fanático por Fm Postado 2 de Abril 2011 Denunciar Postado 2 de Abril 2011 Qual é a área em que posso fazer uma reclamação de que tão deixando de me atender nesse fórum?
Guest João Gilberto Postado 2 de Abril 2011 Denunciar Postado 2 de Abril 2011 poderia ja resumir a queixa em vez de só perguntar ne?!
Gabriеl Postado 2 de Abril 2011 Denunciar Postado 2 de Abril 2011 Use este tópico mesmo, por favor. Aqui é a área correta para tal.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 2 de Abril 2011 Denunciar Postado 2 de Abril 2011 detalhe pros Interesses do cara, uAHaHuaHUaUahUaU... Explica quais os meios que tu pediu ajuda e por que tá sendo ignorado.
gostosaoboladao Postado 2 de Abril 2011 Denunciar Postado 2 de Abril 2011 A equipe errou mesmo, como é possível nós deixarmos de te atender, com vc sendo tão claro assim!
fanático por Fm Postado 2 de Abril 2011 Denunciar Postado 2 de Abril 2011 Muito obrigado,agora quero saber depois de fazer esse tópico se eu posso nesse mesmo enviar a minha reclamação que tô querendo fazer ou tenho que criar outro aqui nessa sala
Ralph Postado 2 de Abril 2011 Denunciar Postado 2 de Abril 2011 Muito obrigado,agora quero saber depois de fazer esse tópico se eu posso nesse mesmo enviar a minha reclamação que tô querendo fazer ou tenho que criar outro aqui nessa sala Boa tarde amigo. Por favor, resuma o problema que a equipe de administração vai ver o que pode fazer por você. Estamos aguardando a sua reclamação. Att, Equipe FManager
cdcccccc Postado 2 de Abril 2011 Denunciar Postado 2 de Abril 2011 Eu acho que ele tá trollando na cara de vcs.
rafinha . Postado 2 de Abril 2011 Denunciar Postado 2 de Abril 2011 Pode estar trollando. Mas a miníma obrigação da moderação é receber bem a pessoa. E isso será feito na medida do possível.
Belê. Postado 2 de Abril 2011 Denunciar Postado 2 de Abril 2011 Fanático, você pode postar sua reclamação aqui nesse tópico, ou usar o botão de Report, ou até mesmo entrar em contato com algum membro da Equipe via MP. Ferramentas não faltam.
Lenine Postado 2 de Abril 2011 Denunciar Postado 2 de Abril 2011 Fala meu filho... Fala que eu te escuto...
Bohannon Postado 2 de Abril 2011 Denunciar Postado 2 de Abril 2011 Fanático, você pode postar sua reclamação aqui nesse tópico, ou usar o botão de Report, ou até mesmo entrar em contato com algum membro da Equipe via MP. Ferramentas não faltam. E tomar alerta por "Uso indevido da Ferramenta Report" ? eu não recomendaria.
Cará Postado 2 de Abril 2011 Denunciar Postado 2 de Abril 2011 E tomar alerta por "Uso indevido da Ferramenta Report" ? eu não recomendaria. Depende do que se reporta, né cara... Achar qualquer coisinha e sair apertando botão de report não dá.
rafinha . Postado 2 de Abril 2011 Denunciar Postado 2 de Abril 2011 E tomar alerta por "Uso indevido da Ferramenta Report" ? eu não recomendaria. leonardo. Existe uma palavra que não se encontra em regra nenhuma, mas que te garanto que a nossa equipe tem. Se chama Bom-Senso. Ele não seria punido por usar o report para fazer uma reclamação.
Lenine Postado 2 de Abril 2011 Denunciar Postado 2 de Abril 2011 leonardo. Existe uma palavra que não se encontra em regra nenhuma, mas que te garanto que a nossa equipe tem. Se chama Bom-Senso. Ele não seria punido por usar o report para fazer uma reclamação. Além do mais o cara é novato. Temos que tratar bem quem chega ao fórum. Existem alguns users que tem o prazer em tratar mal quem chega ao fórum.
Matheus Bruno. Postado 2 de Abril 2011 Denunciar Postado 2 de Abril 2011 leonardo. Existe uma palavra que não se encontra em regra nenhuma, mas que te garanto que a nossa equipe tem. Se chama Bom-Senso. Ele não seria punido por usar o report para fazer uma reclamação. O Vaz foi fazer reclamação pelo Report e só faltaram comer o cu dele. Como podemos arriscar? Mesmo com aquele tópico criado explicando como usar o report deixa um medo de arriscar. :eyebrow:
Bohannon Postado 2 de Abril 2011 Denunciar Postado 2 de Abril 2011 O Vaz foi fazer reclamação pelo Report e só faltaram comer o cu dele. Como podemos arriscar? Mesmo com aquele tópico criado explicando como usar o report deixa um medo de arriscar. :eyebrow: Eu também fui.
Matheus Bruno. Postado 2 de Abril 2011 Denunciar Postado 2 de Abril 2011 Eu também fui. Pois é, isso que é foda, por isso nem arrisco, deixo lá mesmo, é o melhor que faço.
_Biofa Postado 3 de Abril 2011 Denunciar Postado 3 de Abril 2011 O Vaz foi fazer reclamação pelo Report e só faltaram comer o cu dele. Como podemos arriscar? Mesmo com aquele tópico criado explicando como usar o report deixa um medo de arriscar. :eyebrow: Desde que você não reporte 5 tópicos de uma vez, todos com a justificativa: "Me chamou de feio e bobão! Estou ofendido". Não acontecerá nada... nego precisa entender que a ferramenta é para algo útil e não para ficar de gracinha com a moderação. Só olhar quantas pessoas tomaram alerta por causa disso... você só verá o Vaz e talvez mais um aí. Só.Isso em 7 anos de fórum.
gostosaoboladao Postado 3 de Abril 2011 Denunciar Postado 3 de Abril 2011 Como o Fabio falou, 2 users em 7 anos de forum tomaram essa punição. Se vcs soubessem os absurdos que esse Leonardo reportou, dariam razão a gente.
_Biofa Postado 3 de Abril 2011 Denunciar Postado 3 de Abril 2011 O tópico aqui é para tirar a dúvida do sujeito... qualquer reclamação que tenham referente a equipe, ou qualquer outra coisa do fórum, favor utilizar o tópico que foi criado essa semana. Posts sem o conteúdo de dúvidas ou ajuda ao membro que criou o tópico, serão devidamente apagados. Obrigado.
fanático por Fm Postado 3 de Abril 2011 Denunciar Postado 3 de Abril 2011 É o seguinte:Eu tô com um tópico na área de suporte em que reclamo que no Steam tá impossivel eu entrar na sessão.Sempre aparece a mensagem que eu disponibilizei lá
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.