Luciano Hammond Postado 15 de Março 2011 Denunciar Postado 15 de Março 2011 Foi só aqui ou depois do patch 11.3 o FM disparou no consumo de memória? Antes dele aqui o FM consumia uns 400,500 mb...Depois q o instalei ele pulou para 1.3,1.4 Gigas! Tá consumindo demais!
Vascao eterno Postado 16 de Março 2011 Denunciar Postado 16 de Março 2011 Verdade, e olha que meu PC é bom...a visão 3D começou até a travar... Ps: estou jogando com 01 liga jogável (brasil) e outras 04 apenas pra ver... Muito estranho isso!
IndioBAIANO Postado 16 de Março 2011 Denunciar Postado 16 de Março 2011 O meu sempre consumiu +/- isso, mas também pq eu jogo com muitas ligas. A dica que lhe dou é usar o Minimem - http://main.kerkia.com/Tools/Minimem/Download.aspx Configure assim: Optimize memory every (s): 30sDesmarcar Do not optimize the foreground processDesmarcar Do not optimize if overall RAM available (MB) is above... Após configurar, inclua o FM.exe na lista Optimized processes Eu uso ele em todos os meus programas pesados, e principalmente nos navegadores, por que ajuda muito quando temos muitas abas abertas.
F J Postado 16 de Março 2011 Denunciar Postado 16 de Março 2011 O meu não consome tanto, mas fica dando pau de falta de memoria, ai eu vou no geranciador e o FM ta com 800mb, sendo que eu tenho 4GB e os outros programas que tão junto aberto nem chegam a 1GB de uso...
Luciano Hammond Postado 16 de Março 2011 Denunciar Postado 16 de Março 2011 Mas tá demais....Tá tenso, nunca um FM meu consumiu desse jeito...Fui testar prá ver se era excesso de ligas mas não é não...Continuando assim,eu tô pensando seriamente em voltar pro 11.2
IndioBAIANO Postado 16 de Março 2011 Denunciar Postado 16 de Março 2011 Luciano, quantos GB de memoria seu PC tem?
Guicozer Postado 16 de Março 2011 Denunciar Postado 16 de Março 2011 o meu FM começo a para de responder O.o
Luciano Hammond Postado 16 de Março 2011 Denunciar Postado 16 de Março 2011 O meu também, tamanha é o consumo de memória...Pelo visto não é só eu
Gunners Postado 16 de Março 2011 Denunciar Postado 16 de Março 2011 tenho 4 gb, tá tranquilo. mas no meu ele consome 1GB.
Vascao eterno Postado 17 de Março 2011 Denunciar Postado 17 de Março 2011 ta consumindo um pouco mais de 01 Gb mesmo, tenho 4 Gb DDR2 877, win xp e tava dando umas travadinhas. Instalei o programa que o indio indicou ai e ficou um pouco melhor!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Abril 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Abril 2011 Tá consumindo uma quantidade razoável aqui, na mesma média, não alterou.
Marcelo Walker Postado 10 de Abril 2011 Denunciar Postado 10 de Abril 2011 o que me dizem!!Comprei um pc 4Gb de Ram e 1Tb de HD, processador i3 de 2,93Ghz. E como faz tempo q nao jogo pois tava com o pc que serviu para a digitação dos mandamentos. será q vai rodar até com quantas ligas jogaveis?? abraço a todos
Dinn Postado 10 de Abril 2011 Denunciar Postado 10 de Abril 2011 Aqui ele ta consumindo 600mb de RAM, mas jogo no 2D (: Como meu PC não é la essas coisas nem tento rodar o 3D
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Abril 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Abril 2011 o que me dizem!!Comprei um pc 4Gb de Ram e 1Tb de HD, processador i3 de 2,93Ghz. E como faz tempo q nao jogo pois tava com o pc que serviu para a digitação dos mandamentos. será q vai rodar até com quantas ligas jogaveis?? abraço a todos Acho que acomoda até um 75000 jogadores de base de dados rodando liso por muitas temporadas. Mas se for jogar um save de tiro curto, dá para chegar na casa dos 100000 jogadores.
Marcelo Walker Postado 12 de Abril 2011 Denunciar Postado 12 de Abril 2011 75000 jogadores quer dizer o que??? to meio perdido nisso ainda..suahushuahu
Victor Braz Postado 13 de Abril 2011 Denunciar Postado 13 de Abril 2011 75 000 jogadores é um bom número, sempre joguei com esse número aí, são várias ligas e jogadores extras, da pra se divertir legal.
Marcelo Walker Postado 13 de Abril 2011 Denunciar Postado 13 de Abril 2011 vlw.. soh por amanha. Chega o pc da assistencia ( sim, nem liguei e jah mandei pra assistencia..skakps) mas é pra colocar o 7 e a placa d video e a fonte... dae vamo vira dia nesse jogo..sas
flt Postado 18 de Abril 2011 Denunciar Postado 18 de Abril 2011 boa dica meu computador não e bom e tem gente que tem melhor e ta reclamando e melhor ficar com o primeiro eu vou comprar um muito good e vou rodar todas as ligas é meu sonho
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Abril 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Abril 2011 75000 jogadores quer dizer o que??? to meio perdido nisso ainda..suahushuahu Significa a quantidade de jogadores que será carregada, quando tu escolher as ligas, vai aparecer lá quantos jogadores serão carregados. boa dica meu computador não e bom e tem gente que tem melhor e ta reclamando e melhor ficar com o primeiro eu vou comprar um muito good e vou rodar todas as ligas é meu sonho Vai comprar o PC da NASA? É praticamente impossível rodar todas as ligas e o save ficar legal de se jogar.
flt Postado 10 de Maio 2011 Denunciar Postado 10 de Maio 2011 Significa a quantidade de jogadores que será carregada, quando tu escolher as ligas, vai aparecer lá quantos jogadores serão carregados. Vai comprar o PC da NASA? É praticamente impossível rodar todas as ligas e o save ficar legal de se jogar. gtx 560 superclocked 4gb de memoria i5 2320 resolve o problema
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.