Seo Beraldo Postado 20 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 20 de Junho 2011 Pessoal. Vou dar por encerrado o save antes de entrar em maiores detalhes com o Liverpool. Perdi a motivação. O que estava me fazer jogar era o desenvolvimento dos jovens da Udinese. Não estou tendo o prazer de jogar no Liverpool como tive na Udine. Então... sorry, mas o save se encerra aqui! Agradecimentos monstruosos aos leitores! E Aguardem, a qualquer momento eu lanço uma nova aventura! Citar
zico Postado 20 de Junho 2011 Denunciar Postado 20 de Junho 2011 Beraldo, tem como upar o save se não for muito grande? De qualquer maneira, grande save como sempre, quem dera eu jogar tao bem fm... Citar
Mitra Postado 20 de Junho 2011 Denunciar Postado 20 de Junho 2011 Fez um grande save e esta de parabéns!!! Gostei bastante apesar de só ter acompanhado mais para o fim acho que merece muito bem o prémio e toca a engendrar uma ideia para um novo save!!! Citar
Augusto_Zimmer Postado 20 de Junho 2011 Denunciar Postado 20 de Junho 2011 save muito bom, entendo sua falta de animo, esperando o proximo save :P Citar
rafinha . Postado 21 de Junho 2011 Denunciar Postado 21 de Junho 2011 Movido para Galeria de Honra Citar
Shanpey Postado 21 de Junho 2011 Denunciar Postado 21 de Junho 2011 Cara parabéns mesmo, foi muito bom enquanto durou. Comecei a aparecer mais por aqui só pra lê-la :heh: Na espera de uma próxima, e que seja tão boa quanto essa foi :yes: Citar
victor.mota Postado 21 de Junho 2011 Denunciar Postado 21 de Junho 2011 save MUITO bom. A espera de um novo para eu acompanhar. Parabéns. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.