Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Falling Skies


Matheuѕ

Posts Recomendados

o que estão achando da segunda temporada?

acabei de assistir o quinto episódio, gostei bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 177
  • Criado
  • Última resposta

eu to gostando, acho a série animada...

Eh bem viajada

MAS É FICÇÃO!!

Não tem que ser real...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ Hahaha...

Estou achando razoável, assisto mais por falta do que fazer e querer ver ondessaporra vai dar, do que por gostar propriamente da série.

Melhorou em relação a 1ª temporada, mas falta alguma coisa... Não consegue cativar, sei lá. A bola dentro deles foi o episódio em que

aparece a filha do capitão lá, deu uma humanizada legal no personagem... ainda mais por ela ter ido embora, mostrou bem esse aspecto de que a vida continua mesmo no desastre (invasão alienígena).

Ainda não vi o último episódio.

Mas eles

exploraram muito pouco a estada do Mason na nave... podia ter feito bem mais coisa com isso.

Só eu que não tenho ideia de como a série pode acabar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou copiar o que escrevi em outro lugar:

A série está muito ruim. Péssima atuações, personagens que não geram empatia, seqüência ruim. A construção dos personagens e do drama deixou muito a desejar, e achei que a série ainda caiu de qualidade da primeira pra segunda temporada. O que me mantém assistindo é a ideia da história, que me atrai: sobrevivência num mundo devastado. Uma potencialmente ótimo sci-fi perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gsto de ver eles cagando os bixo a bala, uHAahuAHu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi agora que a série tá muito próxima de ser renovada para a 3º temporada, talvez o anúncio acabe saindo hoje nos EUA,a série sci-fi ainda é o programa de TV No.1 em adultos 18-49 (Tv a Cabo) e é grande a nível internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A despeito de tudo, esse último episódio foi bem interessante. Ótima reviravolta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A despeito de tudo, esse último episódio foi bem interessante. Ótima reviravolta.

Vi hoje pela noite.. gostei também! deu uma sacudida... já que tudo andava meio "parado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho a série parada, e acho ela MUITO MELHOR que Walking Dead...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho a série parada, e acho ela MUITO MELHOR que Walking Dead...

:meme_hahano:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falling Skies é Renovada Para a 3ª Temporada

Falling-Skies-Season2.jpg

O canal americano TNT acabou de anunciar a renovação da série Falling Skies para a 3ª temporada. O drama que conta a história de uma invasão alienígena em um futuro não tão distante retornará com uma encomenda de 10 novos episódios. A série foi criada por Robert Rodat, tem a produção executiva de Steven Spielberg e registrou audiência de 4.5 milhões de espectadores no total na estreia da 2ª temporada.

No Brasil, Falling Skies é exibida com menos de uma semana de diferença pelos canais TNT e Space. Infelizmente por aqui ela somente chega dublada nas duas emissoras, sem a opção de legendas eletrônicas. Ainda não há confirmação da data de estreia do novo ano, mas deve ocorrer nesta mesma época em 2013.

Fonte: Ligado em Série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô falando: pra mim, o mais interessante é a vida pós-desastre, uma versão alienígena de Treme. Mas eles não decidem se querem explorar mais esse lado ou a invasão em si, aí não dá foco em nada, e os episódios ficam muito "sem sal".

Falem o que quiser, mas Mad Men é foda nisso: pode ser uma série parada, mas principalmente a partir do 1x05, começa a ter um desenvolvimento de personagem fenomenal.

Se for pra focar no desastre, tem Jericho, que fez as duas partes (personagem e acontecimentos/episódio) muito melhor que Falling Skies.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mad Men é o seriado com as melhores atuações e ambientação da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora estou achando a segunda temporada melhor que a primeira.

Os últimos dois ou três episódios destoaram e foram razoáveis. Mas a série em geral ainda é ruim, não consegue nem ser mediana, e pra chegar nesse nível ainda precisa de outros episódios como os que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que está acima de mediana, não é aquela série super foda, mas ela é boa sim, tanto que está com uma audiência boa nos EUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não quer dizer muita coisa.

não é tudo, mas diz algo

eu curto a série, tenho um amigo que assiste e tb curte, meu pai tb curte, das pessoas que conheço ainda não vi ngm falar mal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Os personagens quase me fazem decidir parar de ver a série, mas aguento firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os personagens quase me fazem decidir parar de ver a série, mas aguento firme.

Verdade. Tem cada ator/atriz sem graça nessa série que realmente dá vontade de desistir. Sem nenhum carisma. Apesar de haver uma melhora é dificil de levar a sério que ETs com tecnologia avançada não tivessem derrotados os humanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade. Tem cada ator/atriz sem graça nessa série que realmente dá vontade de desistir. Sem nenhum carisma. Apesar de haver uma melhora é dificil de levar a sério que ETs com tecnologia avançada não tivessem derrotados os humanos.

No episódio 2x07 quando capturam aquele ET (chefão) ele fala claramente que eles poderiam ter acabado com toda a raça humana facilmente... só não fizeram isso porque o objetivo deles aqui (segundo ele) não é destruir a raça humana... ele fala que eles não são os inimigos e estão "protegendo" os humanos... essa parte final ficou um pouco estranha mesmo mas o fato é... que realmente se eles quisessem já teriam destruído tudo e todos... o que dá a entender é que tem algo bem maior do que simplesmente esses ET's de virem pra cá e destruírem tudo por aqui.

Era algo que todo mundo reclamava da série e aquele interrogatório com o ET foi bem esclarecedor pra trama da série.

Por isso que eu disse que foi o melhor episódio da série.. além de toda parte de ação que foi muito bem feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim. Acho bem fraca. Mas estou acompanhando. Espero que não terminem no meio como fizeram com outras séries. Journeyman foi um caso de uma série muito boa que terminou sem nenhuma explicação (8,1 no IMDb).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O começo do season finale tem tantos clichês que to pensando em nem ver o resto huiaheuiheuah

quase vomitei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season Finale fraquíssimo! decepcionante!

Conseguiram fazer um dos piores episódios da série no que deveria ser um dos melhores (que é um episódio final de temporada).

Meu Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...