Presidente Bruno Postado 15 de Abril 2011 Presidente Denunciar Postado 15 de Abril 2011 Infelizmente não tem como alterar ou cancelar a reputação dada...
Illo Postado 15 de Abril 2011 Denunciar Postado 15 de Abril 2011 Eu, sinceramente, acho que como os membros comuns não podem avaliar a reputação, os posts deles também não deveriam ser avaliados...
John the Baptist. Postado 15 de Abril 2011 Denunciar Postado 15 de Abril 2011 Mas horsinho, a equipe ainda está ponderando qual vai ser a quantidade de qualificações que um membro comum pode fazer. Não é nada certo ainda. Pelo menos foi isso que eu entendi. Se eu estiver errado...
mmfaria® Postado 15 de Abril 2011 Denunciar Postado 15 de Abril 2011 É isso msm, guiga. Para de chorar, horso! :heh:. OBS: o sistema deve ser liberado para os membros ainda nessa semana ;)
Ichthus Postado 21 de Abril 2011 Denunciar Postado 21 de Abril 2011 Já foi liberado o sistema de agradecimento, mas esqueceram de falar os limites pros membros comuns.
Presidente Bruno Postado 21 de Abril 2011 Presidente Denunciar Postado 21 de Abril 2011 Sim, foi liberado. Os limites diários para membros são 3 positivos e 1 negativo.
João Pedr0 Postado 22 de Abril 2011 Denunciar Postado 22 de Abril 2011 Duas dúvidas: na lista de membros, não tem um MOD que ordene a lista por ordem de reputação? E os limites diários vão das 00:00 às 23:59, ou os limites são durante um período de 24 horas?
Presidente Bruno Postado 22 de Abril 2011 Presidente Denunciar Postado 22 de Abril 2011 Duas dúvidas: na lista de membros, não tem um MOD que ordene a lista por ordem de reputação? E os limites diários vão das 00:00 às 23:59, ou os limites são durante um período de 24 horas? Veremos se há MOD de ordenação de reputação na lista de membros. E os limites são no período de 24 horas.
batata-recife Postado 25 de Abril 2011 Denunciar Postado 25 de Abril 2011 Não dava pra aumentar esse valor não Bruno? 3/1 é muito pouco, e qual o limite para VIPs e Equipe?
mmfaria® Postado 25 de Abril 2011 Denunciar Postado 25 de Abril 2011 Não dava pra aumentar esse valor não Bruno? 3/1 é muito pouco, e qual o limite para VIPs e Equipe? O sistema foi liberado para os membros comuns recentemente. Com o tempo isso vai sendo ajustado até se achar um ponto 'ideal". Sobre os limites para VIP e equipe, conforme dito no primeiro post, são os seguintes: Membro VIP: - Limite de 6 positivos por dia - Limite de 1 negativo por dia Equipe: - Limite de 10 positivos por dia - Limite de 10 negativos por dia
Guest João Gilberto Postado 26 de Abril 2011 Denunciar Postado 26 de Abril 2011 existe alguma possibilidade de ver um top positivo e negativo?!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Abril 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Abril 2011 O Bruno está procurando um mod para ordenar por reputação, JG.
Neto Marques Postado 26 de Abril 2011 Denunciar Postado 26 de Abril 2011 Melhor tirar esse treco pq desde que foi implantado o fórum só tem dado zica uhauhahuauhhua!
GNozaki Postado 28 de Abril 2011 Denunciar Postado 28 de Abril 2011 Tem como desfazer? cliquei no post errado, tava com umas abas abertas e cliquei no post de cara errado no tópico errado hahahaahahha
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Abril 2011 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Abril 2011 Não, Gui. Também já cliquei errado, hahaha!
Victor Braz Postado 30 de Abril 2011 Denunciar Postado 30 de Abril 2011 Podiam liberar algum jeito de a gente saber onde fomos negativados né? Não precisa saber quem negativou, só saber o post em si e o tópico, que negativaram,..
Guest João Gilberto Postado 30 de Abril 2011 Denunciar Postado 30 de Abril 2011 Podiam liberar algum jeito de a gente saber onde fomos negativados né? Não precisa saber quem negativou, só saber o post em si e o tópico, que negativaram,.. tem na pagina anterior Braz...
Victor Braz Postado 8 de Maio 2011 Denunciar Postado 8 de Maio 2011 O problema disso aí é que nego vai levar pro lado pessoal ou dar negativo e positivo por nada, ontem eu fiz uma pergunta na Copa FManager e fui negativado, WTF?
Ichthus Postado 8 de Maio 2011 Denunciar Postado 8 de Maio 2011 O problema disso aí é que nego vai levar pro lado pessoal ou dar negativo e positivo por nada, ontem eu fiz uma pergunta na Copa FManager e fui negativado, WTF? Já tão fazendo isso contigo? Porque comigo já tão!
Cará Postado 8 de Maio 2011 Denunciar Postado 8 de Maio 2011 Esse era o nosso temor. É ridículo demais negativar só porque o fulano não gosta do ciclano. É para analisar os posts!
John the Baptist. Postado 8 de Maio 2011 Denunciar Postado 8 de Maio 2011 Mas alguém de fato dá importância pro sistema? Não, né. Os motivos para positivar/negativar podem ser diversos, por que não poderia negativar alguém porque não gosto da pessoa? - concordo que é idiota, mas não deixa de ser um motivo válido e permitido.
SilveiraGOD. Postado 8 de Maio 2011 Denunciar Postado 8 de Maio 2011 Mas às vezes o discernimento de um não é o mesmo de outro. Se deram o poder de negativar e positivar, deram o poder de agir confome o SEU discernimento. Eu não ligo pra reputação, afinal não vou tomar warn ou qualquer tipo de punição independente da forma como usar. Acho idiota demais ficar de cara porque toma negativo e ficar se achando o fodão se é positivado. È apenas mais um tipo de interação, e eu acho válido.
Ichthus Postado 9 de Maio 2011 Denunciar Postado 9 de Maio 2011 Apesar que tem motivos e motivos, o Henrique me deu um negativo no meu post no tópico "Tensão no Old Firm" que não fazia sentido nenhum! Eu nem estava fugindo do assunto, o que falei era completamente pertinente. Nem flood pode ser considerado.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.