clausemberg Postado 3 de Março 2011 Denunciar Postado 3 de Março 2011 O que houve com os clubes brasileiros que não tem cláusula de rescisão automática para todos os contratos com jogadores. Tem Empresário FDP enchendo a paciencia para aumentar o salário do seu jogador, mas querendo manter uma cláusula de rescisão baixa. Será que isso é um Bug ou a Lei Pelé mudou? Até o FM 2010 e assim é no futebol real, no Brasil a Cláusula de Rescisão é automaticamente calculada baseada no salário anual do jogador vezes 100. Tipo Salario Mensal x 13,5 x 100, onde 13,5 é o salário anual contando férias e décimo terceiro.
PMLF Postado 5 de Março 2011 Denunciar Postado 5 de Março 2011 Já avisei a SI sobre isso desde antes do jogo sair, mas até agora nada... O problema é que mudaram o módulo relacionado com os contratos e por isso tem que fazer de novo esta parte...
clausemberg Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 Já avisei a SI sobre isso desde antes do jogo sair, mas até agora nada... O problema é que mudaram o módulo relacionado com os contratos e por isso tem que fazer de novo esta parte... O Patch 11.3 corrigiu o problema? Se for o caso vou começar um novo save com ele.Não foi corrigido no 11.3 e pelo jeito nem vai ser corrigido. Poderia ter um modo de alterar isto no editor.
Giovanni Furlan Postado 10 de Março 2011 Denunciar Postado 10 de Março 2011 O Patch 11.3 corrigiu o problema? Se for o caso vou começar um novo save com ele. Não foi corrigido no 11.3 e pelo jeito nem vai ser corrigido. Poderia ter um modo de alterar isto no editor. Pois é , aki também está assim ... Triste ,pq estou na Inter de Milão , Baixei o 11.3 , mas ainda não acabei na temporada , agora com um novo save , pela portuguesa . Agora fico no aguardo , se eu descobrir aqui , apesar de ser ''novo'' no jogo posto . Falow galera . Abraços Furlan
PMLF Postado 11 de Março 2011 Denunciar Postado 11 de Março 2011 Com sorte isso vai estar certo no FM2012, mas infelizmente é algo fora do meu controle (fora a parte de avisar sobre isso, o que eu já fiz).
Guilhermesxs Postado 11 de Março 2011 Denunciar Postado 11 de Março 2011 Aproveitando o tópico, como que funciona realmente quando compro um jogador e ele tem a clausula de rescisão para pagar? Eu pago realmente a clausula ou não? Como que funciona? Abraços!
- igoor Postado 14 de Março 2011 Denunciar Postado 14 de Março 2011 Aproveitando o tópico, como que funciona realmente quando compro um jogador e ele tem a clausula de rescisão para pagar? Eu pago realmente a clausula ou não? Como que funciona? Abraços! Guilherme a clausula de recisão é a seguinte, isso é a multa que tem se o contrato não for cumprido. Mas no caso se você quer contratar um jogador que tem uma clausula de 10 milhoes, se você oferecer os 10 milhões eles são obrigado a aceitar a proposta.
diogenesinacio Postado 3 de Julho 2012 Denunciar Postado 3 de Julho 2012 duvida, e se eu estiver comprando um jogador por 5M e ele tem uma multa de 20 milhoes, vou passar essa diferenca? outra duvida, meu jogador renovei contrato, com multa recisoria alta. Se pintar uma proposta de compra pelo mesmo e eu vender, vou ganhar esse valor da rescisao, ou somente o valor da venda?
Douglas. Postado 3 de Julho 2012 Denunciar Postado 3 de Julho 2012 A rescisão é somente pra casos onde o clube que vai comprar não vai ter que negociar com o que vai vender. A cláusula é só pra garantir que, pagando um valor justo estipulado em contrato, esse contrato pode ser rompido. Os clubes podem entrar em acordo por um valor menor.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.