Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Novembro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Novembro 2011 A equipe tá muito insconstante, e poxa, Barríos é uma grande contratação, mas não ia rejuvenescer o elenco?
Tsuru Postado 18 de Novembro 2011 Denunciar Postado 18 de Novembro 2011 A equipe tá muito insconstante, e poxa, Barríos é uma grande contratação, mas não ia rejuvenescer o elenco? Está mesmo e dentro de campo o rendimento tem sido ruim, mesmo nas vitórias. Precisei contratar algumas peças de impacto imediato no time principal, e como os jovens que seriam titulares estavam muito caros (R$ 20 milhões cada, mais ou menos), tive que optar pelos veteranos mesmo. Agora que o time já tem uma base mais sólida, a ideia é investir na garotada.
C_A. Rod Postado 18 de Novembro 2011 Denunciar Postado 18 de Novembro 2011 eh.. começo meio complicado mas eh o inicio.. o time ainda está se acostumando ao estilo cavalcanti
Augusto.Zimmer Postado 18 de Novembro 2011 Denunciar Postado 18 de Novembro 2011 começo do brasileiro foi complicado, mas acho que a equipe se acertará o rogério é bonzão hein... e o barrios ainda da um caldo apesar de tar de bengala
Gourcuff Postado 19 de Novembro 2011 Denunciar Postado 19 de Novembro 2011 Não teve um início espetacular, mas conseguiu uma vitória excelente no clássico e pode continuar bem. Terá uma sequência de jogos contra times que estão na parte de baixo da tabela e ganhar uma sequência de jogos seria bom.
Tsuru Postado 19 de Novembro 2011 Denunciar Postado 19 de Novembro 2011 eh.. começo meio complicado mas eh o inicio.. o time ainda está se acostumando ao estilo cavalcanti É verdade...e enfrentamos apenas adversários difíceis que estão brigando pelas primeiras posições (como Corinthians, Flamengo e Santos). Aos poucos espero que as coisas melhorem. começo do brasileiro foi complicado, mas acho que a equipe se acertará o rogério é bonzão hein... e o barrios ainda da um caldo apesar de tar de bengala Valeu Augusto...eu também acho, é questão de tempo e ir experimentando algumas mudanças, mesmo que pequenas, pra acertar as coisas sem mudar muito a forma de jogo. Rogério é bom mesmo, sei que é craque, embora não tenha rendido tudo o que pode. Foi um grande negócio, já que tem apenas 21 anos e poderá ter valor de mercado mais tarde. Já o Barrios não tá rendendo nada, ainda está se adaptando e não tem sido o goleador nato que a equipe precisa. Não teve um início espetacular, mas conseguiu uma vitória excelente no clássico e pode continuar bem. Terá uma sequência de jogos contra times que estão na parte de baixo da tabela e ganhar uma sequência de jogos seria bom. É verdade...essa sua observação daria um bom post "à lá Caio Júnior", exaltando apenas os pontos fortes :trollface2: Temos mesmo que aproveitar a "sequência mais fácil" pra subir, até porque novos tropeços podem complicar nossa vida. Obrigado Renato! :dudeok:
Tsuru Postado 24 de Novembro 2011 Denunciar Postado 24 de Novembro 2011 Pessoal, a ideia era atualizar ontem, mas com o fórum off não deu. Hoje devo postar. Obrigado!
TecNow Postado 24 de Novembro 2011 Denunciar Postado 24 de Novembro 2011 Ainda não desistiu do FM11 Tsuru? huahuahauhua... Bela história, parabéns!
Tsuru Postado 25 de Novembro 2011 Denunciar Postado 25 de Novembro 2011 Obrigado Tec! Pessoal, tenho um comunicado a fazer: o save está pausado, ao menos por enquanto. Perdi muito do "tesão" de jogar e tenho considerado seriamente a possibilidade de migrar para o FM 12, mas ainda não sei o que vou fazer. Obrigado pela compreensão.
Tsuru Postado 30 de Novembro 2011 Denunciar Postado 30 de Novembro 2011 O save continua. Em breve tem atualização!
leopalmeiras Postado 1 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2011 :yeeeaaahhh: po achei que o palmeiras que estavam fechando todos os saves
Tsuru Postado 4 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2011 Oba! :D :dudedok: É isso aí... Bom vê-lo por aqui! :yeeeaaahhh: po achei que o palmeiras que estavam fechando todos os saves Hahahahahaha...quase, mas não foi dessa vez. :dudeok: Época de mudanças 13/08/2017 Ao assumir o Palmeiras, eu disse em minha coletiva de imprensa que esta seria uma época de mudanças no Palestra Itália, e portanto, uma fase que prometia ser difícil no início. A tática usada no ano passado já não garantia os mesmos resultados, o elenco estava bastante envelhecido e fracassamos em todas as competições disputadas até agora – Libertadores e Campeonato Paulista. Era necessário, portanto, definir novos rumos, e é isso que venho procurando fazer. As mudanças na forma de jogo – passamos a utilizar o 4-1-2-1-2 e o 4-4-2 inglês em vez do 4-2-2-2 – continuam sendo assimiladas pelo time, que, apesar de ter mostrado resultados melhores do que nos primeiros sete jogos, ainda está longe do que pode render. A defesa não têm jogado bem e não tem titulares definidos, assim como o meio. Lá na frente, Rogério está em ótima fase, mas Barrios e Renatinho ainda estão acertando o entrosamento. Somadas essas mudanças à chegada de novos jogadores e mudanças constantes de posições e funções em campo, o que temos é um time em formação no meio do campeonato – apesar de sabermos que essa não é a maneira ideal de se trabalhar, considero a equipe em uma crescente. Na parte das contratações, chegaram três novos jogadores na abertura da janela de transferências internacionais. O primeiro deles é o zagueiro Johnny, ex-Cruzeiro e que estava no Ado Den Haag, da Holanda. Experiente, ele custou cerca de R$ 3,25 milhões e virá como opção para a zaga, que está longe de me agradar. Outra novidade é o jovem atacante Rafael, destaque do Olímpia, do Paraguai. Bom no cabeceio, ele veio por cerca de R$ 2 milhões e é considerado uma grande promessa para o futuro. Por fim trouxemos o jovem Fernando, que estava no Deportivo Táchira, da Venezuela. Os R$ 4,5 milhões investidos nele são para cobrir uma posição carente, a meia direita, que não tinha nenhum jogador de origem para atuar no 4-4-2 inglês. Esperamos que ele valha o investimento. Chegou ainda o meia Roger, que estava no Cottbus, da Alemanha, e que eu já havia apresentado a vocês. A contratação dele foi acertada antes de eu chegar ao Palmeiras, e o valor pago foi de cerca de R$ 1,8 milhão. Ao visitar o Vasco, em São Januário, sabíamos que teríamos uma missão complicada pela frente. Inspiradíssimo, Adaílton logo fez 2 a 0 e parecia que o jogo iria virar uma goleada. Mas Fabrício Carioca diminuiu em jogada de escanteio, e mesmo com o gol de Gargano, não nos abalamos: Kleber entrou endiabrado no segundo tempo, marcando dois gols e garantindo um bom empate. Pensei que o time embalaria mas não jogamos bem contra o bom time do Vitória, que conseguiu equilibrar o jogo no Palestra Itália e saiu com um ponto ganho. Fiz algumas mudanças para a partida contra o Bahia e o resultado foi ótimo: a equipe jogou melhor e venceu por 3 a 1 em plena Fonte Nova, com três gols em jogadas de bola aérea. O bom futebol se repetiu contra o Ceará e ganhamos novamente com tranquilidade, mais uma vez graças à bola alta. E o que falar do Caxias? Jogar em Caxias do Sul é sempre difícil, seja na Série D contra o Juventude ou na A contra o Caxias. E sentimos a pressão da torcida no início, levando um gol logo aos 6 minutos. Mas reagimos rápido, e com um gol contra e outro de Barrios viramos a partida ainda no primeiro tempo. Rogério fez o terceiro antes do intervalo e o Caxias diminuiu no segundo tempo. Temi o empate, mas Barrios marcou seu segundo gol no jogo e garantiu a vitória por 4 a 2. Porém, a forma como sofremos o primeiro gol e o relaxamento que resultou no segundo me deixaram um pouco preocupado. De volta à São Paulo o Fluminense se revelou um adversário muito complicado, que, atuando em um 5-3-2, soube travar nosso maior volume de jogo e saiu na frente. Mas, a dois minutos do fim, Barrios fez justiça ao marcar o gol de empate após intensa pressão. Confesso que não gostei do resultado, pois nosso ataque foi muito mal e perdeu chances demais. Por fim, o Atlético-MG fez valer a sua força em Minas Gerais, venceu por 2 a 0 e fechou nossa sequência com uma derrota. Os resultados nos deixaram em sexto lugar, a sete do líder Flamengo e a três da zona da Libertadores. Fico pensando o que poderia ter acontecido se tivéssemos vencido o Vitória e o Fluminense...seriam 26 pontos, brigando com o Cruzeiro pelo terceiro lugar e a apenas três do líder. Mas temos que seguir em frente, pois o que já passou não tem mais volta. Fechando o primeiro turno do Brasileiro teremos alguns jogos muito difíceis, como Botafogo fora, o clássico com o São Paulo e o Atlético-PR na Arena da Baixada. Precisamos vencer para continuar sonhando com a Libertadores e nos aproximar dos líderes Santos e Flamengo. Um grande abraço a todos e até a próxima! Raimundo Cavalcanti
Nismo Postado 4 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2011 Tsuru, deu problemas com uma parte do texto.
Tsuru Postado 4 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2011 Tsuru, deu problemas com uma parte do texto. Já corrigi aqui...continua ruim? Qualquer coisa me avisa :dudeok:
TecNow Postado 4 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2011 O Kléber ainda tá jogando? É ele mesmo? Deve estar com 34 anos por aí... No mais, tá acertando o time ainda, mas já começam a aparecer alguns resultados. Boa sorte Tsuru!
Gourcuff Postado 4 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2011 O time não tá mal e quando encaixa um bom jogo, é promessa de muitos gols. O problema é ajeitar o time pra ser regular, pelo menos, dentro de casa.
Tsuru Postado 4 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2011 O Kléber ainda tá jogando? É ele mesmo? Deve estar com 34 anos por aí... No mais, tá acertando o time ainda, mas já começam a aparecer alguns resultados. Boa sorte Tsuru! É o Gladiador sim, Tec...está com 33 anos. Já não tem o mesmo físico e não aguenta o jogo todo, mas continua com a técnica apurada e joga muito bem quando entra no segundo tempo. É isso aí, acertando o time aos poucos a gente chega lá. É sempre complicado fazer isso no meio do Brasileirão, mas vamos ver o que conseguimos. Obrigado! arrumado. :dudeok: O time não tá mal e quando encaixa um bom jogo, é promessa de muitos gols. O problema é ajeitar o time pra ser regular, pelo menos, dentro de casa. Disse tudo, Renato...as muitas mudanças táticas e de titulares e reservas devem estar atrapalhando o rendimento. Vamos ver se aos poucos consigo repetir a equipe e a estratégia para fazer o time deslanchar :dudeok:
Augusto.Zimmer Postado 4 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2011 a equipe ta inconstante ainda talvez pelas mudanças táticas, mas acredito que com um padrão tático tem tudo para subir de produção
Tsuru Postado 4 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2011 a equipe ta inconstante ainda talvez pelas mudanças táticas, mas acredito que com um padrão tático tem tudo para subir de produção Também acho...à medida que eu encontrar a melhor forma de jogo a coisa irá melhorar. Obrigado!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Dezembro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Dezembro 2011 A equipe parece estar se encontrando, mas ainda está complicaod.
Tsuru Postado 20 de Dezembro 2011 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2011 Pessoal, acabou. Tentei levar adiante a aventura do Cavalcanti, mas o save acabou ficando longo e arrastado demais e eu já estava sem motivação para jogar e postar. Sendo assim, prefiro encerrá-lo e começar uma nova história do que continuar essa só por continuar. Obrigado a todo mundo que leu e acompanhou, espero que tenham gostado, e em breve volto com um novo save no FM 12.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.