João Hugo Postado 12 de Março 2011 Denunciar Postado 12 de Março 2011 O que acontece é o seguinte galera. Baixei o patch 11.3 e fui criar um novo jogo. Na hora de selecionar as ligas, vejo que a do Brasil é impossível selecionar. Aparece um triangulizinho do lado amarelo com ponto de exclamação dentro, se vc passar o mouse em cima aparece um texto dizendo que em alguns campeonatos estaduais faltam ou tem mais times do que o necessario. O que fazer?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Março 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Março 2011 Você está usando a database oficial ou algum update?
Pedro-FLU Postado 12 de Março 2011 Denunciar Postado 12 de Março 2011 Depende se vc tá usando alguma liga Alternativa, até pra outros paises(Ex. No meu eu não posso uzar a MRT90 com alguma liga Inglesa, pq dá crash).
- igoor Postado 14 de Março 2011 Denunciar Postado 14 de Março 2011 Só se for você está usando um update que de erro, se tive usando, não use :bleh:
Guicozer Postado 17 de Março 2011 Denunciar Postado 17 de Março 2011 aqui ta dando isso tbm O.o mas era por causa das ligas do mtr90 =/
PMLF Postado 18 de Março 2011 Denunciar Postado 18 de Março 2011 Isso acontece em alguns casos quando usa as ligas do mrt90 + outras ligas alternativas, já que alguns IDs de competições acabam duplicados.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.