Ichthus Postado 17 de Junho 2011 Denunciar Postado 17 de Junho 2011 Parabéns, se tivesse proposta de Camarões podia ter ido pra se dedicar só a seleção como fez com Gana! Só pra fechar com chave de ouro! ;) E o próximo, vai ser de clube? Citar
Augusto_Zimmer Postado 17 de Junho 2011 Denunciar Postado 17 de Junho 2011 pena a derrota nos penaltys na UCL, ia encerrar o save com chave de ouro hein :P mas foi bom enquanto durou o save, parabens por todos esses titulos :P Citar
Nismo Postado 17 de Junho 2011 Denunciar Postado 17 de Junho 2011 Fechou o save com chave de ouro, apesar de não ter levado a UCL Citar
Bruno Trink Postado 17 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 17 de Junho 2011 Tabu do save não deixa ganhar a UCL!!! Foi um bom save completou bem os objetivos e mais uma vez esta de parabéns Trink ;) Pois é, né? Milla vai encerrar a carreira sem vencer uma Champions. Fica pra próxima. Parabéns, se tivesse proposta de Camarões podia ter ido pra se dedicar só a seleção como fez com Gana! Só pra fechar com chave de ouro! ;) E o próximo, vai ser de clube? Boa idéia essa da seleção, mas teria que esperar o treinador atual sair. Sei não... Ainda não sei do próximo save. Estava com uma idéia ontem mas não funcionou exatamente como eu imaginei. Hoje já pensei em outra coisa e vou decidir no fim de semana. pena a derrota nos penaltys na UCL, ia encerrar o save com chave de ouro hein :P mas foi bom enquanto durou o save, parabens por todos esses titulos :P Pior nem foi só perder nos penaltis, mas deixar o Barcelona empatar do jeito que foi. Mas acontece... Fechou o save com chave de ouro, apesar de não ter levado a UCL Pena mesmo, mas, pelo menos, consegui cumprir os objetivos e, principalmente, me divertir. Citar
- igoor Postado 17 de Junho 2011 Denunciar Postado 17 de Junho 2011 Bah, eu assisti ao jogo, mas não dava pra ver quem marcou os gols, isso que o Chicharito não iria jogar né? :yeeeaaahhh: Te pegaram deireitinho, e pra mim, Busquests foi comprado, errou o pênalti de propósito! Citar
Gourcuff Postado 17 de Junho 2011 Denunciar Postado 17 de Junho 2011 Parabéns por tem conquistado o objetivo que era a BBVA, mas acho que a derrota na UCL deixou um gostinho amargo no fim da temporada. Citar
Bruno Trink Postado 17 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 17 de Junho 2011 Bah, eu assisti ao jogo, mas não dava pra ver quem marcou os gols, isso que o Chicharito não iria jogar né? :yeeeaaahhh: Te pegaram deireitinho, e pra mim, Busquests foi comprado, errou o pênalti de propósito! Não entendi aquele lance da entrevista. Contei os cartões e realmente ele só tinha recebido dois. Acabou que decidiu a partida. Será que o Busquets foi comprado? Está mais para sentir a pressão... Parabéns por tem conquistado o objetivo que era a BBVA, mas acho que a derrota na UCL deixou um gostinho amargo no fim da temporada. É, ficou esse pequeno trauma por não ter vencido a Champions, vai ter que ficar pro próximo save.Valeu, galerinha, obrigado a todos que acompanharam e participaram do save. Logo volto com outro, não dá pra ficar longe do vicio. E vai ser mais cedo do que ate eu imaginava. Inté! Citar
Tsuru Postado 6 de Julho 2011 Denunciar Postado 6 de Julho 2011 Movido para o Recanto das Histórias. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.