Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pacotão de Reforços FManager!

Guest mmfaria®

Posts Recomendados

Postado

As escolhas no FManager são muito boas, mas essa foi a melhor que eu já vi. Escolheram os caras certos pras áreas certas. Faz algum tempo que o Markuz, o lukaspodolski e o Cará vem se destacando no fórum.

Boa sorte!

Ótimas promoções. MarkuZ e Podolski foram boas contratações, mas o Carazinho deixa muito a desejar, bom user, mas desconfio da sua capacidade de moderar.

Beliel e Cesar também foram boas aquisições. Mas o Fabio de coordenador é foda.

Obrigado! :)

Guest João Gilberto
Postado

Beliel e Cesar também foram boas aquisições. Mas o Fabio de coordenador é foda.

Postado

Só virar e falar "o fábio de coordenador é foda" não vai adiantar nada, só avisando.

Postado

Posso dar minha opinião?

Guest João Gilberto
Postado

Posso dar minha opinião?

pois é, como se alguém tivesse querendo ditar alguma coisa aqui...

Postado

Posso dar minha opinião?

Pode e deve. O tópico de avaliações está aí para isso!

Postado

Ninguém está cerceando o direito de expressão de vocês.

Do contrário, qual a lógica do tópico? Se era só para informar, o Mário teria dado o comunicado e fechado.

Só que é foda criticar por criticar. Reclamar do Fábio como coordenador mas sem apresentar os motivos para essa insatisfação não serve para nós.

Guest João Gilberto
Postado

pra quem "vive" esse fórum há mais de 4 anos sabe muito bem todos os nossos motivos...

e foi apenas uma opinião, nada mais...

quem é ou deixa de ser moderador, coordenador, etc não importa pra mim.

• Diretor Geral
Postado

Este tópico serve mais como um anúncio das novas e várias mudanças do que propriamente um local pra se debater.

Se ficaram tão indignados com o novo cargo do Fábio, por que não vão ao tópico de avaliação da Equipe e se manifestam?

:rtfm:

http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/94903-convocacao-avaliacao-da-equipe-fmanager/

Que merda hein... meter o pau é MUUUITO fácil minha gente, mt. Sugerir, questionar, argumentar é que é difícil. E pouca gente dá sua opinião realmente nessas nossas avaliações externas... agora, neguinho pra encher a porra do saco sem sugerir nada tá cheio!

Pqp. <_<

Postado

Este tópico serve mais como um anúncio das novas e várias mudanças do que propriamente um local pra se debater.

Se ficaram tão indignados com o novo cargo do Fábio, por que não vão ao tópico de avaliação da Equipe e se manifestam?

:rtfm:

http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/94903-convocacao-avaliacao-da-equipe-fmanager/

Que merda hein... meter o pau é MUUUITO fácil minha gente, mt. Sugerir, questionar, argumentar é que é difícil. E pouca gente dá sua opinião realmente nessas nossas avaliações externas... agora, neguinho pra encher a porra do saco sem sugerir nada tá cheio!

Pqp. <_<

Se sou eu que falo isso, eu sou xenofóbico, sou implicante, sou escroto e o caralho.

hahahahaha

Vai entender, cara.

Virou moda... reclamar, reclamar e reclamar ao invés de ajudar.

hahahaha

Postado

Parabéns a todos, muito merecido.

Postado

po, eu ultimamente to entrando BEM MENOS no forum, antes ficava preocupado com o forum pq tavam colocando só lixos na moderação e na equipe

deixa a galera ae, provaram q tem capacidade e tão fazendo um bom trabalho, discordo de algumas frescurites, mas hj nem ligo pra isso mais

só achei paia essa menos movimentação na area de futebol, e tenho até medo de criar topico agora,

mas enfim parabens a todos ae

Postado

Um post foi deixado invisível e eu editei outro (que quotava o primeiro). Eventuais casos de clone serão investigados pela equipe e até agradeço por chamarem nossa atenção. O assunto foi ocultado aqui pra não gerar discussão q desvirtue o tópico, mas a equipe tem acesso aos posts invisíveis e investigaremos o caso ;)

Postado

po, eu ultimamente to entrando BEM MENOS no forum, antes ficava preocupado com o forum pq tavam colocando só lixos na moderação e na equipe

deixa a galera ae, provaram q tem capacidade e tão fazendo um bom trabalho, discordo de algumas frescurites, mas hj nem ligo pra isso mais

só achei paia essa menos movimentação na area de futebol, e tenho até medo de criar topico agora,

mas enfim parabens a todos ae

Não tem porque temer, brother... só olhar a regra e fazer de acordo. hahahaha

Um post foi deixado invisível e eu editei outro (que quotava o primeiro). Eventuais casos de clone serão investigados pela equipe e até agradeço por chamarem nossa atenção. O assunto foi ocultado aqui pra não gerar discussão q desvirtue o tópico, mas a equipe tem acesso aos posts invisíveis e investigaremos o caso ;)

Eu ia dizer isso sobre o post apagado mas a conexão caiu. hauhuahuahuahua

É por aí.

Foquem-se no assunto do tópico e não em questionar o que terceiros dizem.

Postado

O convite do Beliel até me assustou. :heh:

Mas fiquei feliz que meu nome estava na lista há anos. Vou dar conta do recado, tenho certeza.

Postado

Porra, Emerson! Mal começou já tomou grampeada da moderação NA SUA ÁREA?

Decepção total...

hahahaahahaha, parabéns para todos!

Postado

Porra, Emerson! Mal começou já tomou grampeada da moderação NA SUA ÁREA?

Decepção total...

hahahaahahaha, parabéns para todos!

HAHAHAHAHA. O cu dele não foi perdoado, hahahahahaha.

Postado

Pra tu ver cara, mostra de que as coisas estão sendo feitas com correção, como deve ser. Vacilei, fazer o que.

E prova que eu to me tornando um retardado funcional, quando tu elabora o post todo completo e esquece de dar um Ctrl + V eh foda hahaha.

Postado

Pow ninguém me procurou pra ver o negócio da programação? Fiquei até chateado.

Postado

kog conversa com o Bruno...

Postado

Boa Emersão! :D

Tu dá a vida naquela área de futebol internacional. Mais do que merecida a promoção, que já deveria ter vindo

muito antes. :specool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...