.