drigops Postado 9 de Março 2011 Denunciar Postado 9 de Março 2011 Não sei se concordam mas ai vai: Negueba *Aceleração -> 16 *Agilidade -> 16 *Velocidade -> 16 *Determinação -> 14 *Finta / Tecnica -> 15 8 <- Finalização* 4 <- Decisões* Bottineli *Finta / Remate de Longe / Tecnica -> 15 *Livres 14 .Gosta de fazer chapéus sobre o GR Fernando 6 <- Imprevisiblidade* Maldonado *Marcação / Desarme / Resistência / Trabalho de Equipe -> 16 *Cond. Fisica Natural / Antecipação -> 14 Wanderley *Resistência -> 17 *Cond. Física Natural / Determinação / Trabalho de Equipe / Finalização -> 15 12 <- Imprevisibilidade* Wilians *Aceleração Velocidade -> 15 *Velocidade -> 16 *Agilidade -> 14 12 <- Equílibrio* 8 <- Primeiro Toque / Passe* *Finta -> 12 Renato Abreu Ala esquerdo -> Competente Ronaldinho Gaucho PL -> Competente Lendas *Petkovic, Nunes ( Ta como pessoal preferido ) Ícones *Léo Moura, Andrade, Julio César ( Uri Geller ), Bebeto. Pessoal Preferido *Ronaldinho Gaucho, Ronaldo Angelim ~~~~ Não sei se falo aqui ou na pesquisa do Santos, mas o Ganso era torcedor do Flamengo. http://placar.abril.com.br/revista?edition_id=45&folhear=true
etefili Postado 9 de Março 2011 Denunciar Postado 9 de Março 2011 adicionaria Adriano ao Pessoal Preferido ou aos Ícones
pedrohgf Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 Adicionaria Thiago Neves ao Pessoal Favorito do R10 e vice-versa. Só acho que Andrade deveria ir para as lendas junto com Nunes e Pet
lucas Postado 14 de Março 2011 Denunciar Postado 14 de Março 2011 adicionaria Adriano ao Pessoal Preferido ou aos Ícones Adriano já tá nos Ícones. Adicionaria Thiago Neves ao Pessoal Favorito do R10 e vice-versa. Só acho que Andrade deveria ir para as lendas junto com Nunes e Pet Concordo com ambas.
etefili Postado 25 de Março 2011 Denunciar Postado 25 de Março 2011 egídio pessoal favorito do ronaldinho e vice versa, due no globoesporte que o egídio é tipo são chupança do ronaldinho
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.