MarkuZ Postado 1 de Abril 2011 Denunciar Postado 1 de Abril 2011 As escolhas no FManager são muito boas, mas essa foi a melhor que eu já vi. Escolheram os caras certos pras áreas certas. Faz algum tempo que o Markuz, o lukaspodolski e o Cará vem se destacando no fórum. Boa sorte! Ótimas promoções. MarkuZ e Podolski foram boas contratações, mas o Carazinho deixa muito a desejar, bom user, mas desconfio da sua capacidade de moderar. Beliel e Cesar também foram boas aquisições. Mas o Fabio de coordenador é foda. Obrigado! :)
Guest João Gilberto Postado 1 de Abril 2011 Denunciar Postado 1 de Abril 2011 Beliel e Cesar também foram boas aquisições. Mas o Fabio de coordenador é foda.
not here Postado 1 de Abril 2011 Denunciar Postado 1 de Abril 2011 Só virar e falar "o fábio de coordenador é foda" não vai adiantar nada, só avisando.
Guest João Gilberto Postado 1 de Abril 2011 Denunciar Postado 1 de Abril 2011 Posso dar minha opinião? pois é, como se alguém tivesse querendo ditar alguma coisa aqui...
rafinha . Postado 1 de Abril 2011 Denunciar Postado 1 de Abril 2011 Posso dar minha opinião? Pode e deve. O tópico de avaliações está aí para isso!
Belê. Postado 1 de Abril 2011 Denunciar Postado 1 de Abril 2011 Ninguém está cerceando o direito de expressão de vocês. Do contrário, qual a lógica do tópico? Se era só para informar, o Mário teria dado o comunicado e fechado. Só que é foda criticar por criticar. Reclamar do Fábio como coordenador mas sem apresentar os motivos para essa insatisfação não serve para nós.
Guest João Gilberto Postado 1 de Abril 2011 Denunciar Postado 1 de Abril 2011 pra quem "vive" esse fórum há mais de 4 anos sabe muito bem todos os nossos motivos... e foi apenas uma opinião, nada mais... quem é ou deixa de ser moderador, coordenador, etc não importa pra mim.
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Abril 2011 Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Abril 2011 Este tópico serve mais como um anúncio das novas e várias mudanças do que propriamente um local pra se debater. Se ficaram tão indignados com o novo cargo do Fábio, por que não vão ao tópico de avaliação da Equipe e se manifestam? :rtfm: http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/94903-convocacao-avaliacao-da-equipe-fmanager/ Que merda hein... meter o pau é MUUUITO fácil minha gente, mt. Sugerir, questionar, argumentar é que é difícil. E pouca gente dá sua opinião realmente nessas nossas avaliações externas... agora, neguinho pra encher a porra do saco sem sugerir nada tá cheio! Pqp. <_<
_Biofa Postado 1 de Abril 2011 Denunciar Postado 1 de Abril 2011 Este tópico serve mais como um anúncio das novas e várias mudanças do que propriamente um local pra se debater. Se ficaram tão indignados com o novo cargo do Fábio, por que não vão ao tópico de avaliação da Equipe e se manifestam? :rtfm: http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/94903-convocacao-avaliacao-da-equipe-fmanager/ Que merda hein... meter o pau é MUUUITO fácil minha gente, mt. Sugerir, questionar, argumentar é que é difícil. E pouca gente dá sua opinião realmente nessas nossas avaliações externas... agora, neguinho pra encher a porra do saco sem sugerir nada tá cheio! Pqp. <_< Se sou eu que falo isso, eu sou xenofóbico, sou implicante, sou escroto e o caralho. hahahahaha Vai entender, cara. Virou moda... reclamar, reclamar e reclamar ao invés de ajudar. hahahaha
Matheus Bruno. Postado 1 de Abril 2011 Denunciar Postado 1 de Abril 2011 Parabéns a todos, muito merecido.
M1to 100ni Postado 1 de Abril 2011 Denunciar Postado 1 de Abril 2011 po, eu ultimamente to entrando BEM MENOS no forum, antes ficava preocupado com o forum pq tavam colocando só lixos na moderação e na equipe deixa a galera ae, provaram q tem capacidade e tão fazendo um bom trabalho, discordo de algumas frescurites, mas hj nem ligo pra isso mais só achei paia essa menos movimentação na area de futebol, e tenho até medo de criar topico agora, mas enfim parabens a todos ae
mmfaria® Postado 1 de Abril 2011 Denunciar Postado 1 de Abril 2011 Um post foi deixado invisível e eu editei outro (que quotava o primeiro). Eventuais casos de clone serão investigados pela equipe e até agradeço por chamarem nossa atenção. O assunto foi ocultado aqui pra não gerar discussão q desvirtue o tópico, mas a equipe tem acesso aos posts invisíveis e investigaremos o caso ;)
_Biofa Postado 1 de Abril 2011 Denunciar Postado 1 de Abril 2011 po, eu ultimamente to entrando BEM MENOS no forum, antes ficava preocupado com o forum pq tavam colocando só lixos na moderação e na equipe deixa a galera ae, provaram q tem capacidade e tão fazendo um bom trabalho, discordo de algumas frescurites, mas hj nem ligo pra isso mais só achei paia essa menos movimentação na area de futebol, e tenho até medo de criar topico agora, mas enfim parabens a todos ae Não tem porque temer, brother... só olhar a regra e fazer de acordo. hahahaha Um post foi deixado invisível e eu editei outro (que quotava o primeiro). Eventuais casos de clone serão investigados pela equipe e até agradeço por chamarem nossa atenção. O assunto foi ocultado aqui pra não gerar discussão q desvirtue o tópico, mas a equipe tem acesso aos posts invisíveis e investigaremos o caso ;) Eu ia dizer isso sobre o post apagado mas a conexão caiu. hauhuahuahuahua É por aí. Foquem-se no assunto do tópico e não em questionar o que terceiros dizem.
Cará Postado 1 de Abril 2011 Denunciar Postado 1 de Abril 2011 O convite do Beliel até me assustou. :heh: Mas fiquei feliz que meu nome estava na lista há anos. Vou dar conta do recado, tenho certeza.
cdcccccc Postado 1 de Abril 2011 Denunciar Postado 1 de Abril 2011 Porra, Emerson! Mal começou já tomou grampeada da moderação NA SUA ÁREA? Decepção total... hahahaahahaha, parabéns para todos!
aldin Postado 1 de Abril 2011 Denunciar Postado 1 de Abril 2011 Porra, Emerson! Mal começou já tomou grampeada da moderação NA SUA ÁREA? Decepção total... hahahaahahaha, parabéns para todos! HAHAHAHAHA. O cu dele não foi perdoado, hahahahahaha.
Emerson Araujo Postado 1 de Abril 2011 Denunciar Postado 1 de Abril 2011 Pra tu ver cara, mostra de que as coisas estão sendo feitas com correção, como deve ser. Vacilei, fazer o que. E prova que eu to me tornando um retardado funcional, quando tu elabora o post todo completo e esquece de dar um Ctrl + V eh foda hahaha.
king_of_gods Postado 2 de Abril 2011 Denunciar Postado 2 de Abril 2011 Pow ninguém me procurou pra ver o negócio da programação? Fiquei até chateado.
gostosaoboladao Postado 2 de Abril 2011 Denunciar Postado 2 de Abril 2011 kog conversa com o Bruno...
nEw LuXa. Postado 2 de Abril 2011 Denunciar Postado 2 de Abril 2011 Boa Emersão! :D Tu dá a vida naquela área de futebol internacional. Mais do que merecida a promoção, que já deveria ter vindo muito antes. :specool:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.