drigops Postado 9 de Março 2011 Denunciar Postado 9 de Março 2011 Não sei se concordam mas ai vai: Citar Negueba *Aceleração -> 16 *Agilidade -> 16 *Velocidade -> 16 *Determinação -> 14 *Finta / Tecnica -> 15 8 <- Finalização* 4 <- Decisões* Bottineli *Finta / Remate de Longe / Tecnica -> 15 *Livres 14 .Gosta de fazer chapéus sobre o GR Fernando 6 <- Imprevisiblidade* Maldonado *Marcação / Desarme / Resistência / Trabalho de Equipe -> 16 *Cond. Fisica Natural / Antecipação -> 14 Wanderley *Resistência -> 17 *Cond. Física Natural / Determinação / Trabalho de Equipe / Finalização -> 15 12 <- Imprevisibilidade* Wilians *Aceleração Velocidade -> 15 *Velocidade -> 16 *Agilidade -> 14 12 <- Equílibrio* 8 <- Primeiro Toque / Passe* *Finta -> 12 Renato Abreu Ala esquerdo -> Competente Ronaldinho Gaucho PL -> Competente Lendas *Petkovic, Nunes ( Ta como pessoal preferido ) Ícones *Léo Moura, Andrade, Julio César ( Uri Geller ), Bebeto. Pessoal Preferido *Ronaldinho Gaucho, Ronaldo Angelim ~~~~ Não sei se falo aqui ou na pesquisa do Santos, mas o Ganso era torcedor do Flamengo. http://placar.abril.com.br/revista?edition_id=45&folhear=true
etefili Postado 9 de Março 2011 Denunciar Postado 9 de Março 2011 adicionaria Adriano ao Pessoal Preferido ou aos Ícones
pedrohgf Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 Adicionaria Thiago Neves ao Pessoal Favorito do R10 e vice-versa. Só acho que Andrade deveria ir para as lendas junto com Nunes e Pet
lucas Postado 14 de Março 2011 Denunciar Postado 14 de Março 2011 Em 09/03/2011 em 20:54, etefili disse: adicionaria Adriano ao Pessoal Preferido ou aos Ícones Adriano já tá nos Ícones. Em 10/03/2011 em 10:53, pedrohgf disse: Adicionaria Thiago Neves ao Pessoal Favorito do R10 e vice-versa. Só acho que Andrade deveria ir para as lendas junto com Nunes e Pet Concordo com ambas.
etefili Postado 25 de Março 2011 Denunciar Postado 25 de Março 2011 egídio pessoal favorito do ronaldinho e vice versa, due no globoesporte que o egídio é tipo são chupança do ronaldinho
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.