Tsuru Postado 31 de Maio 2011 Denunciar Postado 31 de Maio 2011 olha o Ibis, hahahaha ótima campanha com o Salgueiro Pois é, Íbis surpreendendo, conseguiu ficar no meio da tabela e venceu dois jogos! :lol: Valeu Anthraxx!
Ichthus Postado 31 de Maio 2011 Denunciar Postado 31 de Maio 2011 Tem uma tabela mais confortável agora, pegando Central e Sport DENTRO DE CASA. Sem relaxar a chance de encostar é maior. Pode ser que o estadual não escape dessa vez.
Dom Querb Postado 31 de Maio 2011 Denunciar Postado 31 de Maio 2011 Grande mês de feveireiro! Agora é manter o verde predominando no resto do ano!
Boegas Postado 31 de Maio 2011 Denunciar Postado 31 de Maio 2011 Grandes jogos, principalmente contra o academica. Com Willian voltando a jogar o que sabe, e com entrosamento da equipe, não tenho duvida que vc leva o segundo turno. Estou botando pressão, quero ver vc ganhar o segundo turno.
Rafael Oliveira Postado 31 de Maio 2011 Denunciar Postado 31 de Maio 2011 está fazendo um bom campeonato pernambucano, espero que chegue a segunda fase com o carcará
Tsuru Postado 31 de Maio 2011 Denunciar Postado 31 de Maio 2011 Tem uma tabela mais confortável agora, pegando Central e Sport DENTRO DE CASA. Sem relaxar a chance de encostar é maior. Pode ser que o estadual não escape dessa vez. Exato, se no primeiro turno sofremos com os jogos duros fora de casa, agora é hora de ir à forra. E não deixar escapar esse título :thumbsup: Grande mês de feveireiro! Agora é manter o verde predominando no resto do ano! É isso aí. Valeu Querb! Grandes jogos, principalmente contra o academica. Com Willian voltando a jogar o que sabe, e com entrosamento da equipe, não tenho duvida que vc leva o segundo turno. Estou botando pressão, quero ver vc ganhar o segundo turno. Eu também quero :lol: E não gostei do jogo com o Acadêmica não, foi bom só pra quem tava na arquibancada. Já imaginou perder pra um time desses? :lol: Vamos ver se a dupla Danilo Santos-William nos leva ao título do segundo turno e à grande final :thumbsup: está fazendo um bom campeonato pernambucano, espero que chegue a segunda fase com o carcará Eu também espero. Valeu Rafael!
Gourcuff Postado 31 de Maio 2011 Denunciar Postado 31 de Maio 2011 Conseguiu uma boa grana com as vendas, hein?! E também conseguiu resultados excelentes, como eu previa. Que continue assim!
Jirimias Postado 31 de Maio 2011 Denunciar Postado 31 de Maio 2011 hehe até que o Ibís não vai mal,hein?! Realmente fizeram falta os pontos perdidos contra Náutico e Central, o do Central principalmente pq eram mais possíveis.E como vc falou, tem jogos difícies em casa, e tem tudo para recuperar estes pontos de diferença.Se prepare para a sequência mortal contra Santa,Náutico e Sport. Já ia esquecendo de comentar: vendeu mesmo o moleque ali, não arrependeu não?
Tsuru Postado 31 de Maio 2011 Denunciar Postado 31 de Maio 2011 Conseguiu uma boa grana com as vendas, hein?! E também conseguiu resultados excelentes, como eu previa. Que continue assim! Pois é, enxugando o elenco estamos conseguindo engordar o caixa. Mais algumas saídas e espero equilibrar também a folha salarial. Vamos ver se mantemos a boa forma no segundo turno. Obrigado Renato! hehe até que o Ibís não vai mal,hein?! Realmente fizeram falta os pontos perdidos contra Náutico e Central, o do Central principalmente pq eram mais possíveis.E como vc falou, tem jogos difícies em casa, e tem tudo para recuperar estes pontos de diferença.Se prepare para a sequência mortal contra Santa,Náutico e Sport. Já ia esquecendo de comentar: vendeu mesmo o moleque ali, não arrependeu não? Pois é, Jiri, essa deve ser a melhor campanha de toda a história do Íbis :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: E nessa fórmula do Pernambucano, qualquer pontinho faz uma falta enorme mesmo. Chegou a dar raiva, porque foi justamente o empate contra o Central, meu ex-time, que tirou o Salgueiro da final. Ironia do destino, né? Vamos ver o que conseguimos agora, já que, como você bem disse, a "sequência mortal" será no Salgueirão, e o returno é sempre um outro campeonato. Sobre a venda do Cacá, não me arrependi não. Em condições normais eu não deixaria sair uma promessa a preço de banana, mas, com o caixa em baixa e precisando de dinheiro para aliviar a folha salarial, R$ 500 mil é um dinheiro absurdo. É bom que, quando chegar em um grande clube, poderei manter essa política de contratações e tornar os balanços sempre ultrapositivos :thumbsup:
Tsuru Postado 1 de Junho 2011 Denunciar Postado 1 de Junho 2011 O "Casal 30" 30/03/2014 Nosso bom momento continuou no mês de março. Com mais alguns pequenos ajustes em campo (Henrique, recuperado de lesão, virou titular ao lado de Cleiton, Magno entrou na meia-cancha e Neto Maranhão passou a jogar na cabeça-de-área) evoluímos e mostramos bom futebol mesmo na "sequência mortal" contra Santa Cruz, Sport, Náutico e Central. O resultado, é claro, já se vê na tabela do campeonato, em que vamos liderando o returno com um jogo a mais do que o Sport. Para nosso azar, Danilo Santos se machucou logo em sua estreia, na primeira rodada do returno, contra o Íbis. Mas ele se recuperou, voltou no fim do mês, e junto com William, formou uma dupla de ataque mortal que a imprensa batizou de "Casal 30", uma brincadeira com a idade dos dois. Juntos, os dois marcaram sete gols em três jogos, média de mais de dois por partida. Antes de falar dos jogos, porém, uma informação: com a saída iminente de German López, precisávamos de um lateral esquerdo para substituir Edu Silva. Assim, por R$ 50 mil, contratamos Ismael, ex-América-RN, e que também pode jogar como ala. Na primeira rodada do returno, viajamos até Paulista para enfrentar o popular Íbis. Logo aos 6 minutos, o estreante Danilo Santos tabelou com William, que dominou, girou e chutou bonito para abrir o placar. Para nosso azar, porém, Danilo Santos se machucou pouco depois, e ficaria cerca de quinze dias parado. Pouco depois do gol, Yeladián cobrou escanteio e Cleiton, de cabeça, fez o segundo. Seguimos atacando, mas não conseguimos ampliar a vantagem. Melhor para o Íbis, que diminuiu em boa cobrança de falta de Bilica. Não gostei, mas nem sempre as coisas saem como imaginamos. E vencemos, afinal, que é o mais importante. Em seguida, recebemos o Central no Salgueirão. Partida sempre tensa, contra meu ex-clube, e que vem mantendo uma equipe forte. Entramos em um 4-4-2 britânico para tentar anular o adversário, e deu certo. Porém, faltava fazer a nossa parte: tínhamos mais a bola e finalizávamos mais, mas poucas jogadas levavam perigo real. Porém, temos França, que no fim do primeiro tempo acertou um chute lindíssimo da entrada da área e garantiu a suada vitória sobre a Patativa do Agreste. Por sinal, minha primeira contra meu ex-clube. Em mais uma partida complicada, recebemos o Sport no Salgueirão. Era nossa chance de vencer o Leão e arrancar rumo ao título do returno, mas em campo nem tudo correu tão bem. Sem confiança, errávamos passes e mal conseguimos pegar na bola. O Leão foi superior o tempo todo e abriu o placar com Marco Pérez, que apareceu livre no meio da zaga e, de peixinho, mandou para as redes. No segundo tempo, o mesmo Pérez acertou um belo chute da entrada da área e fechou o placar. De viagem até Recife, nosso próximo adversário era o Santa Cruz, no Arruda. Sabemos bem como é complicado atuar no Arruda, e por isso escalei a equipe em um 4-4-2 britânico mais recuado que o normal. Deu certo, dominamos o jogo e abrimos o placar logo aos 7 minutos, quando João Paulo aproveitou cruzamento da direita e bateu rasteiro, no canto. A partir daí, mantivemos um ligeiro domínio e soubemos administrar a vantagem até o apito final. Uma vitória histórica, a minha primeira em cima do Tricolor Coral no Mundão do Arruda. Já que não havíamos vencido o Sport em casa, derrotar o Náutico no Salgueirão era fundamental. Foi um jogo tenso, brigado, em que as duas equipes erravam bastante e pareciam arriscar pouco. Mesmo mantendo uma ligeira vantagem, nos faltou um pouco de ousadia, e de pontaria, para vencer um jogo que dominamos. No fim, o 0 a 0 acabou sendo o placar mais justo. Para mim, embora não seja um mau resultado, ficou o gosto de que perdemos dois pontos que poderão fazer muita falta mais tarde. A partida da 6ª rodada, contra o Belo Jardim, marcou o início do que a imprensa chamou de "Carcará matador", pois a partir desse jogo tivemos todos os titulares e reservas a disposição, e os resultados não poderiam ser melhores. Logo aos 10 minutos, França achou João Paulo livre; o atacante invadiu a área e bateu no canto para fazer 1 a 0. Aos 31, após boa troca de passes, Edu Silva cruzou, William se antecipou à marcação, dominou a bola e chutou para ampliar. Já no segundo tempo, em outra boa troca de passes, William tabelou com França, que tocou para João Paulo bater rasteiro e fazer o terceiro. Com João Paulo cansado, optei pela entrada de Danilo Santos, que voltava de lesão; não quis usar Danilo de início pois temia que ele se machucasse novamente. Mas o que se viu foram gols: em rápido contra-ataque, França avançou e deu belo passe para Danilo, que dominou e bateu bonito, no ângulo, marcando o quarto gol. Não percam a conta: aos 33 minutos, Cleiton deu bom passe de cabeça para Danilo Santos, que puxou contra-ataque e tocou na saída do goleiro: 5 a 0. Pouco antes do apito final, Willian Alves cruzou, Edu Silva não dominou e Yeladián pegou a sobra para bater rasteiro e encerrar a conta. Empolgados com a bela goleada sobre o Belo Jardim, recebemos no Salgueirão o Porto, meu antigo rival de Caruaru, até então a grande surpresa do segundo turno - chegou a ocupar a liderança por algumas rodadas. Mas a surpresa durou exatos dois minutos: após cruzamento na área, William mergulhou de peixinho para abrir o placar. Aos 44, Contrera cruzou, João Paulo dividiu com a zaga e empurrou para o gol de carrinho: 2 a 0. Um minuto depois, o Porto diminuiu quando Alan subiu livre na área e marcou de cabeça. Já no fim do jogo, Danilo Santos - que entrou novamente no segundo tempo na vaga de João Paulo - aproveitou contra-ataque e tocou na saída do goleiro para decretar nossa vitória. Fechando o turno, fomos a Cabo de Santo Agostinho enfrentar o Cabense, em um jogo definido no primeiro tempo. Aos 15, William recebeu na área, bateu, a bola desviou em Edson e entrou. Cinco minutos depois, Yeladián bateu escanteio, França desviou de cabeça e Danilo Santos, bem colocado, apenas empurrou para as redes. Com os resultados, lideramos o returno, um ponto a frente e com jogo a menos do que o Sport. Complicado chegar ao título? Nem tanto, porque, em sua tabela, o Leão do Recife terá o Náutico pela frente - e nos Aflitos. Se o Timbu vencer e nós não tropeçarmos nos três jogos que restam, ficaremos com a vaga para enfrentar o alvirrubro na grande final. Um grande abraço a todos e até a próxima! Raimundo Cavalcanti
Victor Braz Postado 1 de Junho 2011 Denunciar Postado 1 de Junho 2011 Jogou melhor que o Náutico e não conseguiu o resultado e isso pode fazer falta lá na frente, no mais segue bem.
Ichthus Postado 1 de Junho 2011 Denunciar Postado 1 de Junho 2011 Sport vacilou bastante, sorte a sua! O problema é que quando pegar eles na final o retrospecto pode pesar na moral dos jogadores, espero que não aconteça isso, que seja diferente do Central...
Boegas Postado 1 de Junho 2011 Denunciar Postado 1 de Junho 2011 teve ótimos resultados, porem tropeçou nos grandes nautico e sport. Acredito que vc vai se classificar. mais vale perder agora do que perder na fase final. Força
Tsuru Postado 1 de Junho 2011 Denunciar Postado 1 de Junho 2011 Jogou melhor que o Náutico e não conseguiu o resultado e isso pode fazer falta lá na frente, no mais segue bem. Pois é, esses dois pontos no disputado campeonato pernambucano fazem toda a falta. Mas não tem volta, o jeito agora é seguir vencendo e torcer por um tropeço do Sport para ficar com a vaga :thumbsup: Sport vacilou bastante, sorte a sua! O problema é que quando pegar eles na final o retrospecto pode pesar na moral dos jogadores, espero que não aconteça isso, que seja diferente do Central... Bastante? Não...foi apenas uma derrota, se não me engano, para o Santa Cruz em casa. É que o campeonato é complicado mesmo. Primeiro quero chegar na final, depois pensar na estratégia a seguir para evitar que o time não jogue tudo o que sabe :thumbsup: teve ótimos resultados, porem tropeçou nos grandes nautico e sport. Acredito que vc vai se classificar. mais vale perder agora do que perder na fase final. Força Disse tudo Boegas...Sport e Náutico são sempre complicados. Vamos que vamos rumo ao título e à vaga na final!
Tsuru Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 No saldo de gols 20/04/2014 No saldo de gols: assim foi decidido o título do returno do Campeonato Pernambucano deste ano. Em um mês de abril emocionante - onde Danilo Santos brilhou, terminando o campeonato com dez gols marcados em cinco jogos - duelamos até o fim com o Sport pela vaga para enfrentar o Náutico na grande final. Infelizmente, chegamos muito perto, mas estamos eliminados. Ainda não foi dessa vez que o Salgueiro alcançou uma decisão de Estadual. Ao contrário do primeiro turno, dessa vez arrasamos nosso rival Serrano no Clássico Sertanejo. Logo aos 3 minutos, Danilo Santos tabelou com França e descolou passe espetacular para William, que saiu em rápido contra-ataque e chutou de fora da área para abrir o placar. Seis minutos depois, Danilo Santos aproveitou boa troca de passes, bateu à meia-altura e o goleiro adversário aceitou: 2 a 0. Aos 17, foi a vez de Neto Maranhão dominar e bater pouco antes da meia-lua, no cantinho, para marcar o terceiro. Sete minutos depois, Yeladián avançou pela meia esquerda e achou William dentro da área; o atacante dominou, driblou o goleiro e fez o quarto. Não percam a conta: pouco antes do intervalo, Yeladián bateu escanteio, Cleiton desviou e Danilo Santos aproveitou a sobra para marcar o quinto. Já no segundo tempo, em novo escanteio, Yeladián cobrou com efeito e Henrique subiu livre para cabecear no canto. No fim da partida, Yeladián cobrou falta pela esquerda, e Henrique, livre, subiu mais uma vez de cabeça para fechar o placar. Em seguida visitamos o Acadêmica Vitória. Começamos arrasadores, e aos 4 minutos, França achou Danilo Santos livre; o atacante chutou fraco, mas foi o suficiente para fazer o primeiro. Pouco depois Etto cruzou da direita, Luciano tentou desarmar Danilo Santos e acabou marcando contra o gol que definiu a partida. A essa altura, seguíamos na liderança com um jogo a mais do que o Sport, e contávamos com um tropeço do Leão sobre o Náutico, nos Aflitos, em um jogo atrasado, para vencermos o Sete na última rodada e ficarmos com o título do primeiro turno. O tropeço aconteceu, mas não da forma que esperávamos: foi um empate em 0 a 0. Dessa forma, ficamos empatados com o Sport em número de pontos, mas perdendo a liderança no saldo de gols. Como aqueles dois pontos perdidos em casa para o Náutico fizeram falta, não é mesmo? Agora a situação era difícil: tínhamos de derrotar o Sete e torcer por um tropeço do Sport contra o Porto, na última rodada, na Ilha do Retiro, porque a diferença de saldo era tão grande que seria impossível de ser tirada. Difícil, mas não impossível, e foi com esse espírito que recebemos o time da terra de Luís Inácio Lula da Silva. Em uma tarde inspiradíssima, Danilo Santos abriu o placar após receber de Magno, avançar e bater na saída do goleiro. Já aos 43, quase em um replay do primeiro gol, novamente Magno tocou para Danilo Santos invadir a área e fazer mais um. Já no segundo tempo, Eduardo aproveitou cobrança de escanteio de Yeladián e ampliou de cabeça. Pouco depois, Yeladián lançou Eduardo, que fez o pivô para França acertar uma bomba, sem chances para o goleiro: 4 a 0. Por fim, em outra boa jogada de Magno, Danilo Santos recebeu, passou por dois zagueiros e acertou uma bomba no ângulo, encerrando a conta. O Sport, porém, não deu mole para o azar e derrotou o Porto em casa, garantindo a vaga para enfrentar o Náutico na decisão. Nas estatísticas do campeonato, destaque para Danilo Santos, que mesmo com poucos jogos figurou entre os artilheiros da competição. O que não teria feito ele se tivesse jogado desde o início? Estatísticas times | Estatísticas jogadores É claro que havia a expectativa de conquistarmos um dos dois turnos, mas gostei de nossa participação. O time mostrou grande evolução, fez boas partidas – principalmente no segundo turno – e perdeu a vaga no saldo de gols. E ainda terminamos o campeonato em segundo lugar na classificação geral (soma dos dois turnos), empatados em número de pontos com o Sport, o que gerou um bom dinheiro para o caixa do clube e uma outra coisa que considero importantíssima. Jogar a Copa do Brasil poderá gerar boas receitas para o clube, e permitirá que possamos enfrentar algumas das maiores forças do futebol brasileiro. Enquanto isso, o Náutico, campeão do primeiro turno, venceu o Sport nos dois jogos da grande final e se consagrou bicampeão pernambucano. Aproveitando o intervalo de pouco mais de um mês até a estreia na Série B, contra o Icasa-CE, em casa, organizei duas excursões: uma aos Estados Unidos e outra ao Canadá, onde faremos oito partidas. O time ficou eufórico com a chance de uma viagem internacional, e espero que essa empolgação se reflita em bons resultados dentro de campo, para que possamos chegar à Série B em plena forma e com o time totalmente entrosado. Um grande abraço a todos e até a próxima! Raimundo Cavalcanti
Rafael Oliveira Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Dá pra ser campeão ainda, nada acabou, é só manter o ritmo e não tropeçar contra os Grandes da Capital
Tsuru Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Dá pra ser campeão ainda, nada acabou, é só manter o ritmo e não tropeçar contra os Grandes da Capital Acabou cara...até modifiquei o post pra deixar mais claro...o returno terminou e perdemos o título no saldo de gols para o Sport. Agora, Estadual para nós só no ano que vem :no:
Rafael Oliveira Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 AHh! não vi agora é procurar a promoção
Victor Braz Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 AHAHAHAHAHA boa, e olha só os nomes dos canadenses, Toronto Croatia e Serbian White Eagles, escrotão rsrs, no mais foi aquilo, ta bom prum time do interior. negócio é série B
Boegas Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Puxa vida. Esta dificil de ganhar esse estadual. Mais a campanha foi otima. Parabens. Tambem gostei da excursao para a america do norte.
Gourcuff Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 No fim, fez um bom estadual, levando em conta que acabou de chegar no time. E acho muito estranho você fazer amistosos como esse! :heh:
Tsuru Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 AHh! não vi agora é procurar a promoção É isso aí. Valeu! AHAHAHAHAHA boa, e olha só os nomes dos canadenses, Toronto Croatia e Serbian White Eagles, escrotão rsrs, no mais foi aquilo, ta bom prum time do interior. negócio é série B Eu também estranhei os nomes, mas achei a liga simpática. Quem sabe um dia não faço um save no futebol canadense? :lol: Foi um bom estadual, apesar de tudo, agora temos que seguir em frente, que realmente a Série B está batendo na porta. :thumbsup: Puxa vida. Esta dificil de ganhar esse estadual. Mais a campanha foi otima. Parabens. Tambem gostei da excursao para a america do norte. Obrigado Boegas! A dificuldade tornará a vitória mais saborosa :specool: A excursão foi boa, deve nos render algumas vitórias e uma boa grana. No fim, fez um bom estadual, levando em conta que acabou de chegar no time. E acho muito estranho você fazer amistosos como esse! :heh: Foi bom mesmo, e conseguimos a vaga na Copa do Brasil. Ano que vem tem mais. E pode ser estranho mesmo fazer esse tipo de excursão, mas ao menos encheremos os cofres de grana (o cachê de cada jogo gira em torno de R$ 200 mil). Além disso, como o nível das equipes que enfrentaremos é baixo, é garantia de boas vitórias e maior entrosamento :thumbsup:
Tsuru Postado 3 de Junho 2011 Denunciar Postado 3 de Junho 2011 Pessoal, viajo amanhã e volto terça-feira. Até lá!
Netow. Postado 3 de Junho 2011 Denunciar Postado 3 de Junho 2011 Que falta uns golzinhos não fazem, nesse caso foram 15, né? :ecstasy: O bom é que vai pra Copa do Brasil e da pra assustar uns grandes.
Tsuru Postado 3 de Junho 2011 Denunciar Postado 3 de Junho 2011 Que falta uns golzinhos não fazem, nesse caso foram 15, né? :ecstasy: O bom é que vai pra Copa do Brasil e da pra assustar uns grandes. Pois é, chega a ser covardia...se você olhar bem, tivemos o segundo melhor ataque do Estadual com 29 gols, enquanto o primeiro, o do Sport, marcou mais de 40. É um reflexo do abismo que separa o Leão dos outros rivais de Pernambuco - abismo esse que espero reduzir a cada ano. Copa do Brasil é boa para as finanças, e dependendo de nossos resultados na Série B, podemos montar um bom time e assustar os grandes mesmo :thumbsup:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.