_Biofa Postado 9 de Maio 2011 Denunciar Postado 9 de Maio 2011 Sinceramente? O fórum tem tanta coisa para ser discutida e está se iniciando uma discussão por causa de negativo? Olhem o Çolado com 45 negativos e rindo, não dando a mínima. Ok, é legal ganhar um positivo, mas não muda em nada o fato de estar com mais negativos do que positivo. Pois é cara. Nego liga pra cada coisa...
cdcccccc Postado 9 de Maio 2011 Denunciar Postado 9 de Maio 2011 Ou seja, me negativou por preconceito! :thumbsdownsmileyanim: Discordar do seu ponto de vista religioso é necessariamente preconceito?
mmfaria® Postado 10 de Maio 2011 Denunciar Postado 10 de Maio 2011 Meu deus... qndo acho q nunca mais vou me surpreender com nada no fórum vem uma dessas. Vcs dão importância demais pra essa brincadeira do positivo/negativo. Não tem valor absolutamente nenhum, não significa nada, não ajuda e nem prejudica ninguém em nenhum aspecto no fórum. O campeão de positivos pode ser banido amanhã e o campeão de negativos virar admin do fórum. R-E-L-A-X-E-M!
Belê. Postado 10 de Maio 2011 Denunciar Postado 10 de Maio 2011 Porra, o Fábio tá com um caralhão de negativos e liga o foda-se para isso. Sigam o exemplo dele. Ninguém precisa fazer um post explicando o porquê de ter dado positivo ou negativo. Tampouco a quantidade de negativos/positivos indica se alguém é um bom usuário ou não. Que besteira.
F J Postado 10 de Maio 2011 Denunciar Postado 10 de Maio 2011 Seria legal ter um ranking de reputação só por curiosidade mesmo, que nem aquele ranking dos flooders mais postadores
_Biofa Postado 10 de Maio 2011 Denunciar Postado 10 de Maio 2011 Desde que pontos negativos valham mais que positivos, eu concordo. hehehehe
M1to 100ni Postado 10 de Maio 2011 Denunciar Postado 10 de Maio 2011 nossa, nego se preocupa com reputação velho auhauhauhauhauhahuahuahuahuahuuhaahu negativa aqui do lado >>>>> mimimimimi mamae quero positivo mimimi :trollfail:
Emerson Araujo Postado 12 de Maio 2011 Denunciar Postado 12 de Maio 2011 Esse tipo de comportamento infantil de alguns que muitas vezes desmotiva o pessoal a trazer alguma interação, alguma brincadeira diferente e interessante pro forum. Vamos aprender a levar isso daqui menos na base do ferro e fogo galera, é uma diversão a mais, apenas isso. Eu tomei negativo em um topico que eu até parei pra ver se tinha falado merda ou ofendido, mas simplesmente o cara não foi com a minha cara e me negativou. To desesperado :fuuu:
_Matheus_ Postado 12 de Maio 2011 Denunciar Postado 12 de Maio 2011 Eu acho mó legal isso, Já teve outras vezes se não me falha a memória, mas sempre tiram, não sei porque...
gostosaoboladao Postado 23 de Maio 2011 Denunciar Postado 23 de Maio 2011 Bom galera... A equipe decidiu em aumentar a quantidade de positivos e negativos, visto que a galera tá usando na boa sem esculachar. Antes estava assim: Membro comum: 3 positivos e 1 negativo Membro VIP: 6 positivos e 1 negativo Equipe: 10 e 10 Agora: Membro comum: 5 positivos e 3 negativos Membro VIP: 8 positivos e 6 negativos Equipe: 10 e 10 Usem com moderação. Beijos!
Matheus Bruno. Postado 23 de Maio 2011 Denunciar Postado 23 de Maio 2011 Boa, só podia baixar para 2 o número de negativos por dia do Membro comum. :pokerface:
Lenine Postado 23 de Maio 2011 Denunciar Postado 23 de Maio 2011 nossa, nego se preocupa com reputação velho auhauhauhauhauhahuahuahuahuahuuhaahu negativa aqui do lado >>>>> mimimimimi mamae quero positivo mimimi :trollfail: Não tem como tirar esses users que não querem participar?
gostosaoboladao Postado 23 de Maio 2011 Denunciar Postado 23 de Maio 2011 A quantidade tá decidida já, não vamos mudar. A maioria dos users do forum gostaram dessa opção, não tinha pq não aumentar pra agradar a galera. Não tem como tirar esses users que não querem participar? ACHO que não tem como não, tem que ver com o Bruno. Mas sério que vc se incomoda em receber um negativo? :blink:
Lenine Postado 23 de Maio 2011 Denunciar Postado 23 de Maio 2011 A quantidade tá decidida já, não vamos mudar. A maioria dos users do forum gostaram dessa opção, não tinha pq não aumentar pra agradar a galera. ACHO que não tem como não, tem que ver com o Bruno. Mas sério que vc se incomoda em receber um negativo? :blink: Não dou bola. Só que tens alguns que não estão nem aí e saim negativando aqueles que se importam. Não sei se tu entendeu o meu raciocínio!?
gostosaoboladao Postado 23 de Maio 2011 Denunciar Postado 23 de Maio 2011 Não dou bola. Só que tens alguns que não estão nem aí e saim negativando aqueles que se importam. Não sei se tu entendeu o meu raciocínio!? Não, não entendi...mas deixa pra lá...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Maio 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Maio 2011 Eu entendi. Ele está dizendo que acha um saco nego ficar chorando que nem criancinha porque foi negativado, aí ele queria saber se podia tirar esse pessoal para o choro acabar, pois acha que há uma perseguição com os chorões que acham ruim ser negativado.
Lenine Postado 23 de Maio 2011 Denunciar Postado 23 de Maio 2011 Eu entendi. Ele está dizendo que acha um saco nego ficar chorando que nem criancinha porque foi negativado, aí ele queria saber se podia tirar esse pessoal para o choro acabar, pois acha que há uma perseguição com os chorões que acham ruim ser negativado. yes.
John the Baptist. Postado 23 de Maio 2011 Denunciar Postado 23 de Maio 2011 Não tem perseguição alguma. O JG foi um dos que mais reclamou, e olha a quantidade de positivos dele. O Leandro também reclamou bastante disso e, salvo engano, tá com saldo positivo.
Sahin Postado 24 de Maio 2011 Denunciar Postado 24 de Maio 2011 Achei muito legal essa função. Bem divertido. :trollface: E as menininhas já estão chorando... :pokerface:
Matheus Bruno. Postado 27 de Maio 2011 Denunciar Postado 27 de Maio 2011 Beliel, isso já foi alterado? Pois só estou conseguindo dar 3 positivos por dia. :pensativo:
Belê. Postado 27 de Maio 2011 Denunciar Postado 27 de Maio 2011 Beliel, isso já foi alterado? Pois só estou conseguindo dar 3 positivos por dia. :pensativo: Já foi acertado. Testa amanhã, se mesmo assim continuar com a limitação de 3 informa aqui. :thumbsup:
Matheus Bruno. Postado 27 de Maio 2011 Denunciar Postado 27 de Maio 2011 Agora sim deu certo! Valeu Belê. :thumbsup:
Lusquerinhas do Amaral Postado 28 de Maio 2011 Denunciar Postado 28 de Maio 2011 Caralho, agora que fui ver que o choro rolou solto! Vamos criar um topico DÔSSIE DO NEGATIVO, quem negativar alguem tem que ir lá e fazer um post com no minimo 150 palavras explicando porque fez isso!
etefili Postado 1 de Junho 2011 Denunciar Postado 1 de Junho 2011 Desde que pontos negativos valham mais que positivos, eu concordo. hehehehe 2 eee ainda te passo fábio, tu vai ver hahahahahahaahah
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.