Durlo Postado 21 de Março 2011 Denunciar Postado 21 de Março 2011 Pessoal, bom dia!! tenho um FM 2011 instalado mais notei que alguns clubes tem jogadores desatualizados. Entrei no site oficial do FM e tem um tal de Patch. Instalando o patch mais recente, os meu FM fica mais atualizado??? abraço
Lusquerinhas do Amaral Postado 21 de Março 2011 Denunciar Postado 21 de Março 2011 Atualiza a DB e alguns BUGS que o jogo tem! Vale a pena colocar! abraço
Durlo Postado 21 de Março 2011 Denunciar Postado 21 de Março 2011 Atualiza a DB e alguns BUGS que o jogo tem! Vale a pena colocar! abraço mais em relação ao jogadores nos clubes, atualiza?
Chaves Postado 21 de Março 2011 Denunciar Postado 21 de Março 2011 mais em relação ao jogadores nos clubes, atualiza? Atualiza até uma certa data. O que compensa mais sem sombra de duvidas são as correções dos bugs. Se quer o FM atualizado pode esperar updates não oficiais mas bastante sérios.
Durlo Postado 21 de Março 2011 Denunciar Postado 21 de Março 2011 alguém sabe me dizer se o Rivaldo já está no SPFC??? :thumbsup:
jacyp Postado 22 de Março 2011 Denunciar Postado 22 de Março 2011 alguém sabe me dizer se o Rivaldo já está no SPFC??? :thumbsup: Está sim. Atributos técnicos imensos, atributos físicos lamentáveis hehe
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.