Rodrigo. Postado 10 de Abril 2011 Denunciar Postado 10 de Abril 2011 Bom, não sei se ja postaram, mas ai vai: 2 câmeras novas pra dar mais emoção ao FM, eu em particular achei muito show as câmeras são: JOGADOR e TRANSITORIA Modo: Jogador (aproxima muito e ficam nítidos os lances deixando um maior realismo no Jogo) MODO DE INSTALAÇÃO: Copiar os 2 arquivos na pasta C:\Program Files\Sports Interactive\Football Manager 2011\data\menus É interessante fazer o Backup dos arquivos que irão ser substituídos Download aqui Fonte
-Lucas Postado 21 de Abril 2011 Denunciar Postado 21 de Abril 2011 Muito boas essas câmeras, baixando.
Matheus Bruno. Postado 22 de Abril 2011 Denunciar Postado 22 de Abril 2011 Valeu! Vou usar só em pênaltis SPKASPAKS :thumbsup:
Cesarrock9 Postado 23 de Abril 2011 Denunciar Postado 23 de Abril 2011 Muito foda! ela substitui alguma ou simplesmente é adicionada essas duas ?
AJRP Postado 10 de Maio 2011 Denunciar Postado 10 de Maio 2011 rodrigogc Copiar os 2 arquivos na pasta C:\Program Files\Sports Interactive\Football Manager 2011\data\menus É interessante fazer o Backup dos arquivos que irão ser substituídos Download aqui Fonte Explica melhor, que arquivos serão substituídos? tenho que escolher duas opções de camêras já existentes e substituir por essas? Se positivo, eu salvo no "endereço" citado acima e então retiro neste mesmo endereço as outras câmeras que não quero? Obrigado pelas futuras respostas
Waldrey Postado 10 de Maio 2011 Denunciar Postado 10 de Maio 2011 Estou baixando já. Pode ser FM Demo?
Rodrigo. Postado 10 de Maio 2011 Denunciar Postado 10 de Maio 2011 Muito foda! ela substitui alguma ou simplesmente é adicionada essas duas ? Substitui, por isso se você não gostar, é bom fazer o Backup pra prevenir. rodrigogc Copiar os 2 arquivos na pasta C:\Program Files\Sports Interactive\Football Manager 2011\data\menus É interessante fazer o Backup dos arquivos que irão ser substituídos Download aqui Fonte Explica melhor, que arquivos serão substituídos? tenho que escolher duas opções de camêras já existentes e substituir por essas? Se positivo, eu salvo no "endereço" citado acima e então retiro neste mesmo endereço as outras câmeras que não quero? Obrigado pelas futuras respostas Outras câmeras serão substituidas. É só você copiar os arquivos pra dentro da pasta e já será substituidas as câmeras por essas novas. Não precisa tirar as outras cameras. Por isso que é bom você fazer o backup dos arquivos que serao substituidos, ou seja, aqueles com o mesmo nome do que foi baixado. Estou baixando já. Pode ser FM Demo? Provavelmente sim, se tiver a pasta onde serão copiados os arquivos.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.