Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aonde posso apelar

Guest fanático por Fm

Posts Recomendados

Postado

Qual é a área em que posso fazer uma reclamação de que tão deixando de me atender nesse fórum?

Guest João Gilberto
Postado

poderia ja resumir a queixa em vez de só perguntar ne?!

Postado

Aqui mesmo.

Postado

Use este tópico mesmo, por favor. Aqui é a área correta para tal.

Postado

detalhe pros Interesses do cara, uAHaHuaHUaUahUaU...

Explica quais os meios que tu pediu ajuda e por que tá sendo ignorado.

Postado

A equipe errou mesmo, como é possível nós deixarmos de te atender, com vc sendo tão claro assim!

Postado

Muito obrigado,agora quero saber depois de fazer esse tópico se eu posso nesse mesmo enviar a minha reclamação que tô querendo fazer ou tenho que criar outro aqui nessa sala

Postado

Muito obrigado,agora quero saber depois de fazer esse tópico se eu posso nesse mesmo enviar a minha reclamação que tô querendo fazer ou tenho que criar outro aqui nessa sala

Boa tarde amigo. Por favor, resuma o problema que a equipe de administração vai ver o que pode fazer por você.

Estamos aguardando a sua reclamação.

Att,

Equipe FManager

Postado

Eu acho que ele tá trollando na cara de vcs.

Postado

Pode estar trollando. Mas a miníma obrigação da moderação é receber bem a pessoa. E isso será feito na medida do possível.

Postado

Fanático, você pode postar sua reclamação aqui nesse tópico, ou usar o botão de Report, ou até mesmo entrar em contato com algum membro da Equipe via MP.

Ferramentas não faltam.

Postado

Fala meu filho... Fala que eu te escuto...

Postado

Fanático, você pode postar sua reclamação aqui nesse tópico, ou usar o botão de Report, ou até mesmo entrar em contato com algum membro da Equipe via MP.

Ferramentas não faltam.

E tomar alerta por "Uso indevido da Ferramenta Report" ? eu não recomendaria.

Postado

Depende do que se reporta, né cara...

Achar qualquer coisinha e sair apertando botão de report não dá.

Postado

leonardo. Existe uma palavra que não se encontra em regra nenhuma, mas que te garanto que a nossa equipe tem. Se chama Bom-Senso.

Ele não seria punido por usar o report para fazer uma reclamação.

Postado

leonardo. Existe uma palavra que não se encontra em regra nenhuma, mas que te garanto que a nossa equipe tem. Se chama Bom-Senso.

Além do mais o cara é novato. Temos que tratar bem quem chega ao fórum. Existem alguns users que tem o prazer em tratar mal quem chega ao fórum.

Postado

O Vaz foi fazer reclamação pelo Report e só faltaram comer o cu dele.

Como podemos arriscar? Mesmo com aquele tópico criado explicando como

usar o report deixa um medo de arriscar. :eyebrow:

Postado

Eu também fui.

Postado

Eu também fui.

Pois é, isso que é foda, por isso nem arrisco, deixo lá mesmo, é o melhor que faço.

Postado

Desde que você não reporte 5 tópicos de uma vez, todos com a justificativa: "Me chamou de feio e bobão! Estou ofendido".

Não acontecerá nada... nego precisa entender que a ferramenta é para algo útil e não para ficar de gracinha com a moderação. Só olhar quantas pessoas tomaram alerta por causa disso... você só verá o Vaz e talvez mais um aí.

Só.

Isso em 7 anos de fórum.

Postado

Como o Fabio falou, 2 users em 7 anos de forum tomaram essa punição.

Se vcs soubessem os absurdos que esse Leonardo reportou, dariam razão a gente.

Postado

O tópico aqui é para tirar a dúvida do sujeito... qualquer reclamação que tenham referente a equipe, ou qualquer outra coisa do fórum, favor utilizar o tópico que foi criado essa semana.

Posts sem o conteúdo de dúvidas ou ajuda ao membro que criou o tópico, serão devidamente apagados.

Obrigado.

Postado

É o seguinte:Eu tô com um tópico na área de suporte em que reclamo que no Steam tá impossivel eu entrar na sessão.Sempre aparece a mensagem que eu disponibilizei lá

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...