Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sugestão] Agradecimentos

Guest Força_azul

Posts Recomendados

Postado

Negativar é gatilho pra dar merda isso é fato.

Postado

Nada impede um período de testes pra ver se vai dar merda ou não. EU nunca vi dar merda, mas que é possível, é.

Postado

Sabe, a idéia lembra o "Curtir" do facebook... acho que nem precisa ter a negativa. Deixa o limite de três "Curtir" por dia e fica de boa...

• 2 semanas atrás...
Postado

Só retomando esse tópico, podiam ocultar dali do profile <<< o número de agradecimentos, deixa só no perfil completo mesmo.

E outra utilidade seria você clicar em cima do número ali do lado e aparecer quem positivou ou negativou você, só pra saber se tá sendo utilizado de forma correta.

Postado

e se nao quiserem dizer qm positivou ou negativou

mostrar ql post foi positivado e negativado.

Postado

Eu acho interessante a idéia de "agradecimento", por tópicos e posts úteis.

Já não concordo com a negativação. Acho desnecessário. É uma ferramenta que não agrega nada e é uma potencial causadora de confusões. E sinceramente? O fórum não tem maturidade suficiente para lidar com isso. Certamente iriam desvirtuar seu uso e levar para o lado pessoal (vou negativar fulano porque não vou com a cara dele).

Já um botão de agradecimento eu concordo.

De qualquer jeito, a idéia já está sendo discutida pela Equipe. :thumbsup:

Perfeito, ainda mais a parte em negrito!

Com certeza teria muitos negativando só para zuar. Aí teria muita discussão besta.

Ou isso, até mesmo porque não vai com a cara!

Nem precisa usar a palavra agradecimento.

Concordou com a pessoa, riu de um post muito engraçado, dá um "positivo" para o cara. Pronto.

Postagens úteis (gente apaziguando discussões, por exemplo) também seriam bons posts para positivar! :thumbsup:

Acho desnecessário limitar apenas à área de FM. Já que vai ter em um lugar, que tenha em todos.

Verdade, até porque eu acho que vai melhorar todas as áreas! Membros novos (já que falaram neles) podem ver posts "positivados" como algo maneiro pra falar, daí acaba facilitando de o cara se enturmar!

Eu gostei da idéia do positivo, acha bacana mesmo. Eu tomo como base pro meu comentário um outro fórum que eu frequento que usava isso e tinha até um contador para os valeus que usuário recebia. Não precisa ser "agradecimento", acho que um "valeu" seria mais interessante, ou até mesmo um simples positivo verde sem muito destaque.

Mas gostei da idéia, se usada da maneira certa aqui no Fórum, ficaria muito bom.

Aí um exemplo! :thumbsup:

Sabe, a idéia lembra o "Curtir" do facebook... acho que nem precisa ter a negativa. Deixa o limite de três "Curtir" por dia e fica de boa...

Acho que não precisa, o limite pode ser mais frouxo, 20 ou 30 por dia pra mim tá bom.

Postado

Acho que não precisa, o limite pode ser mais frouxo, 20 ou 30 por dia pra mim tá bom.

O limite não precisa ser tão grande. Dessa forma ''todos'' os posts serão positivados, e aí a ferramenta ficará extremamente banalizada.

Acho que NO MÁXIMO uns 8 por dia já estaria bom, porque isso exigiria um mínimo de merecimento para a ''positivaçao''.

Postado

Verdade, João Paulo.

Acho que até 10 é um número considerável.

Postado

Na minha opinião,acho que o melhor seria...

Membros: 4 reputar por dia.

VIP's: 8 reputar por dia.

E tirar o Negativar, só faz atrapalhar e criar confusão, tem muita criança que fica negativando que não gosta.

Postado

E tirar o Negativar, só faz atrapalhar e criar confusão, tem muita criança que fica negativando que não gosta.

Eu participo de outros fóruns também que só tem a opção de "agradecer" "positivar" e tudo ocorre bem. Um fórum tem a opção por de agradecer o tópico, e reputar os posts dos usuários. Em outro apenas a opção de +/- mas com limite de 4 ao dia.

Eu apoio a idéia do Matheus Bruno! :thumbsup:

Postado

Muito pouco pros membros, não concordo.

Postado

Muito pouco pros membros, não concordo.

Tem que ser pouco justamente para positivar somente o que for MUITO bom, o que realmente te ajudou.

Guest João Gilberto
Postado

apoio em tirar o negativar... creio ser bem mais interessante apenas positivar o que for bom e ignorar o que for ruim.

Postado

Um dos aspectos legais desse sistema é justamente a disputa: quem tem mais negativo, quem tem mais positivo, quem tem mais saldo. Tirando o negativo, a graça do sistema também iria embora.

Negativo só dá briga em fórum de sub-8, o que não é o caso aqui.

Guest João Gilberto
Postado

qual a graça de ter mais negativo? é so falar muita besteira...

ja pra obter pontos positvos é necessario melhorar a qualidade dos posts, consequentemente melhorando a qualidade do forum.

• 1 mês depois...
Postado

Revivendo o tópico. Poderiam colocar um ranking né, de quem tem mais positivo e quem tem mais negativo (...).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...