Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uns anos mais à frente

Guest Zecena

Posts Recomendados

Postado

Não sei se é aqui que se deve postar mas cá vai:

Há uns tempos num forum vi um colega meu que podia no FM(2010) começar o jogo uns anos mais á frente. O gajo, na altura, começou em 2039...Sabem se há também neste(2011)?

• Vice-Presidente
Postado

Ele conseguia isso porque um site, se não me engano, o fm-base disponibilizava saves anos a frente. Eles chamavam de FM Time Machine, tente jogar isso no google, talvez você ache o que está procurando. ;)

Postado

Não deixa de ser interessante mas com a evolução da db e dos PCs, consegue-se isso deixando o jogo executando em férias por uns 2 dias.

Postado

Não deixa de ser interessante mas com a evolução da db e dos PCs, consegue-se isso deixando o jogo executando em férias por uns 2 dias.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bem pensado :D... nunca parei pra pensar, e num é que funciona mesmo? uheueuhuehueheuheuheueheu

Postado

Sou mais jogar "limpo" dá mais ânimo e valoriza o jogo.

Postado

Já fiz isso de deixar de férias um tempo e pegar no futuro, não anima muito. Só tem newgens com atributos totalmente despropositais.

• Vice-Presidente
Postado

Na realidade, só tem newgens com atribuições perfeitas.

Eles são criados para ser bons em suas posições e nada mais, então eles vem com os atributos necessários para ser bom em sua posição.

Postado

Na realidade, só tem newgens com atribuições perfeitas.

Eles são criados para ser bons em suas posições e nada mais, então eles vem com os atributos necessários para ser bom em sua posição.

Não sei se é mais aqui, mas quase todos os newgens criados tem atributos mesmo que bons, não bem colocados para a posição que ele joga.

• Vice-Presidente
Postado

Os newgens tem bons atributos espalhados na sua posição, lógico que tem os mutantes, que são os newgens de maior CA/PA, mas em sua maioria, os newgens são moldados especificamente para a sua posição

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...