mmfaria® Postado 31 de Março 2011 Denunciar Postado 31 de Março 2011 Salve, salve, galera do FManager! Tivemos uma série de modificações na equipe durante essa semana e agora chegou a hora de lhes contar todas as novidades. Vamos por partes que são muitas novidades :P Saídas da Equipe: Além das já anunciadas saídas do Pedro C. e do King_of_gods recentemente, tabém foram efetivadas as saídas da moderação do Raimundos (lohan) e do Eduriba. Todos estavam passando por momentos na vida pessoal q impossibilitavam a dedicação ao fórum na intensidade/qualidade q desejavam. Em meu nome e em nome de toda a equipe, gostaria de agradecê-los pelo tempo dedicado ao fórum e por toda contribuição que tiveram durante seu tempo de equipe. Boa sorte a todos em seus projetos pessoais :) Criação de Cargo: Foi criado o cargo de Desenvolvedor FManager Brasil e para ocupar esta importante posição o membro Salvador. foi o escolhido por toda sua aptidão e capacidade em programação. O salvaro (e possíveis futuros ocupantes deste cargo) trabalhará diretamente com o Bruno no desenvolvimento do Portal FManager Brasil, grandioso projeto que após concluído elevará ainda mais o nível do FManager. Com esta mudança o salvaro deixou o cargo de coordenador do fórum para se dedicar exclusivamente ao projeto. Lhe desejo todo o sucesso do mundo nesta nova função, que é de grande importância e responsabilidade. o futuro do FManager depende de vocês! Promoções: Além da já anunciada promoção do Luciano para o cargo de co-admin para ocupar o lugar do Pedro, também tivemos essa mudança de cargo do Salvaro, abrindo 2 vagas de coordenador. Estas vagas serão ocupadas por membros com vasta experiência no trabalho da admin e de grande participação no fórum; -Biofá e Belieu. Meus parabéns aos dois pelo belíssimo trabalho desenvolvido em suas áreas ao longo desses anos no fórum e que agora este trabalho seja estendido a todo o fórum! Para ocupar os cargos de liderança do fábio e do belieu foram promovidos a líderes dois dos nossos melhores (agora ex) moderadores: Cesarrock9 e Aldin. Eles ocuparão os cargos de Líder - Off-Topic e Líder - Esportes, respectivamente. Ambos faziam excelentes trabalhos em suas respectivas áreas e foram escolhidos por unanimidade, além da indicação dos seus ex-líderes. Novos Moderadores: Como não podia deixar de ser, 3 novos membros foram convidados para integrar a equipe. São eles: Markuz (Moderador - Off-Topic), Mestre Cará (Moderador - Esportes) e lukaspodolski (Moderador - Esportes). Os três certamente são conhecidos de todos e dispensam qualquer tipo de apresentação. Sempre tiveram participação exemplar como membros e são muito ativos nas áreas que passarão a moderar. Sejam muito bem-vindos! :specool: Mudança na estrutura do Fórum: Visando uma melhor organização, o "Espaço Underground" agora faz parte do Centro Cultural. Espero que tenham gostado de todas as mudanças!
João Hugo Postado 31 de Março 2011 Denunciar Postado 31 de Março 2011 Parabéns e boa sorte a todos, que ajudem sempre. Em especial ao MarkuZ, não é desmerecendo os outros, mais é no meu ponto de vista o que mais merece. Sucesso cara :thumbsup:
MarkuZ Postado 31 de Março 2011 Denunciar Postado 31 de Março 2011 Esses caras que chegaram são muito bons, meu! Tô botando muita fé nesses moleques! Aos que saíram só temos a agradecer, todos eles contribuíram pra caralho com o fórum. E tenho que ressaltar que a Turma do Bozo tá na direção. Quem diria? hahaha Parabéns e boa sorte a todos, que ajudem sempre. Em especial ao MarkuZ, não é desmerecendo os outros, mais é no meu ponto de vista o que mais merece. Sucesso cara :thumbsup: haha Valeu, mano!
RF17 Postado 31 de Março 2011 Denunciar Postado 31 de Março 2011 Parabéns a todos, escolhas muito bem feitas. :)
John the Baptist. Postado 31 de Março 2011 Denunciar Postado 31 de Março 2011 Parabéns a todos os que entram, já tinha notado as cores novas dos nicks. :lol: Que façam um bom trabalho... :thumbsup: E aos que saíram, que tenham sorte na vida pessoal, não vão ser esquecidos pelos "serviços prestados" (na falta de termo melhor)... :D
Lenine Postado 31 de Março 2011 Denunciar Postado 31 de Março 2011 Bom trabalho a todos... :thumbsup:
beck_ Postado 31 de Março 2011 Denunciar Postado 31 de Março 2011 Boa sorte a todos. Esperamos muito de todos vocês. E parabéns pela promoção.
Pedro C. Postado 31 de Março 2011 Denunciar Postado 31 de Março 2011 Boa sorte aos novatos. :D Parabéns aos promovidos. As mudanças, com certeza, vão surtir efeito.
not here Postado 31 de Março 2011 Denunciar Postado 31 de Março 2011 Parabéns a todos os promovidos! E eu saí com muito pesar, mas acho que alguem com mais tempo disponível faria um trabalho bem melhor que o meu, entao deixei aberta a vaga para que alguem a ocupasse.
Raimundos Postado 31 de Março 2011 Denunciar Postado 31 de Março 2011 Agradeço aí e peço desculpas pela falta de compromisso, realmente a parada está tensa por aqui. No mais, estou de acordo com todas as alterações na equipe. Principalmente em relação ao Fábio e ao Beliel. Justíssimo. Foda que a sala da coordenação, com essas promoções, fica parecendo a noite do terror do playcenter, haja feiura, hahaha. Podolski pode dar o gás que falta pra área de futebol internacional. Antigamente era área onde o pau comia, a mais movimentada e pá. Era foda pra caralho. Boa sorte aí. Markuz é um cara que merece faz tempo, ele é filho do Léo Reis, haha. O Carazinho tá entrando porque tem gás e tá naquela fase de que tem o dia todo livre pro fórum e é dedicação total, parabéns e boa sorte! Beliel, Fábio, Aldo e André Lemos ocupando cargos importantes no fórum... é a turma do bozo em mais uma estratégia de sabotagem. Até então tudo dando certo, muahaha.
Cará Postado 31 de Março 2011 Denunciar Postado 31 de Março 2011 Ótimas mundaças. A melhor foi o Carazinho na área de esportes Me surpreendi pelo convite do Beliel. Estava numa época de mais olhar do que postar. Valeu aí galera, é nóis! :specool:
Denis. Postado 31 de Março 2011 Denunciar Postado 31 de Março 2011 Parabens a todos, principalmente as promoções e novas contratações.
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Março 2011 Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Março 2011 Primeiro gostaria de agradecer pessoalmente ao Pedro, ao King, Edu e Lohan (mesmo tendo sido beeem menos participativo nessa volta à Equipe). Obrigado a todos pelo tempo dispensado dentro da administração de um fórum desse porte, pelo tempo desprendido a isso. Pedro e King, dois caras simplesmente FODAS. Adorei o convívio com os dois... espero que, um dia, mais tranquilos, possam retornar (isso se eu estiver aqui também né, hehehe). Lohan é um brother de longa data, que continue movimentando a área 'Underground', e o Edu é um cara mt bom de se lidar, com boas ideias e garoto gente fina, que possa voltar um dia também. Ao Salvaro, por tudo o que ajudou a construir e a opinar, um mt obrigado. Como pessoa é fora-de-série, e como membro da Equipe, por motivos burocráticos, foi movido a um novo cargo. Que faça um bom trabalho por lá agora... toda sorte à ele. Aos novos coordenadores, Fábio e Beliel, também toda a sorte do mundo, e que façam aquilo que sempre procuraram fazer como líderes: ajudar a alavancar o fórum. Um bom trabalho aos dois também, claro! E aos moderadores que estão entrando agora, boas-vindas e um ótimo trabalho. São "figuras" já conhecidas na nossa comunidade e que tem MUITO a acrescentar a essa nossa Equipe, todos eles. Parabéns, vocês fizeram por merecer e espero que continuem fazendo! :thumbsup:
-Igor Postado 31 de Março 2011 Denunciar Postado 31 de Março 2011 Parabéns a todos! E que o FManager cresça cada vez mais.
Cesarrock9 Postado 31 de Março 2011 Denunciar Postado 31 de Março 2011 Parabéns aos novos moderadores que entraram! Vamo que vamo moçada! Fica o meu agradecimento aos que saíram por tudo que fizeram pelo fórum! E vamo que vamo... sempre fortalecendo o fmanager! :specool:
MarkuZ Postado 31 de Março 2011 Denunciar Postado 31 de Março 2011 Agradeço aí e peço desculpas pela falta de compromisso, realmente a parada está tensa por aqui. No mais, estou de acordo com todas as alterações na equipe. Principalmente em relação ao Fábio e ao Beliel. Justíssimo. Foda que a sala da coordenação, com essas promoções, fica parecendo a noite do terror do playcenter, haja feiura, hahaha. Podolski pode dar o gás que falta pra área de futebol internacional. Antigamente era área onde o pau comia, a mais movimentada e pá. Era foda pra caralho. Boa sorte aí. Markuz é um cara que merece faz tempo, ele é filho do Léo Reis, haha. O Carazinho tá entrando porque tem gás e tá naquela fase de que tem o dia todo livre pro fórum e é dedicação total, parabéns e boa sorte! Beliel, Fábio, Aldo e André Lemos ocupando cargos importantes no fórum... é a turma do bozo em mais uma estratégia de sabotagem. Até então tudo dando certo, muahaha. hahahahaha Eu sabia que você ia dizer isso! Valeu, Lohan!
HrTr Postado 31 de Março 2011 Denunciar Postado 31 de Março 2011 Obrigado a todos que saíram, com certeza farão muita falta e um até logo. Boa sorte aos promovidos e aos novos moderadores, temos convicção que são ótimas escolhas, vão poder adicionar ainda mais agora administrando suas áreas. ;)
_Biofa Postado 31 de Março 2011 Denunciar Postado 31 de Março 2011 Obrigado a todos, boa sorte aos que chegaram e foram promovidos. Pau no cu de um tal de Lohan aí, morou? uhauhauhauhauhauhaua Eu e Beliel representamos a ala da beleza dessa porra. Não foda. hahahaha
Ne0 Postado 31 de Março 2011 Denunciar Postado 31 de Março 2011 Corram para as montanhas, bozos tomaram o poder ! Fmanager == Repartição publica. Só peixada
Will Postado 31 de Março 2011 Denunciar Postado 31 de Março 2011 As escolhas no FManager são muito boas, mas essa foi a melhor que eu já vi. Escolheram os caras certos pras áreas certas. Faz algum tempo que o Markuz, o lukaspodolski e o Cará vem se destacando no fórum. Boa sorte!
batata-recife Postado 31 de Março 2011 Denunciar Postado 31 de Março 2011 Ótimas promoções. MarkuZ e Podolski foram boas contratações, mas o Carazinho deixa muito a desejar, bom user, mas desconfio da sua capacidade de moderar. Beliel e Cesar também foram boas aquisições. Mas o Fabio de coordenador é foda.
not here Postado 31 de Março 2011 Denunciar Postado 31 de Março 2011 To impressionado, quando eu saí de lá de dentro pouco se cogitava sobre nomes, até porque nem se sabia ainda quem qeu ia sair e quem que ia ficar... Achei excelentes todas as indicações, merecedissímas. Que façam um bom trabalho!
Emerson Araujo Postado 31 de Março 2011 Denunciar Postado 31 de Março 2011 Obrigado a todos pelo apoio, realmente o pessoal que saiu deixou um trabalho muito bom, é dar continuidade ao que ja vem dando muito certo e tentar dar um up nas partes em que estamos meio defasados, principalmente o futebol internacional. Parabéns a Cará e Markuz que são novatos como eu e a todos os promovidos, boa sorte e bom trabalho pra todos nós.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.