Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2011] - Marco Ferrante - De Torino para o mundo.

Guest renato.

Posts Recomendados

Postado

Tem que melhorar essa defesa... muitos gols tomados, tem que dominar mais o jogo. Parabéns por alguns resultados, :specool:

• Respostas 438
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ajeita a defesa que as coisas melhoram. :thumbsup:

Começou bem na Liga, já na Copa infelizmente não deu. Percebi que o Torino facilitou as coisas contra adversários em tese mais fracos, como Novara e Atalanta...não sei qual tem sido a postura do time nesses jogos, mas de repente jogar de forma mais fechada resolve. Ou então, se está jogando mais fechado, abrir um pouco mais o time, quem sabe.

Sorte na continuação!

Postado

Que derrota esta pro Novara :rtfm:

De resto conquistou algumas boas vitórias, a derrota para a Roma era esperada, e o empate contra o Milan foi bom. :thumbsup:

• Vice-Presidente
Postado

Que vexame contra o Novara, hein? Mas pelo menos a equipe está indo bem no italiano, vai ser uma bela disputa pela vaga na Europa League da próxima temporada.

Postado

Eliminação nunca é bom, mas cá entre nós, vai ser melhor com para o elenco pequeno que tem. Menos jogos na temporada e atenção total para a Serie A.

Começou bem a temporada. Depois de 8 rodadas tá na disputa pela primeiras posições, um ponto atrás do 2º colocado. Força.

Postado

Começou bem o campeonato, mesmo não tendo uma série fácil. Está bem na tabela, e agora não pode mais tropeçar contra os mais fracos.

Como tu me perde pro Novara? :rtfm:

Postado

Que isso, eliminação na Copa vergonhosa...

Na liga começou bem, mas poderia estar bem melhor, alguns empates com times piores complicou as coisas para o Torino.

Tá tudo dentro do normal. Se o time continuar nessa situação, tá bom.

Começou muito melhor que a temporada passada, conseguiu um bom empate contra o Milan e uma posição bem respeitável no início do campeonato. Mas como perdeu pro Novara na 3ª fase de eliminação e jogando em casa? :rtfm:

Foi um acidente de percurso, mas tá tudo dentro dos conformes.

Eliminação vergonhosa...

Mas deu trabalho na liga e pode lutar por uma continental ai

Tomara que eu consiga né?!

Bom começo, mas poderia ter gano do Atalanta e da Sampdoria, eu acho... E Novara ? :rtfm:

Só lamento ter empatado com a Atalanta. A Samp é chatinha mesmo.

Que participação na Taça hein? Meldels que beleza.

Pelo menos no Calcio parece estar indo melhor, que mostre que o Torino não é fogo de palha.

Vou mostrar!

Tem que melhorar essa defesa... muitos gols tomados, tem que dominar mais o jogo. Parabéns por alguns resultados, :specool:

Valeu!

Ajeita a defesa que as coisas melhoram. :thumbsup:

Começou bem na Liga, já na Copa infelizmente não deu. Percebi que o Torino facilitou as coisas contra adversários em tese mais fracos, como Novara e Atalanta...não sei qual tem sido a postura do time nesses jogos, mas de repente jogar de forma mais fechada resolve. Ou então, se está jogando mais fechado, abrir um pouco mais o time, quem sabe.

Sorte na continuação!

Fiz uma boa contratação pra defesa. Tudo vai melhorar a partir de janeiro.

Valeu!

Que derrota esta pro Novara :rtfm:

De resto conquistou algumas boas vitórias, a derrota para a Roma era esperada, e o empate contra o Milan foi bom. :thumbsup:

Sim, só contra o Novara o time pecou realmente.

Que vexame contra o Novara, hein? Mas pelo menos a equipe está indo bem no italiano, vai ser uma bela disputa pela vaga na Europa League da próxima temporada.

E que meu time termine com a vaga na competição no fim da temporada.

Eliminação nunca é bom, mas cá entre nós, vai ser melhor com para o elenco pequeno que tem. Menos jogos na temporada e atenção total para a Serie A.

Começou bem a temporada. Depois de 8 rodadas tá na disputa pela primeiras posições, um ponto atrás do 2º colocado. Força.

Tem razão. Acho que só temos a melhorar na Serie A.

Começou bem o campeonato, mesmo não tendo uma série fácil. Está bem na tabela, e agora não pode mais tropeçar contra os mais fracos.

Como tu me perde pro Novara? :rtfm:

Foi um acidente! :bleh:

Postado

bannertorino.png

SERIE A | DE TORINO PARA O MUNDO

Com uma boa campanha, a diretoria mostrou que está feliz com o meu trabalho e me deu a notícia de que teria de mudar as expectativas do time pra temporada, graças a temporada que venho fazendo no comando do clube.

mudancaexpctativas.png

Acho que com essa notícia não preciso dizer mais aqui sobre o que o Torino vem fazendo na Serie A. Simplesmente somos líderes da competição e temos até uma vantagem sobre o segundo colocado.

RESULTADOS | DE TORINO PARA O MUNDO

resultadoseriea.png

vs Reggina | vs Catania | vs Lecce | vs Lazio | vs Genoa

vs Juventus | vs Inter | vs Palermo | vs Fiorentina

Fizemos um jogo memorável contra o Reggina. Tivemos falhas na defesa, mas com o ataque inspirado, conseguimos correr atrás da excelente vitória.

torinoxreggina.png

Contra o Catania, as jogadas de escanteio foram o destaque da partida. Moretti se atrapalhou no gol contra e também falhou no segundo gol da nossa equipe, cedendo um rebote desnecessário. Já contra o Lecce tivemos sorte de ter saído com o empate. Chevantón cobrou o pênalti, mas o goleiro Pelé defendeu. Em Roma, no Olímpico, jogamos um bom jogo contra a Lazio e contamos com a sorte para sair com a vitória. Diakité cabeçou a bola para seu próprio gol, fazendo o gol da nossa vitória. Também no Olímpico, só que no de Turim, vencemos o Genoa fazendo uma boa partida. Fernando foi estabanado na hora de fazer o pênalti e Gameiro teve que correr atrás do gol da vitória. No clássico contra a Juventus fizemos uma partida ruim, mas essa foi a partida que podemos perder. Na rodada seguinte, fizemos um jogo surpreendente e graças a estrela de Kadlec vencemos a Internazionale por 2 x 0.

http://www.youtube.com/watch?v=Z_LM3Rlmgjo

O Palermo também sofreu com a nossa competência e tomou um 3 x 0 incontestável. Cabral marcou seu primeiro gol numa cobrança sensacional de falta. Na ultima partida desses dois meses, enfrentamos a Fiorentina e por pouco não saímos com a vitória. Jogamos mais que eles e poderíamos ter ampliado nossa vantagem na Serie A.

CLASSIFICAÇÃO | DE TORINO PARA O MUNDO

classificacaoseriea.png

Surpreendentemente estamos na ponta da competição, com dois pontos a frente do Genoa, segundo colocado. O negócio é vencer os pequenos e ver o que dá com os grandes. Quem sabe, se seguindo assim, não dá pra sonhar com uma vaga até pra Champions League.

PRÓXIMOS JOGOS | DE TORINO PARA O MUNDO

proximosjogosp.png

Temos tudo para continuar com essa boa campanha na Serie A. Dentro de casa estamos bem e espero aproveitar esse fator pra tirar pontos das equipes grandes. Com alguns reforços chegando para o time em janeiro, espero que a defesa falhe menos e que tenhamos mais alternativas para o meio de campo. Assim dá pra continuar bem até o fim da temporada.

Postado

Nossa, teu time parece o São Paulo, vai ganhando em jogos chorados por 1x0, 2x1, vez em quando faz uma grande partida, mas o importante é levar os 3 pontos. Pena foi o empate contra o Lecce em casa, seria mais 2 pontos muito importantes.

Se não tivesse bobeado na taça, poderia até ganha-la.

Kadlec mito.

• Vice-Presidente
Postado

É triste ver que a Juventus do FM fica imitando a da realidade :no:

E parabéns pela brilhante campanha, mas espero que esse touro não seja paraguaio.

Postado

Wow, e que virada de mesa, de quase rebaixado a líder! Conseguiu encaixar essa equipe agora e fez grandes resultados como contra Genoa e Inter. Pena a derrota no clássico, mais nem tudo é perfeito.

Postado

Agora sim! Decerto eu não esperava uma reviravolta como essa. Ótima sequência, pena a derrota no clássico. Agora é manter a estabilidade, e a liderança também seria ótimo.

Postado

Que Torino é esse ? Meu Deus do céu! Atropelando, arrasando os adversários, mas continua bobeando, como no jogo contra o Lecce... Dois pontos que podem fazer falta ao final da temporada, mas iremos torcer para que não...

Postado

Como eu disse no outro post sua equipe estava muito bem para começo de temporada e a desclassificação diante do Novara não era motivo para preocupação. A campanha está muito boa, mas é preciso ficar atento para não deslizar no 2º turno. Independentemente disso, a temporada tem sido muito positiva. Força.

Postado

Que belo momento tá vivendo a equipe do Torino. Imagina uma Liga dos Campeões agora, o monte de dinheiro que não iria vir.

Tu tá jogando no contra-ataque né? Normalmente as estatísticas pendem para o adversário mesmo nos jogos que tu ganhou.

Postado

É, por essa nem Ferrante esperava mesmo. Depois de quase ir para a Argentina, deu a volta por cima, vem fazendo uma grande temporada. Assumiu a liderança e já sonha com Europa...sensacional!

Agora é manter o bom trabalho, força aí Renato :thumbsup:

Postado

Excepcional!

Só isso para te dizer. As contratações surtiram efeito, o time está mais seguro e os resultados acabem acontecendo. Você pode até não conseguir manter-se na ponta até o final, mas nada do que aconteça daqui para frente muda a idéia de que você encontrou um jeito de jogar.

Continue assim!

Postado

Nossa, que timaço!! O título será épico(se conseguir, é claro). Meu Deus do Céu!!

Parabéns, erecido pelo esforço e trabalho duro!

Postado

Nossa, teu time parece o São Paulo, vai ganhando em jogos chorados por 1x0, 2x1, vez em quando faz uma grande partida, mas o importante é levar os 3 pontos. Pena foi o empate contra o Lecce em casa, seria mais 2 pontos muito importantes.

Se não tivesse bobeado na taça, poderia até ganha-la.

Kadlec mito.

Futebol bonito pouco importa na situação que eu estou! :bleh:

É triste ver que a Juventus do FM fica imitando a da realidade :no:

E parabéns pela brilhante campanha, mas espero que esse touro não seja paraguaio.

Também espero que meu time continue lutando pelo título até o fim do campeonato.

Wow, e que virada de mesa, de quase rebaixado a líder! Conseguiu encaixar essa equipe agora e fez grandes resultados como contra Genoa e Inter. Pena a derrota no clássico, mais nem tudo é perfeito.

Nem precisei de virada de mesa. Só contratei os caras certos e aproveitei um esquema que já conhecia.

Agora sim! Decerto eu não esperava uma reviravolta como essa. Ótima sequência, pena a derrota no clássico. Agora é manter a estabilidade, e a liderança também seria ótimo.

Concordo contigo!

Que Torino é esse ? Meu Deus do céu! Atropelando, arrasando os adversários, mas continua bobeando, como no jogo contra o Lecce... Dois pontos que podem fazer falta ao final da temporada, mas iremos torcer para que não...

Nem me fala nisso! Cada ponto perdido me dá um aperto no peito! :heh:

Como eu disse no outro post sua equipe estava muito bem para começo de temporada e a desclassificação diante do Novara não era motivo para preocupação. A campanha está muito boa, mas é preciso ficar atento para não deslizar no 2º turno. Independentemente disso, a temporada tem sido muito positiva. Força.

Dá pra continuar nessa pegada até o fim da temporada. Com o time bem reforçado agora, dá pra continuar muito bem.

Que belo momento tá vivendo a equipe do Torino. Imagina uma Liga dos Campeões agora, o monte de dinheiro que não iria vir.

Tu tá jogando no contra-ataque né? Normalmente as estatísticas pendem para o adversário mesmo nos jogos que tu ganhou.

Sim. Estou usando defesa profunda + contra-ataque em alguns jogos. Aí é bola pro ataque que é gol!

É, por essa nem Ferrante esperava mesmo. Depois de quase ir para a Argentina, deu a volta por cima, vem fazendo uma grande temporada. Assumiu a liderança e já sonha com Europa...sensacional!

Agora é manter o bom trabalho, força aí Renato :thumbsup:

Depois de quase ir não, no fim da temporada tenho que me apresentar ao Banfield, provavelmente. Se tudo der certo, tentarei consertar essa besteira e arrumar um time melhor que o Torino.

Excepcional!

Só isso para te dizer. As contratações surtiram efeito, o time está mais seguro e os resultados acabem acontecendo. Você pode até não conseguir manter-se na ponta até o final, mas nada do que aconteça daqui para frente muda a idéia de que você encontrou um jeito de jogar.

Continue assim!

Valeu Khadaff!

Nossa, que timaço!! O título será épico(se conseguir, é claro). Meu Deus do Céu!!

Parabéns, erecido pelo esforço e trabalho duro!

Mitarei eternamente se eu conseguir a Serie A.

Postado

bannertorino.png

TRANSFERÊNCIAS | DE TORINO PARA O MUNDO

Reforçar o time nessa janela de transferências era inevitável. Com algum conforto nas finanças e nos salários, consegui contratar três bons reforços.

transferencias.png

Masiello | Govou | Verratti

A contratação de Masiello foi pontual. O zagueiro tinha uma multa rescisória baixa e gastei pouco num zagueiro de ponta. Já é titular incontestável da equipe, com uma excelente média e vem marcando gols importantes par ao time. Outro italiano que chegou ao clube foi Marco Verratti. Com a insatisfação de Gunnarsson, me vi obrigado a correr atrás de outro meia central, para a reserva de Meireles. O meia é jovem, mas tem qualidade suficiente para ser titular. Já a contratação de Govou é apenas para compor o meio de campo. Com o francês joga pelos dois lados do meio e saiu por um preço muito baixo do Panathinaikos, resolvi investir na sua contratação.

SERIE A | DE TORINO PARA O MUNDO

Nove jogos e apenas duas derrotas. Esse foi o desempenho do Torino nos meses de janeiro e fevereiro pela Serie A. Masiello chegou chegando e com a volta de Kadlec, de lesão, temos tudo pra seguir lutando pelo título da Serie A.

RESULTADOS | DE TORINO PARA O MUNDO

resultadosseriea.png

vs Cagliari | vs Udinese | vs Bologna | vs Napoli | vs Roma

vs Sampdoria | vs Sassuolo | vs Reggina | vs Milan

Conseguimos uma sequência de três vitórias seguidas antes de perder para o Napoli. Ganhamos fácil do Cagliari, vencemos com um gol de pênalti a Udinese e goleamos o Bologna numa partida história. Meireles e Cabral fizeram suas melhores atuações pelo Torino nessa temporada.

http://www.youtube.com/watch?v=SGyRqQytBv4

Após a goleada, sofremos uma derrota ruim para o Napoli. Não jogamos bem e com Meireles sendo expulso aos 55 minutos de jogo, praticamente não tivemos reação para buscar pelo menos o empate. Contra a Roma, esperávamos um jogo complicado e o empate já era um bom resultado. Só não contávamos com a estrela de Masiello, que marcou o gol da vitória, na tradicional jogada de escanteio. Vencemos a Roma, mas perdemos de virada para a Sampdoria, num jogo complicado, onde criamos pouco e ainda sofremos com os cartões amarelos. Para compensar a derrota, vencemos facilmente o Sassuolo na rodada seguinte com gols de dois jogadores que não vem sendo muito aproveitados. Também vencemos o Reggina com um gol de Carraro. Poderíamos ter vencido por muito mais se não fosse a desconcentração dos jogadores na hora de concluir. Para fechar a sequência, enfrentamos o poderoso Milan e mais uma vez a estrela de Masiello brilhou. O zagueiro marcou dois gols de cabeça e Gameiro tratou de selar a vitória com um gol aos 86 minutos de jogo.

torinoxmilan.png

CLASSIFICAÇÃO | DE TORINO PARA O MUNDO

classificacaoseriea.png

Continuamos na liderança da competição e conseguimos abrir uma vantagem sobre a Sampdoria e temos uma vantagem considerável sobre a Inter de Milão. O título ainda é algo complicado de conseguir e é melhor pensar na vaga da UCL. É conquistar a vaga na competição continental primeiro, pra ver se dá pra lutar ou não pelo oitavo título do Torino na Serie A.

PRÓXIMOS JOGOS | DE TORINO PARA O MUNDO

proximosjogos.png

Temos totais chances de aproveitar essa vantagem e nos tornarmos campeões. Vencer os confrontos diretos será importante, pois a reta final da competição será a mais complicada. Iremos com força total em busca desse título.

Postado

Andei sumido desse save e a surpresa de encontrar o Torino nessa situação foi legal. Boa Sorte na sequência, e deixa a Argentina pra outro save!

Postado

Vai ganhar o título já na terceira temporada? Assim perde a graça!

Masiello caiu como uma luva, bom zagueiro, gostei bastante das contratações.

Postado

Seis pontos de vantagem! Alguem segura este Torino?

Aproveitou bem esta janela de transferencias, e o time se mostra muito entrosado, em grande momento. Classificar para UCL já seria épico, mas neste momento só se pode pensar em titulo!

Acho que Argentina nunca mais né? :heh:

Postado

Vai ser campeão, vai ser campeão.... Masiello, excelente aquisição! E que sapatada que deu no Bologna hein !?

Postado

Vai ser campeão cara!! Título incontestável!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...