Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[SUGESTÃO] Barra de Ferramentas

Guest João Gilberto

Posts Recomendados

Postado

Discutindo lá na área de "Tecnologia & Jogos" sobre extenções me veio uma idéia que não seu se é original, mas não custa nada perguntar...

Alguém já pensou ou sugeriu fazer uma barra de ferramentas para o fórum manager?!

Eu uso uma barra de um fórum espírita.. nela você encontra: barra de pesquisa, downloads, tópicos atuais, mensagens, chat, acesso as redes sociais, videos, áudio, etc...

Aqui a screen:

semttulouok.png

Facilitária o acesso e interação para os usuários mais ativos e se bem feita a propaganda nos tópicos do jogo, sei lá.. colocando botões de fácil acesso às táticas, packs, updates, etc... atrairia muitos usuários novos... além de também poder ser uma ferramenta para atrair algum patrocinador.

Enfim, fica aí a sugestão.

:thumbsup:

Postado

Gostei da idéia... basta ver com o Bruno se é possível fazer isso.

Postado

Eu não gosto de barra de ferramentas. Mas se bastante gente curtir a ideia, pode ser que seja possível.

Postado

Curti velho.

Só ver com a nerdzada do Fórum como é que faz uma parada dessas ai.

Postado

Tem sites para criação de Tool Bar, se souber configurar corretamente, pode ter um bom resultado, mas é simples, com configurações manuais.

http://www.conduit.com/ Um dos melhores na minha opinião.

Guest João Gilberto
Postado

ficou interessante... vamo ver ai a possibilidade de personalizar os icones... colocar alguns com atalhos especificos como: link da comunidade no orkut, no face... um chat... alguém tem mais sugestões?! não sei o quanto isso pode ser difícil, então seria bom opinões de alguém da área...

Postado

Dá pra colocar o "Ver novo conteúdo" também ali.

Só a galera ir opinando no que dá pra mudar que em breve faço uma versão 2.

Postado

Boa, bbds!

Uma pergunta: é só pro Firefox ou dá pra colocar no Chrome também?

Guest João Gilberto
Postado

e como ta a discussao ai entre os adms?! porque depois de feita é bom fazer a propaganda nos topicos ou na pagina inicial...

Postado

Boa, bbds!

Uma pergunta: é só pro Firefox ou dá pra colocar no Chrome também?

Firefox, Chrome e IE.

Guest João Gilberto
Postado

outra sugestao é que seria outra forma de popularizar as outras areas... um botao com todas as areas seria interessante, tipo esse ai das redes sociais... "areas do forum" e expandindo: FM , Off, Underground, etc... com algumas expanções dentro deles tambem... nao sei se deu pra entender.

Postado

Gostei da barra. Simples, mas boa. Uma sugestão que tenho (e que nem sei se é possível) é, na parte das redes sociais, os links serem direcionados pras páginas do FManager. Tipo, quando você clica em Twitter, direcionar pro perfil do FManager no Twitter. Mesma coisa pro Orkut e Facebook.

Guest João Gilberto
Postado

Gostei da barra. Simples, mas boa. Uma sugestão que tenho (e que nem sei se é possível) é, na parte das redes sociais, os links serem direcionados pras páginas do FManager. Tipo, quando você clica em Twitter, direcionar pro perfil do FManager no Twitter. Mesma coisa pro Orkut e Facebook.

eu acho bom colocar os dois... tipo: da comunidade e das redes tambem... como a barra que mostrei do forum espirita.. alias... indico ela como base... é muito pratica.

Guest João Gilberto
Postado

vamo tentar espalhar essa discussao nos outros topicos... colocar um link na na area de tecnologia talvez seja uma boa.. quanto mais sugestões melhor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...