-Lucas Postado 8 de Março 2011 Denunciar Postado 8 de Março 2011 Mudou bastante a equipe. Contratou muitos jogadores, veremos se dará certo. Fez uma boa pré-temporada, bons resultados e que certamente prepararam muito bem a equipe para a época. Nashat Akram vai fazer muita diferença também, além de Costil. Tive o desprazer de treiná-lo no Köln, era meio fraco para a equipe mas para o Sedan será muito bom.
- igoor Postado 8 de Março 2011 Denunciar Postado 8 de Março 2011 Bastante contratações, melhoraram bastante a qualidade do plantel. Pré-temporada promissora, vamos ver agora a temporada!
Gourcuff Postado 8 de Março 2011 Denunciar Postado 8 de Março 2011 Eu sempre gostei do Grax e quase contratei ele pro meu save do Monaco. Tomara que ele faça muitos gols aí.
Johann Duwe Postado 9 de Março 2011 Denunciar Postado 9 de Março 2011 Mudou bastante a equipe. Contratou muitos jogadores, veremos se dará certo. Fez uma boa pré-temporada, bons resultados e que certamente prepararam muito bem a equipe para a época. Nashat Akram vai fazer muita diferença também, além de Costil. Tive o desprazer de treiná-lo no Köln, era meio fraco para a equipe mas para o Sedan será muito bom. Sim, espero que de certo. Até porque a previsão da imprensa é que fiquemos exatamente em 10º lugar, e espero um lugar um pouco mais acima. Bastante contratações, melhoraram bastante a qualidade do plantel. Pré-temporada promissora, vamos ver agora a temporada! Tive que dar uma maior profunidade, mas a surpresa veio quando eu soube que só podia colocar 5 jogadores no banco de reservas. :thumbsdownsmileyanim: Eu sempre gostei do Grax e quase contratei ele pro meu save do Monaco. Tomara que ele faça muitos gols aí. Tomara mesmo.
- igoor Postado 9 de Março 2011 Denunciar Postado 9 de Março 2011 Essa droga de só 5 suplentes complica mesmo, eu nem levo goleiro HUSAHUSHHUSAHUAS
Urubu da Gavea Postado 9 de Março 2011 Denunciar Postado 9 de Março 2011 Equipe renovada e com jogadores que devem encaixar-se na tática que vc irá adotar na temporada. Pela pré-temporada, embora não dê para ter muito parâmetro para os torneios oficiais, acho que os jogadores estão se entendendo bem. Vamos ver nos jogos oficiais! :thumbsup:
Johann Duwe Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 Essa droga de só 5 suplentes complica mesmo, eu nem levo goleiro HUSAHUSHHUSAHUAS Pois é, vou ter que fazer isso também. Equipe renovada e com jogadores que devem encaixar-se na tática que vc irá adotar na temporada. Pela pré-temporada, embora não dê para ter muito parâmetro para os torneios oficiais, acho que os jogadores estão se entendendo bem. Vamos ver nos jogos oficiais! :thumbsup: É, nos jogos oficiais a tendência é da equipe ainda pegar o ritmo coletivo.
Johann Duwe Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 Tivemos um excelente Bimestre neste começo de temporada. Com jogos pela Ligue 2 e pela Taça da Liga foram bons jogos em que apenas não vencemos contra o AC Ajaccio. Começamos muito bem contra o Nantes, e vencemos na nossa estréia pelo placar mínimo. Começamos a Ligue 2 igualmente bem e vencemos Tours FC, GF 28, Dijon, USBCO. Até que chegou o confronto com o AC Ajaccio. Jogamos fora de casa, e jogamos mal. Não tinhamos a posse da bola, não faziamos contra-ataques, estávamos realmente apagados nesse jogo. Após o confronto com o Ajaccio, pensei que veria uma queda de rendimento na Liga, mas isso não aconteceu e continuamos vencendo, contra Clermont vencemos por 3x0, após isso goleamos o Le Mans por 4x0. Contra o Nimes, tivemos um confronto muito complicado, que só foi vencido mesmo no penalti convertido por Nashat Akram. Estamos liderando isolados, e ainda invictos.
-Lucas Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 Ótimo começo de temporada, não havia como esperar mais. Ou melhor, só vencendo o Ajaccio pela Taça, mas acontece e não há o que lamentar. Foco total na Ligue 2, e continuar o trabalho que vem sendo feito.
Gourcuff Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 Começou dando show na Ligue 2. Com essa campanha promissora, a eliminação pro Ajaccio fica em segundo plano.
Urubu da Gavea Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 Bem tranquilo esse começo de temporada! O Sedan mostradno quem dá as cartas na League 2! Boa vitória contra o Nantes (que é o único que conheço dessa liga na França... hehehe). :thumbsup:
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Março 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Março 2011 Tá sobrando, achei que ia ser mais disputada, mas com esse elenco, cheio de jogadores franceses rodados, é algo até plausível.
Johann Duwe Postado 11 de Março 2011 Denunciar Postado 11 de Março 2011 Pessoal, irei manter o save, mas sem o mesmo animo para jogar, pelo menos por enquanto. 80% da minha cidade foi destruida com a enchente desta noite, minha casa não foi atingida. Mas 2 Tios perderam tudo, e onde eu trabalho também perdemos toda a Materia Prima, e Maquinario. No momento eu não tenho vontade em continuar, pois estou ajudando quem consigo da melhor forma, para limpar tudo. Segue matéria completa: Chuva deixa Pomerode debaixo d'água Entre as 18h e 20h de quinta-feira, choveu 144 milímetros A chuva da noite de quinta-feira deixou Pomerode debaixo d'água. Entre as 18h e 20h, choveu 144 milímetros e fez o Ribeirão do Testo, que passa no Centro da cidade, transbordar. Casas, lojas, empresas, parte do Distrito Industrial e até o quartel do Corpo de Bombeiros foram atingidos. As pessoas começaram a contabilizar os prejuízos na manhã desta sexta-feira, assim como trabalho de limpeza. A Defesa Civil conseguiu três caminhões pipa para ajudar no trabalho e montou um abrigo no Parque Municipal de Eventos para as famílias atingidas. Ainda não há o número de pessoas atingidas. O levantamento ainda está sendo feito, pois há lugares isolados no Bairro Testo Central, que a prefeitura não conseguiu chegar. Também ocorreram deslizamentos em alguns pontos, que atingiram muros e casas. Dois homens tiveram problemas. Um deles foi tentar sair de casa e caiu. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel com suspeita de traumatismo craniano. O outro homem ficou soterrado, foi socorrido pelo Samu e passa bem. Duas pontes do Centro foram interditadas devido a problemas estruturais. Nesta sexta à tarde, uma nova avaliação será feita para saber se há possibilidade de liberação. A SC-418, que liga Blumenau a Pomerode, também está interditada por causa de alagamentos. A prefeitura decretou situação de emergência.
-Lucas Postado 11 de Março 2011 Denunciar Postado 11 de Março 2011 Foda em cara. "Pelo menos" tua casa tá na boa aí e tal. Força! :thumbsup:
Urubu da Gavea Postado 11 de Março 2011 Denunciar Postado 11 de Março 2011 Mais uma vez Pomerode sofre com as chuvas. E com esse aguaceiro aí, não é pra menos que o Itajaí-Açu aqui no centro de Blumenau está alto de novo! Força aí Johann!
Johann Duwe Postado 11 de Março 2011 Denunciar Postado 11 de Março 2011 Foda em cara. "Pelo menos" tua casa tá na boa aí e tal. Força! :thumbsup: É verdade, mas a vida segue. Espero que pelo menos o FGTS seja liberado novamente, para ajudar aqui. Mais uma vez Pomerode sofre com as chuvas. E com esse aguaceiro aí, não é pra menos que o Itajaí-Açu aqui no centro de Blumenau está alto de novo! Força aí Johann! Vc é de Blumenau ?? Se for fica esperto, pq parece que vem mais chuva e essa água toda dessa noite deve estar indo para lá.
Urubu da Gavea Postado 11 de Março 2011 Denunciar Postado 11 de Março 2011 É verdade, mas a vida segue. Espero que pelo menos o FGTS seja liberado novamente, para ajudar aqui. Vc é de Blumenau ?? Se for fica esperto, pq parece que vem mais chuva e essa água toda dessa noite deve estar indo para lá. Sim Johann!Blumenau alles blau! E já tô bem esperto aqui! Na minha rua não pega água, mas tô acompanhando no Santa!
Johann Duwe Postado 12 de Março 2011 Denunciar Postado 12 de Março 2011 Sim Johann!Blumenau alles blau! E já tô bem esperto aqui! Na minha rua não pega água, mas tô acompanhando no Santa! Temos que combinar de tomar um Chopps então.
diogoambf Postado 12 de Março 2011 Denunciar Postado 12 de Março 2011 Dá graças a deus de a tua casa não ter ido com a água espero que tudo se resolva depressa e possas regressar a este save o mais depressa possivel ABRAÇO E FORÇA AI!!
Gourcuff Postado 12 de Março 2011 Denunciar Postado 12 de Março 2011 Ruim ver isso acontecendo. Tomara que se recupere logo e volte com tudo com seu excelente save.
LC² Postado 12 de Março 2011 Denunciar Postado 12 de Março 2011 Bahh, que merda.. Força para você Johann, e para os teus familiares!
Johann Duwe Postado 12 de Março 2011 Denunciar Postado 12 de Março 2011 Dá graças a deus de a tua casa não ter ido com a água espero que tudo se resolva depressa e possas regressar a este save o mais depressa possivel ABRAÇO E FORÇA AI!! Ruim ver isso acontecendo. Tomara que se recupere logo e volte com tudo com seu excelente save. Bahh, que merda.. Força para você Johann, e para os teus familiares! Obrigado pelo apoio pessoal.
Johann Duwe Postado 13 de Março 2011 Denunciar Postado 13 de Março 2011 Voltando ao assunto principal do tópico, continuo minha jornada em busca de uma vaga para a Ligue 1 e nesses jogos feitos, posso dizer que estamos muito bem encaminhados quanto a este objetivo. Apesar das derrotas para Havre AC e Stade Lavallois, continuo na liderança isolada do campeonato. Não tivemos nenhuma goleada na Ligue 2, mas estamos sendo consistentes e vencendo as partidas por 1 ou 2 gols. Já na Taça da França, como estamos enfrentando equipes de escalões mais baixos, estamos goleando sem nenhuma dificuldade. O fato é que mantemos 12 pontos de diferença para o Havre AC e 18 para o FC Metz, que seria o 1º time fora da zona de classificação para a Ligue 2. Destaque negativo para o FC Nantes que ocupa a 19º colocação.
Gourcuff Postado 13 de Março 2011 Denunciar Postado 13 de Março 2011 Tá numa situação muito boa. Um tropeço ali, outro aqui, mas nada que apague a bela campanha que vem fazendo. Fechou bem o primeiro turno e será promovido e campeão sem problemas, na minha opinião.
Diogo'7 Postado 13 de Março 2011 Denunciar Postado 13 de Março 2011 Teve uma boa serie de resultados, e com isso já está na liderança. Tem de se manter assim e o campeonato será seu. :thumbsup:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.