Nismo Postado 15 de Junho 2011 Denunciar Postado 15 de Junho 2011 Tá fazendo uma campanha mítica, continua nesse ritmo que é capaz de ganhar UCL e La Liga numa tacada só Citar
Bruno Trink Postado 15 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 15 de Junho 2011 parabens pela otima campanha na La Liga, o time vai ser campeão hein :P Na UCL não tem um caminho complicado até a final hein... será que chega ao titulo? O título que importa é o espanhol, mas não seria nada mal ganhar a Champions também. Mas, se tiver que escolher um só, claro que é da Liga. Tá fazendo uma campanha mítica, continua nesse ritmo que é capaz de ganhar UCL e La Liga numa tacada só Dá pra vencer os dois sim, mas ambos serão muito difíceis! Milla mito: #FATO :thumbsup: Citar
C_A. Rod Postado 15 de Junho 2011 Denunciar Postado 15 de Junho 2011 o campeonato espanhol está muito bem encaminhado, tem tudo pra levar o titulo na UCL a coisa ta bonita pra vc, so deve pegar um adversário decente la na final Citar
Gourcuff Postado 15 de Junho 2011 Denunciar Postado 15 de Junho 2011 Abriu uma vantagem muito boa na BBVA, mas terá que provar o valor do time no confronto direto contra os dois. E o que o Monaco está fazendo nas quartas da UCL? Citar
Bruno Trink Postado 15 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 15 de Junho 2011 o campeonato espanhol está muito bem encaminhado, tem tudo pra levar o titulo na UCL a coisa ta bonita pra vc, so deve pegar um adversário decente la na final Não é bem assim. O Monaco tem um time bom, tem o Milan, o Birmingham que o próprio Milla ajudou a erguer. Não tem moleza não. Abriu uma vantagem muito boa na BBVA, mas terá que provar o valor do time no confronto direto contra os dois. E o que o Monaco está fazendo nas quartas da UCL? Os confrontos diretos serão definitivos. O Monaco tem um bom time, a zaga brasileira ótima, Jelle Vossen artilheiro da UCL, não vai ser fácil passar por eles não. Citar
Bruno Trink Postado 16 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 16 de Junho 2011 Duas vitórias e três empates. Em condições normais, essa performance não seria das melhores. Considerando que dois desses empates deram ao Málaga a classificação para a semifinal da Champions League, não ficou tão ruim. Mais ainda porque o outro empate, contra o Girona, foi amenizado pela primeira derrota do Barça na Liga. Com mais, no máximo, dez partidas a disputar na temporada, os dois títulos estão cada vez mais próximos mas, ao mesmo tempo, ainda distantes. Athletic Bilbao | Real Sociedad | Monaco | Girona | Monaco Já esperava problemas contra o Monaco, mas as dificuldades foram ainda maiores. Fizemos a primeira partida em casa e os franceses não se intimidaram com isso. Foi um jogo igual, muito brigado e com poucas chances de gol. O 0 a 0 acabou retratando bem o que aconteceu em campo. Um resultado bastante perigoso para se levar para a casa do adversário, mas, se marcássemos logo um gol, obrigaríamos o Monaco a fazer dois. Por isso, arrisquei uma tática bastante ofensiva, tentando sufocá-los nos quinze minutos iniciais. O gol não saiu, recuei o time mas De Martis fez 1 a 0 ainda no primeiro tempo. Eles pressionaram mas só conseguiram empatar no finalzinho. Na semifinal, Milla reencontrará o Birmingham que atropelou o Milan, fez 7 a 0 no San Siro e chega com força. Vencemos bem os dois bascos e tropeçamos no Girona, numa partida em que nossa defesa vacilou muito e sofremos dois gols de cabeça. Mesmo com esse tropeço, a vantagem continua nos seis pontos já que o Atletico de Madrid nos ajudou e derrotou o Barcelona. Sobrou apenas um invicto no campeonato e temos mais sete partidas para continuar assim e, quem sabe, conquistar o título. Mas ainda dependemos dos dois confrontos diretos longe do La Rosaleda e não podemos vacilar com os demais adversários. Foi só elogiar o Alcácer e nosso artilheiro só marcou uma vez nos últimos cinco jogos. Menos mal que De Martis encerrou um jejum que já ia em onze partidas. Faltando menos de um mês para o fim da temporada, estou rezando para que a quantidade de lesões continue baixa como foi em todo o ano e não comprometa a excelente performance do time. Citar
Nismo Postado 16 de Junho 2011 Denunciar Postado 16 de Junho 2011 (editado) Parabéns pela classificação na Champions. E não deixa a bola cair na BBVA. Quais são os próximos jogos ? Editado 16 de Junho 2011 por AnthrAxX Citar
Augusto_Zimmer Postado 16 de Junho 2011 Denunciar Postado 16 de Junho 2011 classificou bonito na UCL, copeiro de mais kkkkk na BBVA mesmo com o tropeço continua em primeiro com uma ótima vantagem, titulo muito bem encaminhado. Citar
Ichthus Postado 16 de Junho 2011 Denunciar Postado 16 de Junho 2011 Cara, sempre que eu vejo o Mônaco só uma coisa me vem á cabeça: A tela de abertura de Super Monaco GP, pra Master System! Quanto ao save... Quem diria, hein! Você que nunca deu nada pra UCL pode ganhar ela junto com o nacional de quebra! Legal hein? Dá pra adiantar como estão Freiburg e Catania? Citar
Bruno Trink Postado 16 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 16 de Junho 2011 Parabéns pela classificação na Champions. E não deixa a bola cair na BBVA. Quais são os próximos jogos ? Temos Celta em casa, Sporting fora, Barcelona fora, Osasuna e Hércules em casa, Real Madrid fora e fechamos contra o Sevilla em casa. classificou bonito na UCL, copeiro de mais kkkkk na BBVA mesmo com o tropeço continua em primeiro com uma ótima vantagem, titulo muito bem encaminhado. Classificamos no estilo Muricy. Foi fantástico! :) Cara, sempre que eu vejo o Mônaco só uma coisa me vem á cabeça: A tela de abertura de Super Monaco GP, pra Master System! Quanto ao save... Quem diria, hein! Você que nunca deu nada pra UCL pode ganhar ela junto com o nacional de quebra! Legal hein? Dá pra adiantar como estão Freiburg e Catania? Eu deixo a Champions meio de lado por causa dos objetivos principais do save que são vencer os nacionais, mas nunca dá pra desprezar uma competição assim. Sobre os times: O Catania teve três treinadores depois da saída do Milla em 2016, Mazzari, Prandelli e agora o Ruud Gullit. Terminou a série A em 6º, 7º e 5º e hoje está em 13º. O Freiburg já está no seu oitavo treinador mas tem estado quase sempre entre os quatro primeiros, a exceção de um 6º lugar na temporada 17/18. Só que não voltou a ser campeão. Citar
Mitra Postado 16 de Junho 2011 Denunciar Postado 16 de Junho 2011 Tenho acompanhado, e sim este ano vai ser campeão facilzinho até me surpreendi como você no Catania nem sei logo na primeira época é exagero!!!E desta vez não ficou nos 4ºs de Final BS trink para o final do campeonato. Vai acabar o save -.-' Citar
Gourcuff Postado 16 de Junho 2011 Denunciar Postado 16 de Junho 2011 Essa derrota do Barça deve ter dado um alivio grande pra você, quando empatou com o Girona. Nessa situação, vejo que a UCL pode atrapalhar o time, apesar de pegar o Birmingham nas semifinais. Citar
Bruno Trink Postado 16 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 16 de Junho 2011 Tenho acompanhado, e sim este ano vai ser campeão facilzinho até me surpreendi como você no Catania nem sei logo na primeira época é exagero!!!E desta vez não ficou nos 4ºs de Final BS trink para o final do campeonato. Vai acabar o save -.-' Fácil entre aspas, né? Nunca é fácil quando enfrentamos Real Madrid e Barcelona. O save vai acabar, mas logo tem outro... :) Essa derrota do Barça deve ter dado um alivio grande pra você, quando empatou com o Girona. Nessa situação, vejo que a UCL pode atrapalhar o time, apesar de pegar o Birmingham nas semifinais. Esse empate com o Girona foi bem ruim, mas o Atlético ajudou. Não sei porque vocês estão menosprezando tanto o B'ham. Esqueceram que esse time foi montado pelo Milla? E deu de 7 no Milan no San Siro!Estou pensando numa transmissão ao vivo totalmente inédita hoje, o que vocês acham? Citar
Augusto_Zimmer Postado 16 de Junho 2011 Denunciar Postado 16 de Junho 2011 seria legal essa transmissão hein :P Citar
C_A. Rod Postado 16 de Junho 2011 Denunciar Postado 16 de Junho 2011 nossa birmingham deu show no milan na UCL... o time continua bem... naum pode cair agora seria legal a transmissão Citar
Bruno Trink Postado 16 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 16 de Junho 2011 nossa birmingham deu show no milan na UCL... o time continua bem... naum pode cair agora seria legal a transmissão Pois é, por isso que eu não estou concordando que essa semifinal vai ser fácil. Transmissão às 22h, se funcionar... :) Citar
Bruno Trink Postado 17 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 17 de Junho 2011 Perdemos duas vezes nesse mês de maio, fato que não havia ocorrido nessa temporada. Mas perdemos quando podíamos ter perdido. A derrota para o Barcelona já era esperada e perder para o Birmingham não nos impediu de chegar à final da Champions League. Outros dois resultados que não estavam bem nos planos acabaram "se anulando" e conquistamos o título espanhol com uma rodada de antecedência, o que possibilitou poupar os titulares na última rodada para a decisão da UCL. Celta | Sporting | Birmingham | Barcelona | Birmingham Osasuna | Hércules | Real Madrid | Sevilla Nessa história, eu não consegui fazer o que eu sempre gostei, acompanhar a evolução dos newgens que eu contrato. Na semifinal da Champions League, tive oportunidade de rever dois em quem eu apostei no Birmingham: Jorge Lagos e Eric Diarra. O chileno está com apenas 23 anos e já é um dos melhores atacantes do mundo enquanto o goleiro deu azar de ser reserva do Lloris na seleção francesa. Daquela época, continuam no Birmingham o Tolói, o Roderick Miranda, o Vela, o Viviano e o Sandro, além de outro newgen, o Farai Kawashu. O confronto das semifinais pareceu espelhado. Nos primeiros 90 minutos, no La Rosaleda, domínio total do Málaga mas sofremos um gol, do Vela, que poderia ter complicado a nossa situação, já que perder por 2 a 0 na Inglaterra não seria nenhum absurdo. O jogo da volta foi igual, mas para o lado deles. Lagos abriu o placar no primeiro tempo mas conseguimos o nosso gol logo na volta do vestiário. Marilungo colocou o Birmingham na frente mais uma vez mas conseguimos segurar o resultado até o final. O adversário da grande decisão será o Barcelona, equipe que ainda não conseguimos vencer nessa temporada: em quatro jogos, foram duas derrotas e dois empates. Destaque negativo para as contusões dos dois atacantes titulares. Alcácer e De Martis não jogam mais pelo Málaga nessa temporada. Quando sofremos o gol de empate do Sporting já nos acréscimos eu pensei que "a vaca tinha ido para o brejo". A derrota para o Barça na partida seguinte, resultado normal, complicou ainda mais nossa situação, já que ainda teríamos o Real Madrid no Bernabéu. Vencemos Osasuna e Hércules em casa e chegamos à penúltima rodada em clima de decisão. Se perdêssemos, o título poderia escapar na última rodada. Para piorar, os merengues abriram 3 a 0 no primeiro tempo. Mas o time teve uma reação fantástica, o ataque reserva composto por Marcelo e Gandhi Tena funcionou e chegamos a um empate inimaginável. Empate com gosto de vitória e título. Na última rodada, me dei o luxo de poupar todos os titulares, tirando-os até do banco de reservas. Assim, tive que escalar um ataque com juniores e, no banco, jogadores do Málaga B. Mesmo assim, conseguimos um empate contra o Sevilla. Alcácer, mais uma vez, terminou em terceiro na tábua de artilheiros e Milla foi, novamente, o melhor treinador da Liga. Parecia que eu estava adivinhando. Perdi, de uma só vez, o meu ataque titular e tive que apelar para os reservas na reta final da temporada. Quando Tena saiu contundido no final da partida com o Osasuna, eu me vi na possibilidade de ter que alterar o esquema do time, já que não tinha mais nenhum atacante de ofício inscrito, tanto na Liga quanto na Champions. Ainda bem que não foi nada grave e ele perdeu apenas a partida seguinte. O fato é que Alcácer e De Martis foram responsáveis por 51 dos gols do Málaga nessa temporada e farão muita falta na final contra o Barcelona. A diretoria procurou Milla duas vezes para tratar da renovação do seu contrato. Na primeira, ofereceu €120 mil por mês, mesmo salário que o camaronês já recebe, e pedi para adiar até o fim da temporada. Depois do fim do campeonato espanhol, vieram novamente com a mesma proposta e, sem poder adiar, eu rejeitei. No dia seguinte, o presidente ofereceu €185 mil mensais e eu adiei mais uma vez. É o desespero para segurar o treinador campeão. Citar
Ichthus Postado 17 de Junho 2011 Denunciar Postado 17 de Junho 2011 É o save se acabando... Torcer pela chave de ouro! Citar
Bruno Trink Postado 17 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 17 de Junho 2011 UEFA Champions League - Final Barcelona x Málaga 01.06.2019 Swedbank Arena - Estocolmo Árbitro: Lee Mason Escalações Barcelona: Luís Guilherme, Montoya, Rodríguez, Piqué, Cáceres; Claudel, Reyes, Ramsey, Messi, Pjanic; Hernández. Málaga: Reina, Clyne, Matip, Pedro, Gómez; Busquets, Almeida, Antônio Carlos, Ander; Marcelo, Tena. http://livestre.am/PbhP Citar
Fuivz Postado 17 de Junho 2011 Denunciar Postado 17 de Junho 2011 Burrice da porra minha, não sabia que era ao vivo, quando cliquei ja tav anos penaltis. Citar
Nismo Postado 17 de Junho 2011 Denunciar Postado 17 de Junho 2011 Parabéns pelo título Espanhol, vai tentar ganhar a UCL e a Interclubes pelo Málaga ? Citar
Bruno Trink Postado 17 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 17 de Junho 2011 Burrice da porra minha, não sabia que era ao vivo, quando cliquei ja tav anos penaltis. Pena... Mas tem o link do jogo ali em cima agora. Parabéns pelo título Espanhol, vai tentar ganhar a UCL e a Interclubes pelo Málaga ? Valeu! A UCL já está aí em cima e o Interclubes...... :( Citar
Mitra Postado 17 de Junho 2011 Denunciar Postado 17 de Junho 2011 Tabu do save não deixa ganhar a UCL!!! Foi um bom save completou bem os objetivos e mais uma vez esta de parabéns Trink ;) Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.