rick_FM Postado 3 de Abril 2011 Denunciar Postado 3 de Abril 2011 Está lançada a versão 3.0 do FOME DE BOLA UPDATE com muitas novidades: ★ Agora não só atualizada as transferências brasileiras, como também as mundiais; ★ Criadas vários jornalistas e mídias futebolísticas brasileiras; ★ Criadas as promessas Jean Chera, Leandro (Grêmio) e o experiente Jens Lehmann; ★ Foram renomeradas várias competições; ★ Atualizados técnicos de várias equipes; ★ Renomeados e criados premiações; Desde a versão 1.0 , foi utilizado apenas o patch 11.3.0 como base. TRANSFERÊNCIAS ATUALIZADAS ATÉ ÀS 20:30hs DE 02 ABRIL DE 2011 As fontes utilizadas para a atualização foram: - Postagens de jogadores de FM 2011; - O site "FUTEBOL 365"; - O site "O OGOL.COM.BR" - E por último, sites esportivos. DOWNLOAD DO FOME DE BOLA UPDATE 3.0 + MRT90
secoia Postado 3 de Abril 2011 Denunciar Postado 3 de Abril 2011 Yeeeeeeeeeeeeeeeah Leandro do Gremio, finalmente! Cara, baixando agora para jogar!!! hahahaha
Bruno Scofield Postado 3 de Abril 2011 Denunciar Postado 3 de Abril 2011 Esse update é bem legal, estou jogando ele atualmente e aprovo mas deixo uma dica, não façam como estes updates fracos como Winning, que todo dia lançam 1 atualização, deixem passar um tempo pro povo pelo menos enjoar do save se não fica sem graça, agora mesmo eu tô com 1 save bem legal no 2.0 e fica até chato vcs lançarrem o 3.0, ma snem vou baixar ainda, vou "perder" Parabéns Peço também pra que olhem um pouco pro Nordeste, update que só olha pro Sule Sudeste não tá com nada, é por isso que o AMS & WU é tão querido ele olha todos os locais, sigam um bom exemplo
Luciano_Almeida Postado 4 de Abril 2011 Denunciar Postado 4 de Abril 2011 Comecei um save no 11.3 "liso", tá bem legal mas vou baixar o Fome de Bola pra ver qual é, dependendo abandono meu save atual e começo um novo. Qualquer coisa posto aqui. Abraços
rick_FM Postado 4 de Abril 2011 Denunciar Postado 4 de Abril 2011 Muito obrigado a todos. Críticas construtivas e dicas são muito bem-vindas. :thumbsup:
AJRP Postado 7 de Abril 2011 Denunciar Postado 7 de Abril 2011 Muito obrigado a todos. Críticas construtivas e dicas são muito bem-vindas. :thumbsup: estou jogando o fome de bola 2.0, mas baixarei o 3.0, estou gostando muito. Uma pergunta: não há como deixar as finanças dos clubes brasileiros mais reais? não sei da grana dos estrangeiros pois só jogo no Brasil. De qualquer forma, PARABÉNS, muito bom o update, o melhor que já joguei. Apoio o Bruno Scofield. Não esqueçam o Nordeste
Odaciso Postado 10 de Abril 2011 Denunciar Postado 10 de Abril 2011 Oloko, nao tem Luis Fabiano no Sao Paulo nessa atualização?
bill_zaum Postado 11 de Abril 2011 Denunciar Postado 11 de Abril 2011 Oloko, nao tem Luis Fabiano no Sao Paulo nessa atualização? Ele será transferido para o São Paulo dia 1.1.2011
rick_FM Postado 11 de Abril 2011 Denunciar Postado 11 de Abril 2011 O Fome de Bola 4.0 que será lançado na primeira quinzena de Maio virá com novidades.
Breno Rocha Postado 11 de Abril 2011 Denunciar Postado 11 de Abril 2011 É bom mesmo o update? vocês mexem em atributos? Tá tudo atualizadinho?
olokoporfutebol Postado 16 de Abril 2011 Denunciar Postado 16 de Abril 2011 mexem em atributos? alguns jogadores foram criados do 0? ----------------------------------- Reportando um erro: O Jogador Wellington de Oliveira Monteiro nunca teve passagem pelo Ceará, joga atualmente no Linense/SP, mas no FM ele está no Ceará. ERRO. valeu oloco-por-futeba
Bruno Scofield Postado 25 de Abril 2011 Denunciar Postado 25 de Abril 2011 Aê Galera, um Update Mensal ou a cada 1 Mês e Meio é uma boa pedida
Boegas Postado 27 de Abril 2011 Denunciar Postado 27 de Abril 2011 Achei um erro. O sao paulo esta participando do campeonato sub-21 de mato grosso do sul. Nao faz sentido
André Lemos Postado 28 de Abril 2011 Denunciar Postado 28 de Abril 2011 Outro erro, na segunda temporada aqui comigo, nao teve Copa do Brasil. Deixarei passar essa temporada sem e se na terceira nao tiver tb, eh um tremendo vacilo.
-Lucas Postado 30 de Abril 2011 Denunciar Postado 30 de Abril 2011 Com algum de vcs aconteceu o problema do André acima? Vai q eu to seco jogando e não tem a CdB...
Mourley Postado 1 de Maio 2011 Denunciar Postado 1 de Maio 2011 O Boegas tem razão, o time principal está participando do campeonato de juniores... Sem sentido mesmo, pior que atrapalha toda temporada.
Breno Rocha Postado 3 de Maio 2011 Denunciar Postado 3 de Maio 2011 Caraca, n tem nenhum update que chegue próximo ao ams? Esse é bom ou não é afinal?
AJRP Postado 3 de Maio 2011 Denunciar Postado 3 de Maio 2011 O Boegas tem razão, o time principal está participando do campeonato de juniores... Sem sentido mesmo, pior que atrapalha toda temporada. Isso aconteceu aqui comigo, mas só quando eu comecei o jogo em janeiro de 2010. Se começar em janeiro de 2011, não acontece, fica tudo OK! Caraca, n tem nenhum update que chegue próximo ao ams? Esse é bom ou não é afinal? Breno, sou um INICIANTE no FM11, estou jogando com o fome de bola 3.0 e não tenho nada do que reclamar, talvez alguém que seja mais esperto, experiente e conhecedor do jogo e até mesmo do futebol num todo tenha alguma opinião discordante, como disse, no meu entender de quase leigo, tá bem legal. Aliás, já que o AMS não sai, estou esperando a versão 4.0 que prometeram para a 2ª quinzena de maio. Na minha opinião, o Update que trouxer as finanças dos clubes brasileiros atualizadas, será o melhor, pois no FM essa parte de grana é vergonhosa e nenhum update teve a coragem e o conhecimento suficientes para atualizar as finanças para a realidade.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.