Augusto_Zimmer Postado 22 de Junho 2011 Denunciar Postado 22 de Junho 2011 tem que reagir, o time nao é dos melhores mas tava certinho e tem que pegar confiança
Tsuru Postado 22 de Junho 2011 Denunciar Postado 22 de Junho 2011 tem que reagir, o time nao é dos melhores mas tava certinho e tem que pegar confiança Pois é, essa queda de rendimento sem motivo é estranha, mas já que não tem jeito, vamos ter de trabalhar para corrigir. Caso contrário, sem confiança ficará complicado reagir :no: É, complicou.. :megusta: Ainda não, mas se não reagirmos, vai complicar. A hora é agora.
Dudar Postado 22 de Junho 2011 Denunciar Postado 22 de Junho 2011 nossa qual seu computador pra carregar tantas ligas ?? qntos jogadores carregados ? e as estrelas de perfomace de jogo ?
Boegas Postado 22 de Junho 2011 Denunciar Postado 22 de Junho 2011 Eu acho que os jogos amigaveis fez muito mal a equipe. Acho que vc vai ter que brigar é para nao cair mesmo, mais eu acredito no time. Isso é só uma fase ruim que vai passar
Tsuru Postado 22 de Junho 2011 Denunciar Postado 22 de Junho 2011 nossa qual seu computador pra carregar tantas ligas ?? qntos jogadores carregados ? e as estrelas de perfomace de jogo ? Tenho um Dell com processador Intel Core 2 Duo. As especificações técnicas mais precisas e os outros dados que você pediu eu posto logo logo, pois agora estou no trabalho :thumbsup: Eu acho que os jogos amigaveis fez muito mal a equipe. Acho que vc vai ter que brigar é para nao cair mesmo, mais eu acredito no time. Isso é só uma fase ruim que vai passar Também acho. Não sei se foram os jogos em si ou a mudança na programação de treinos, acredito mais nesta última. Vamos torcer para que a equipe se recupere e a gente não brigue diretamente contra a queda. :thumbsup:
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Junho 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Junho 2011 Ih rapaz, eu acho que já vi esse filme antes.
Tsuru Postado 24 de Junho 2011 Denunciar Postado 24 de Junho 2011 Ih rapaz, eu acho que já vi esse filme antes. O início foi muito melhor que o do Central, mas de repente o filme deu uma guinada e o roteiro passou a lembrar demais o outro. Será que terá o mesmo final? Vamos aguardar :yes:
Tsuru Postado 27 de Junho 2011 Denunciar Postado 27 de Junho 2011 Pessoal, devido à falta de tempo, voltarei a postar com as estatísticas dos jogos em link. O modelo que eu vinha utilizando é melhor visualmente, mas leva muito tempo para ficar pronto e prejudica o ritmo da atualização. Espero que compreendam. Obrigado! Reage, Carcará! 30/08/2014 O mês de agosto não foi, para o Salgueiro, muito melhor do que julho. Com algumas mudanças no time e uma postura mais defensiva de jogo, esboçamos uma reação e conseguimos alguns bons resultados na Série B. Porém, ainda perdemos mais do que ganhamos, situação que nos colocou em uma situação delicada, a apenas um ponto da zona de rebaixamento. Estou vendo novamente o filme de dois anos atrás, quando saí do Central. A equipe parece não reagir às instruções e comete erros infantis; constrói resultados, mas não sustenta; e novamente as peças que há no banco parecem não ser suficientes para reverter a situação. E o fator casa, sempre tão importante, não vem sendo utilizado da melhor maneira. Por outro lado, falta dinheiro para contratar jogadores e investir na estrutura do clube. Então, vamos com o que temos, driblando as adversidades e nos mantendo firmes na busca por uma recuperação. Paraná | Portuguesa | Náutico | Bragantino | Campinense | Sport | Fortaleza | Criciúma Não começamos nada bem, recebendo o Paraná em casa com derrota - embora o time tenha mostrado mais empenho que nos jogos seguintes. Em seguida, viajamos a São Paulo e entrei com a equipe bastante defensiva para segurar o forte ímpeto da Portuguesa, um adversário complicadíssimo no Canindé. E qual não foi minha surpresa quando, em dois contra-ataques, Marcelo Guerrero e Willian Alves fizeram 2 a 0 logo no início do jogo? O resultado era excelente, o que precisávamos: uma boa vitória fora de casa para levantar o moral. Mas a Lusa veio toda para cima e não conseguimos segurar o ímpeto dos paulistas. Achei que ao menos o empate era um bom resultado, mas o Salgueiro sentiu o empate e vieram mais dois gols deles. Assim, em vez do bom resultado, saímos com uma goleada de São Paulo. O time sentiu a derrota, e, contra o Náutico, levamos uma surra em pleno Salgueirão. Com os nervos em frangalhos, tínhamos mais um jogo duríssimo em São Paulo, dessa vez contra o Bragantino no Nabi Abi Chedid. Armei o time mais defensivo que de costume, fiz algumas mudanças - como Henrique ao lado de Gil na zaga, aproveitando lesão do titular Cleiton - e deu certo: jogamos bem e voltamos a vencer, com um gol de Magno já nos acréscimos. A vitória animou a equipe, e na rodada seguinte, em casa, fizemos um excelente jogo contra o vice-líder Campinense. Foi duro, foi suado, mas William - voltando a balançar as redes depois de um longo jejum - e Henrique, de cabeça, garantiram três pontos importantíssimos. O destino, porém, não nos ajudou: o jogo seguinte, que deveria ser o da afirmação - onde venceríamos a terceira seguida e deixaríamos a zona do rebaixamento de vez para trás - era contra o Sport na Ilha do Retiro. Sei bem como é duro enfrentá-los lá, e mais uma vez saímos derrotados. Ajudou bastante a expulsão de Willian Alves ainda no primeiro tempo, quando tentávamos reagir ao gol marcado por Leandro Guerreiro. Mas, nada de desânimo: com dois gols de Cleiton, de cabeça, vencemos mais um jogo suado, desta vez em casa contra o Fortaleza. E fechando o longo mês de agosto, viajamos até a longínqua Criciúma, em Santa Catarina, onde perdemos para os donos da casa. Com isso ocupamos a 16ª posição da tabela, a apenas um ponto do Bragantino, primeiro colocado da zona de rebaixamento. Situação que não é nada confortável, mas, ao mesmo tempo, estamos a apenas dois pontos da Portuguesa, 12ª. Não podemos desanimar agora. Além de marcar o início do returno da Série B, setembro nos reserva alguns jogos muito difíceis, como a Ponte Preta no Moisés Lucarelli e o Coritiba no Couto Pereira. Precisamos pontuar o máximo fora e vencer em casa para não entrarmos na zona de rebaixamento. Um grande abraço a todos e até o mês que vem! Raimundo Cavalcanti
Gourcuff Postado 27 de Junho 2011 Denunciar Postado 27 de Junho 2011 Pensei que o time iria se recuperar. Teve resultados ruins e com o passar das rodadas fica mais complicado ultrapassar os adversários. Sorte que os times ainda estão bem equilibrados na pontuação e com uma sequência boa de vitórias, você pode sair da boca da zona. O problema é conseguir a sequência, né?!
Ariel' Postado 27 de Junho 2011 Denunciar Postado 27 de Junho 2011 Já estava ruim, e ainda ficou pior! :fuuu: Tem que dar uma sacudida nesse time, sei que você é bom nisso Tsuru!
Augusto_Zimmer Postado 27 de Junho 2011 Denunciar Postado 27 de Junho 2011 o time continua mal, não pode cair e tem que reagir, mexe nisso ai tsuru :P
Tsuru Postado 27 de Junho 2011 Denunciar Postado 27 de Junho 2011 Pensei que o time iria se recuperar. Teve resultados ruins e com o passar das rodadas fica mais complicado ultrapassar os adversários. Sorte que os times ainda estão bem equilibrados na pontuação e com uma sequência boa de vitórias, você pode sair da boca da zona. O problema é conseguir a sequência, né?! Eu também. Infelizmente, como você colocou bem, faltou uma sequência boa. Essa irregularidade só atrapalha as coisas, vamos ver se no mês que vem conseguimos andar nos trilhos e sair de perto do G-4 do mal. Obrigado Renato :specool: Já estava ruim, e ainda ficou pior! :fuuu: Tem que dar uma sacudida nesse time, sei que você é bom nisso Tsuru! Pois é, vencemos alguns jogos mas não foi suficiente. Vamos ver se no mês que vem chegamos aos resultados que precisamos. Valeu Teosbaldo! o time continua mal, não pode cair e tem que reagir, mexe nisso ai tsuru :P Vou tentar, será que dará certo? :P Tomara, senão a coisa vai ficar feia :lol:
Nismo Postado 27 de Junho 2011 Denunciar Postado 27 de Junho 2011 Putz, que período horrível. Tenta melhorar aí
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Junho 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Junho 2011 Pelo jeito o Salgueiro vai ter que trocar o roteirista... como está sua situação com a diretoria?
Boegas Postado 29 de Junho 2011 Denunciar Postado 29 de Junho 2011 Realmente a fase não é nada boa. Parece o meu avaí na vida real.
Thiago Snitram Postado 13 de Julho 2011 Denunciar Postado 13 de Julho 2011 é.. agora complicou tem que arrumar a casa ai se nao fudeu kkkkk bs
Tsuru Postado 25 de Julho 2011 Denunciar Postado 25 de Julho 2011 Depois de fechar o save, decidi reabrí-lo. Certas coisas só se aprendem jogando e eu gosto demais dessa história para parar por aqui. Não deixem de acompanhar, em breve, a "volta" de Raimundo Cavalcanti!
GG. Postado 25 de Julho 2011 Denunciar Postado 25 de Julho 2011 Oi Tsuru, apesar de não estar acompanhando seu save, você sabe que gosto da forma como narra suas histórias e fiquei chateado quando vi que tinha encerrado o save. Ia escrever uma MP, mas como você reabriu o tópico, escreverei aqui mesmo. Entendo perfeitamente as dificuldades que você está enfrentando para ser promovido para a Série A, mas que mal há nisso? A ideia não é enfrentar as dificuldades que o jogo lhe proporciona e tentar superá-las? A proposta de um jogo manager não é tomada de decisões a cada passo dado? Se você passar quatro anos (espero que não) tentando subir e só assim conseguir há algum problema nisso? Já vi saves de pessoas que alcançaram a Série A, cairam no ano seguinte e subiram novamente e foi bem legal terem persistido. Vejo muitos saves serem encerrados quando surgem os primeiros problemas. No entanto, o que isso contribui para melhorar a capacidade de quem o está jogando. Esses saves que são encerrados nesse tipo de situação, apenas adiam os problemas. Quando essas pessoas criam novos saves, esses problemas reaparecerão e o que elas farão se não aprenderam a resolvê-los anteriormente? Por isso, eu digo que o melhor é seguir no save e enfrentar os problemas. Se está com dificuldades, peça ajuda, procure ler os textos, troque ideias no Boteco, veja como outros saíram de situações semelhantes e procure localizar suas falhas, pois isso também faz parte das qualidade de um bom manager. Força, Cavalcanti.
Tsuru Postado 17 de Agosto 2011 Denunciar Postado 17 de Agosto 2011 Boa Tsuruba! Cavalcanti neles! É isso aí! Grande Tsuru, Cavalcanti neles Vamos que vamos! Oi Tsuru, apesar de não estar acompanhando seu save, você sabe que gosto da forma como narra suas histórias e fiquei chateado quando vi que tinha encerrado o save. Ia escrever uma MP, mas como você reabriu o tópico, escreverei aqui mesmo. Entendo perfeitamente as dificuldades que você está enfrentando para ser promovido para a Série A, mas que mal há nisso? A ideia não é enfrentar as dificuldades que o jogo lhe proporciona e tentar superá-las? A proposta de um jogo manager não é tomada de decisões a cada passo dado? Se você passar quatro anos (espero que não) tentando subir e só assim conseguir há algum problema nisso? Já vi saves de pessoas que alcançaram a Série A, cairam no ano seguinte e subiram novamente e foi bem legal terem persistido. Vejo muitos saves serem encerrados quando surgem os primeiros problemas. No entanto, o que isso contribui para melhorar a capacidade de quem o está jogando. Esses saves que são encerrados nesse tipo de situação, apenas adiam os problemas. Quando essas pessoas criam novos saves, esses problemas reaparecerão e o que elas farão se não aprenderam a resolvê-los anteriormente? Por isso, eu digo que o melhor é seguir no save e enfrentar os problemas. Se está com dificuldades, peça ajuda, procure ler os textos, troque ideias no Boteco, veja como outros saíram de situações semelhantes e procure localizar suas falhas, pois isso também faz parte das qualidade de um bom manager. Força, Cavalcanti. Oi gg, bom vê-lo por aqui. Então, eu pensei um pouco sobre tudo o que vc falou, e essas foram algumas das razões que me motivaram a continuar o save. E nem mesmo a falta de vontade de jogar FM me abalou: dei um tempo, fiquei sem mexer no jogo, e a vontade voltou. Mesmo que prejudique um pouco a leitura do save, essa pausa me dá um refresco, acho que quem acompanha vai entender. Então pessoal, hoje ou amanhã tem atualização. Obrigado :thumbsup:
Ichthus Postado 17 de Agosto 2011 Denunciar Postado 17 de Agosto 2011 Boa Sorte ao som de baião, forró e xaxado!! :D
henriquevkr Postado 18 de Agosto 2011 Denunciar Postado 18 de Agosto 2011 Começo a acompanhar a partir de agora e desejo muito boa sorte!
Tsuru Postado 19 de Agosto 2011 Denunciar Postado 19 de Agosto 2011 Boa Sorte ao som de baião, forró e xaxado!! :D :D Obrigado Leandro, mas acho que o ritmo do Raimundo vai mudar um pouco :lol: Começo a acompanhar a partir de agora e desejo muito boa sorte! Bem-vindo, Henrique, e obrigado! A mudança é azul 01/10/2014 Como alguns de vocês souberam pela imprensa, meu ciclo no Salgueiro acabou. Entre desentendimentos com a direção - que se recusava a investir no clube mesmo com as vendas de jogadores e o equilíbrio do caixa -, problemas táticos e falta de confiança, ficou difícil continuar. As derrotas para o lanterna Luverdense, o Atlético-GO e o Coritiba deixaram o time em 18º lugar, na zona de rebaixamento, com minha situação beirando o insustentável e eu pensando no que fazer. Durante a viagem a Curitiba, só se falava que o Avaí, atual campeão catarinense, vive a mais grave crise de sua história - e não sem razão. Após cair da Série B para a C no ano passado, o Leão de Florianópolis fez uma péssima terceira divisão e foi rebaixado para a Série D, com apenas uma vitória em oito jogos. A situação era tão grave que jogadores e diretores foram ameaçados, a sede do clube foi apedrejada, e o caos se instalou pelas ruas de Florianópolis. E, enquanto eu pensava no que fazer, qual não foi minha surpresa quando recebi uma ligação vinda justamente do Avaí? A sondagem virou um encontro, no qual ouvi a oferta e pedi um tempo para pensar. A proposta era ótima, eu iria para um grande clube do Brasil, mesmo em situação difícil, e poderia usar minha experiência nas divisões inferiores para ajudar a equipe - além de trabalhar a longo prazo pela reconstrução e crescimento do Avaí. Por outro lado, dizer "sim" seria descer dois degraus, saindo da Série B e voltando à D. A oportunidade, porém, pesou mais do que a divisão. Assim, fiz as malas, me despedi da minha terra querida e peguei um avião rumo a Florianópolis. A decisão estava mais do que tomada. Informações Gerais | Histórico | Finanças | Staff Durante o almoço em que assinamos o contrato, conversei bastante com o presidente Nilton Macedo Machado, que me deu as boas vindas, e traçamos um pequeno planejamento para a próxima temporada. Minha ideia original era aproveitar o período sem jogos, de outubro a dezembro, para fazermos algumas excursões no exterior e ajudar os combalidos cofres do clube. Mas, durante a conversa, chegamos à conclusão de que não valeria a pena, porque a grande maioria dos jogadores não vai continuar na Ressacada no ano que vem, e terei de aproveitar o período para reconstruir a equipe quase do zero. Em seguida, fui conhecer o CT do clube, o Estádio da Ressacada e fiquei impressionado com o que vi. O clube tem uma estrutura excelente, e, com o planejamento certo, posso garantir que temos tudo para retornar à Série A em quatro anos. Até lá, esperamos melhorar ainda mais a estrutura, investir pesado nas categorias de base, conquistar o Campeonato Catarinense e fazer boas participações na Copa do Brasil. Um grande abraço a todos e até breve, com mais novidades sobre o Avaí! Raimundo Cavalcanti
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.