G10 Postado 11 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2011 Como que usa o editor oficial que vem junto? nao consigo carrega a base de dados
Douglas. Postado 19 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2011 Aparece alguma mensagem de erro? Seja mais específico explicando como não consegue carregar a base de dados. :thumbsup:
José Deorilo Postado 25 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2011 Boa? Também nao consigo usar, no meu caso pra começar eu nao sei exatamente aonde fica. Se for aonde estou pensando, o botao fica inativo, nao consigo acessar.
Douglas. Postado 27 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2011 Boa? Também nao consigo usar, no meu caso pra começar eu nao sei exatamente aonde fica. Se for aonde estou pensando, o botao fica inativo, nao consigo acessar. Usando o sistema de busca de arquivos do sistema operacional, procure o arquivo "editor.exe" dentro da pasta do jogo.
Alexsanderfootballmanager Postado 5 de Novembro 2013 Denunciar Postado 5 de Novembro 2013 Instalei o FM 2011 e após estar jogando ele deu erro, até aí tudo bem, reinstalei normalmente o jogo e percebi que não encontro o editor dele e nem a pasta que o deveria achar. Alguém sabe o que pode estar acontecendo, ou existe uma possibilidade de encontrá-lo em outro lugar ou terei que reinstalar o jogo?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.