Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Dúvida no Editor Oficial

Guest Caetano.

Posts Recomendados

Postado

Tenho duas dúvidas e gostava que me pudessem esclarecer, se fosse possível:

• Se eu criar/modificar um país e colocá-lo na Europa (isto sendo o caso de que não iria editar um país europeu), os clubes do país ficariam a disputar as competições internacionais?
  • Se eu criar várias cidades e não meter a latitude e a longitude, apenas o país, irá causar algum problema no decorrer do jogo?

:)

• 2 semanas atrás...
Postado

Latitude e Longitude, acho que são usadas para definir o clima e para eventuais competições com divisões regionais - ao menos era assim no FM10

Criar um país não é possível. Mudar um país de continente, acho que não é possível. Mesmo que seja, as competições continentais não são alteradas facilmente, nem automaticamente. Você teria que refazer o sistema de ligas do país e o sistema do continente para incluí-lo.

Postado

se me permite uma sugestão (fiz algo parecido recentemente) mude as cidades desejadas prum país europeu, islândia,sei lá, mas antes retire todas cidades de lá, bem como staff, clubes e jogadores. mude o idioma desse país e ficará quase como vc quer. Pode até modificar o nome da islândia pro país que vc quer.

• 2 semanas atrás...
Postado

Bom dia,

Eu queria saber como fazer uma competição e dps colocar ela no pais, ex.: campeonato sub 23.

eu coloco nas regras do país mais nunca funciona :S

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...