brunorabello Postado 9 de Março 2011 Denunciar Postado 9 de Março 2011 Alô amigos, Pros que gostam do Genie SCout 2011 v 1.00 Beta 2, ele lê os saves nos novos patchs 11.3, funcionou aki perfeitamente, olhem só: Instalador do GenieScout 11 Beta 2: http://www.megaupload.com/?d=CB13W8BV
IndioBAIANO Postado 9 de Março 2011 Denunciar Postado 9 de Março 2011 realmente funciona, fiz o teste agora. Funcionar sem necessitar de alterações pelo Eugene.. Fato inedito!!! Instalação do GenieScout 11 Beta 2 http://www.megaupload.com/?d=CB13W8BV
brunorabello Postado 9 de Março 2011 Denunciar Postado 9 de Março 2011 ahhhh muleke nem o eugene sabia dessa fato....!!!!!!!!!
anco Postado 9 de Março 2011 Denunciar Postado 9 de Março 2011 mas tenta exportar o elenco de um time p txt e ve... as colunas somem.
IndioBAIANO Postado 9 de Março 2011 Denunciar Postado 9 de Março 2011 mas tenta exportar o elenco de um time p txt e ve... as colunas somem. valeu por alertar.... nem vou tentar hehehehe, nunca usei essa função
anco Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 eu curtia muito deixar o bloco de notas em segundo plano com o arquivo txt aberto, pra quando recebesse uma proposta ver o jogador p analisar, mas desde a segunda versao, ao exportar pra txt as colunas CA e CP somem...
magno.atlas Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 Tava usando o FMRTE, e dá muita diferença entre os dois porgramas.. o jogador com o futuro mais promissor do game é diferente nos dois programas (Maior PA e Potencial Rating) ... Qual dos dois programas é mais confiável? Lembro que antes usava o genie e perdia muito jogador que não desenvolvia direito. Isso acontece menos no FMRTE
Vinicius SF Postado 12 de Março 2011 Denunciar Postado 12 de Março 2011 Aqui é o beta 1.0 e tambem rodou
Vascaino Sinistro... Postado 29 de Maio 2011 Denunciar Postado 29 de Maio 2011 Pooo alguns newgens aqui que eu boto não aparecem..por que?? eu vo no time e la tbm não aparece
xokomaster Postado 30 de Maio 2011 Denunciar Postado 30 de Maio 2011 Pooo alguns newgens aqui que eu boto não aparecem..por que?? eu vo no time e la tbm não aparece Digamos q aparece o jogador "José Almeida" do Avaí no scout certo? ai vc vai no Avai e n tem nenhum jogador com esse nome, é soh ficar atento aos atributos pq se forem igual é o José Almeida só q com outro nome...
Luiz Sérgio Postado 25 de Julho 2011 Denunciar Postado 25 de Julho 2011 Pessoal, Baixei o genie Scout, mas não estous abendo utilizar. como carrego meu save e como busco jogadores conforme minhas necessidades? Obrigado.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.