Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2011] - Marco Ferrante - De Torino para o mundo.

Guest renato.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Mudou só porque é torcedor da Juve, se não...

• Respostas 438
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Péssima mudança. Tomara que o Torino vença a Liga dos Campeões e a Série A, e você seja rebaixado com a Juventus. Ia ser épico.

E olha o Sóbis na Juventus aí gente, parece que a sequencia de contratações ruins do time na vida real continuaram no FM.

Postado

Eu tinha esquecido que era um save de carreira.

Eu sei que vc não vai gostar do que vou escrever, mas acho que o save era mais interessante com o Torino.

Mas que seja na Juve, portanto. Boa sorte e seguirei acompanhando, afinal estou entusiasmado com a sua evolução no jogo.

Postado

O desafio parece interessante na Juve, principalmente pela reformulação do plantel para desinchá-lo. Dá pra vender vários jogadores e contratar reforços para as laterais, principalmente.

Com certeza, após essa reformulação, será mais fácil conquistar títulos do que com o Torino. Vamos ver na continuação!

Agora, a torcida do Torino deve querer teu couro pela mudança... hehehehehe! :bleh:

Postado

Juve! Boa RG! Quero ver agora, como irá se sair na Vecchia Signoria! (?)

Quantos jogadores ofensivos neste time...

Tenho certeza que irei bem!

Tem mts jogadores médios no grupo, exemplos: Ghezzal, Fernandéz, Palladino entre outros. São nesses que começa a renovação da Juve. E tomara que tu vá mal! Tô revoltado[/ Torcedor do Torino

Profissional é profissional. A proposta de salário era maior, então...

boa sorte na Juve! :thumbsup:

Valeu!

A equipe no geral, é boa, mas tem muito jogador que não merece estar aí. As laterais estão fracas, tem só um direito que é bom, e na esquerda os dois são fracos. Está bem servido na zaga, todos de qualidade. No meio, tem alguns bons jogadores como Marchisio, Witsel e Giovinco, dá pra vender bastantes na posição e contratar um ou dois mais baratos e melhores. O ataque é razoável.

Enfim, boa sorte na Vecchia Signora! :thumbsup:

Witsel vai embora. Não vai ter espaço pra ele no meu esquema.

Juveee! Aí sim, parabens!

Boa Sorte...

Valeu!

Que polêmica abandonar o Torino onde fez sua história para a maior rival, mas a rival é melhor, para sua carreira fez muito bem.

Que plantel é esse hein, venderam Chiellini, quero só ver as contratações. Vai pegar o Buonanotte? :bleh:

Foi uma polêmica boa. E Buonanotte não joga mais comigo! :bleh:

Mudou só porque é torcedor da Juve, se não...

Se não eu iria pra Fiorentina! Eles tinham um caixa muito bom.

Péssima mudança. Tomara que o Torino vença a Liga dos Campeões e a Série A, e você seja rebaixado com a Juventus. Ia ser épico.

E olha o Sóbis na Juventus aí gente, parece que a sequencia de contratações ruins do time na vida real continuaram no FM.

Não serei rebaixado. Mais fácil rebaixar o Torino do que minha Juve!

Eu iria vender o Sóbis, mas ele se mostrou ser bastante útil.

Eu tinha esquecido que era um save de carreira.

Eu sei que vc não vai gostar do que vou escrever, mas acho que o save era mais interessante com o Torino.

Mas que seja na Juve, portanto. Boa sorte e seguirei acompanhando, afinal estou entusiasmado com a sua evolução no jogo.

A proposta da Juve veio na hora certa. Meu trabalho no Torino tava se encerrando.

O desafio parece interessante na Juve, principalmente pela reformulação do plantel para desinchá-lo. Dá pra vender vários jogadores e contratar reforços para as laterais, principalmente.

Com certeza, após essa reformulação, será mais fácil conquistar títulos do que com o Torino. Vamos ver na continuação!

Agora, a torcida do Torino deve querer teu couro pela mudança... hehehehehe! :bleh:

Falou bem. Preciso de laterais de bom nível. Tentei fazer o melhor pra contratar bem nessa janela de inverno.

Traidor

:heh:

Postado

Traidor II!

rsrs

Postado

Traidor II!

rsrs

Nem vem que você também gosta da Juve que eu sei! :heh:

Postado

bannertorino.png

TRANSFERÊNCIAS | DE TORINO PARA O MUNDO

Já comecei a montar o time do jeito que eu desejo. Vendi bastante gente e aos poucos vou montando o time ideal para mim e a minha tática.

transferenciasb.png

Antonelli | Rodríguez | Bender

Poderia ter investido num lateral esquerdo melhor, mas a tradição de contratar italianos falou mais alto e preferi contratar o titular da Azzurra. Antonelli chega pra ser o dono da lateral esquerda por muitos anos. Como vendi Tiago e Haestad, tive que correr urgente atrás de um volante e Lars Bender se tornou a melhor opção por ser um excelente apoiador. Já na meia esquerda, tive que contratar um jogador que jogasse o mesmo tanto que Krasic joga e Rodríguez foi a opção mais viável. O jogador tem apenas 22 anos e é um dos melhores meias do jogo. Senti falta apenas de um atacante de topo para o time, mas na próxima janela resolverei esse problema.

SERIE A | DE TORINO PARA O MUNDO

Apesar das experiências e da limpada no elenco, o time conseguiu se manter em pé na Serie A. Com um resultado ruim ali e outro aqui, seguimos firmes na luta pelo título.

RESULTADOS | DE TORINO PARA O MUNDO

resultadosseriea.png

vs Reggina | vs Parma | vs Cagliari

vs Udinese | vs Sampdoria | vs Lazio

Meu primeiro jogo a frente da Juventus foi um jogo cheio de testes no primeiro tempo. Com os ajustes feitos, fomos com tudo na segunda etapa e fizemos um 3 x 0 fácil. Já contra o Parma, sofremos muito com a velocidade em que eles tocavam a bola e com a movimentação dos jogadores. Perdemos por 1 x 0 e depois do jogo eu percebi porque eles também estão na briga pela Serie A. Já contra Cagliari e Udinese contamos com a estrela de Krasic, que nos ajudou bastante nas duas vitórias e vem sendo o melhor jogador desde que eu cheguei ao time. Contra a Sampdoria fizemos um jogo complicado, onde eles contaram com um remate certeiro de Javi Márquez para abrir o placar. Rodríguez marcou o gol do empate aos 88 minutos e no fim foi um bom resultado. Pra fechar a sequência, na última rodada de janeiro, mesmo com dificuldades, passamos pela Lazio por 2 x 1 com mais um gol de Krasic.

COPA DA ITÁLIA | DE TORINO PARA O MUNDO

Após passar tranquilamente pelo Cesena, tivemos uma surpresa no sorteio e nos demos bem. Enfrentei justamente o meu ex-time, o Torino, nas quartas de final e fizemos uma excelente partida.

resultadoscopa.png

vs Cesena | vs Torino

Não fizemos muito esforço contra o Cesena. Apesar do simples 2 x 0, dominamos o jogo de ponta a ponta e dava pra ter saído mais gols se tivéssemos um atacante de ponta no elenco. Na fase seguinte tive uma grande surpresa e o Torino surgiu no nosso caminho. Levamos um gol logo aos 8 minutos de jogo de Candreva, mas logo tratamos de nos recuperar e conseguimos a virada ainda no primeiro tempo com um gol contra e outro de James Rodríguez. Com a expulsão de Somoza, a tarefa ficou mais tranquila ainda e Rodríguez fechou sua bela exibição com mais um gol.

http://www.youtube.com/watch?v=wy_v88zK5IM

EUROPA LEAGUE | DE TORINO PARA O MUNDO

Conseguimos a classificação na última rodada, onde fizemos uma partida sensacional contra o Hoffenheim. Em fevereiro, enfrentaremos o Werder Bremen na 1ª fase eliminatória da competição.

resultadosel.png

vs Hoffenheim

Levamos um susto logo com um gol de Strootman aos 16 minutos, mas tratamos de nos recuperar e nos recuperamos com muita vontade. Com quatro gols, garantimos a classificação no grupo e ainda fizemos o resultado para nos classificar em primeiro lugar.

juventusxhoffenheim.png

CLASSIFICAÇÃO | DE TORINO PARA O MUNDO

classificacaoseriea.png

Na Serie A estamos bem. Aos poucos o time vai evoluindo dentro de campo e na classificação o time vai subindo. Temos que secar a Internazionale e não permitir que eles abram uma vantagem maior ainda. Na EL, fizemos nosso papel e nos classificamos em primeiro na última rodada, graças aos critérios de desempate.

PRÓXIMOS JOGOS | DE TORINO PARA O MUNDO

proximosjogos.png

Teremos o confronto contra a Inter em breve e espero sair com um bom resultado no fim da partida. Na sequência da competição, temos todas as condições pra continuar vencendo e chegar até a sonhada liderança. Na Copa da Itália, também temos tudo pra vencer a Udinese sem problemas e ficar mais tranquilo pro jogo de volta. Já na EL teremos um confronto duro contra o Werder Bremen, mas confio no meu time e iremos honrar a situação de favorito para o confonto.

Postado

De Torino para Juve, ou seja, de Turim para o mundo!

Postado

Que inicio fulgurante, vai bem em todas competições, pelo jeito o Ferrante levou a experiencia como técnico do Torino pra Juventus :bleh:

No mais, J.Rodriguez mito, grande aquisiçao, e ja ta provando o que é capaz. Lard Bender idem, meia completo, tem tudo pra fortalecer esse meio de campo ai.Boa qualificaçao na EL, creio que da pra chegar longe.

E vai perder pro Catania :lol:

Postado

Começou bem na Juve, vencendo alguns jogos de forma bastante superior, como o jogo contra o Hoffenhaim. Queria ver o Ganso ai pra ser o novo Zidane, dai tu ia pro Real Madrid e levava ele também, mas fazer o que tu só quer Italiano, leva Zambrotta e Gattuso então :bleh:

Postado

Começo muito bom na Juve, mostrando que a busca por títulos será mais prodigiosa no comando da Vechia Signora!

E a mostra de que o trabalho no Torino foi bem feito é o fato de eles estarem logo atrás da Juve no campeonato italiano.

Será que Ferrante será bi? E com os dois times de Turim?

:)

Postado

Está bem com a Juve, no pelotão de cima e tem que brigar pelo bi.

Na UEL, Werder Bremem vai ser mole.

Postado

Por partes.

Traidor, não iria sair para a Juventus, tá certo que ela tem mais história e "camisa" que a Torino, mas ainda assim não iria sair do clube.

Contratou bem, pode acabar bem essa temporada, com chances de vencer na EL.

Postado

Me atualizando no save, agora sim, chegou num clube grande! :yes:

Acho que vai demorar um pouquinho pra colocar esse time da Juve dominante como sempre foi mas dá pra brigar pelo título.

O elenco tava muito inchado mesmo e com muitos jogadores apenas regulares, qtem que renovar mesmo.

Postado

Vai bem. Mas confesso que eu ficava mais entusiasmado MESMO quando era o Torino, até por causa das dificuldades. Com boas contratações já estará ganhando tudo muito rápido.

Merece o sucesso pois está trabalhando bem a equipe.

Mas ainda acho que vc deveria ter ficado no Torino. :thumbsup:

Postado

muito bom começo na Juve, e mostrou pro Torino que eles precisavam ter lutado por vc

Postado

heauheauhaeuehuea...

Mas que traira mesmo , trocar Torino por Juventus é sacanagem... :heh:

Postado

Estou torcendo pelo seu rebaixamento HUDSAHUDSAHUADS brincadeira, até que contratou bem, qualidade > quantidade.

Postado

Também preferia que tivesse ficado um pouco mais no Torino.

Boa sorte agora na Juve.

Postado

Eu ri quando vi que tu pegou o Torino, e os eliminou! :heh:

Enfim, ótimo trabalho na Juve até agora, uma derrota ruim para o Parma e só! De resto, vêm fazendo um grande trabalho, e agora, Werder Bremen na compeição continental será complicado, e aliás, pode-se pensar em título no Italiano também...

Postado

Já contava com um elenco razoável, só foi preciso diminuir ele um pouco e trazer peças pontuais, foi o que tu fez e tá dando certo.

Começou com a bola toda, já eliminando o antigo clube. Boa RG!

Parma tá bem pra porra...

Postado

Ha! Além de trair ainda destrói o Torino! :rtfm:

Bom, campeonato tá muito embolado, com os reforços vai chegar forte pro título, mais vacilou no confronto direto contra o Parma.

Postado

De Torino para Juve, ou seja, de Turim para o mundo!

Juve = Mundo? :heh:

Que inicio fulgurante, vai bem em todas competições, pelo jeito o Ferrante levou a experiencia como técnico do Torino pra Juventus :bleh:

No mais, J.Rodriguez mito, grande aquisiçao, e ja ta provando o que é capaz. Lard Bender idem, meia completo, tem tudo pra fortalecer esse meio de campo ai.Boa qualificaçao na EL, creio que da pra chegar longe.

E vai perder pro Catania :lol:

Perder pro Catania, na situação que eu estou será muito ruim. Juventus é Juventus e Torino é Torino!

Começou bem na Juve, vencendo alguns jogos de forma bastante superior, como o jogo contra o Hoffenhaim. Queria ver o Ganso ai pra ser o novo Zidane, dai tu ia pro Real Madrid e levava ele também, mas fazer o que tu só quer Italiano, leva Zambrotta e Gattuso então :bleh:

Ganso não dá agora. Tá no Chelsea e tá bem. Preciso de muita grana pra tirar ele de lá.

Começo muito bom na Juve, mostrando que a busca por títulos será mais prodigiosa no comando da Vechia Signora!

E a mostra de que o trabalho no Torino foi bem feito é o fato de eles estarem logo atrás da Juve no campeonato italiano.

Será que Ferrante será bi? E com os dois times de Turim?

:)

Já pensou?! Entrarei na história do FM como o ganhador imparcial!

Está bem com a Juve, no pelotão de cima e tem que brigar pelo bi.

Na UEL, Werder Bremem vai ser mole.

Werder não fez nem cosquinha.

Por partes.

Traidor, não iria sair para a Juventus, tá certo que ela tem mais história e "camisa" que a Torino, mas ainda assim não iria sair do clube.

Contratou bem, pode acabar bem essa temporada, com chances de vencer na EL.

Juventus é o time que eu mais simpatizo na Europa. Eu estaria traindo eles se não fosse treinar o time!

Me atualizando no save, agora sim, chegou num clube grande! :yes:

Acho que vai demorar um pouquinho pra colocar esse time da Juve dominante como sempre foi mas dá pra brigar pelo título.

O elenco tava muito inchado mesmo e com muitos jogadores apenas regulares, qtem que renovar mesmo.

O ruim é que o elenco tá sentindo a falta de gente de qualidade agora.

Vai bem. Mas confesso que eu ficava mais entusiasmado MESMO quando era o Torino, até por causa das dificuldades. Com boas contratações já estará ganhando tudo muito rápido.

Merece o sucesso pois está trabalhando bem a equipe.

Mas ainda acho que vc deveria ter ficado no Torino. :thumbsup:

Você não está errado em dizer que é mais satisfatório vencer com o Torino, mas o coração de torcedor falou mais alto pra mim.

muito bom começo na Juve, e mostrou pro Torino que eles precisavam ter lutado por vc

Torino não tinha condições de brigar com a minha vontade.

heauheauhaeuehuea...

Mas que traira mesmo , trocar Torino por Juventus é sacanagem... :heh:

Foi bom pro save!

Estou torcendo pelo seu rebaixamento HUDSAHUDSAHUADS brincadeira, até que contratou bem, qualidade > quantidade.

Só que qualidade custa muito caro nessa reta do save.

Também preferia que tivesse ficado um pouco mais no Torino.

Boa sorte agora na Juve.

Valeu!

Eu ri quando vi que tu pegou o Torino, e os eliminou! :heh:

Enfim, ótimo trabalho na Juve até agora, uma derrota ruim para o Parma e só! De resto, vêm fazendo um grande trabalho, e agora, Werder Bremen na compeição continental será complicado, e aliás, pode-se pensar em título no Italiano também...

O Parma vinha sendo a surpresa, montou um time bom e jovem, mas caiu de produção agora.

Já contava com um elenco razoável, só foi preciso diminuir ele um pouco e trazer peças pontuais, foi o que tu fez e tá dando certo.

Começou com a bola toda, já eliminando o antigo clube. Boa RG!

Parma tá bem pra porra...

Quero montar um elenco para a minha nova tática, que sei que dará muito certo com os jogadores certos.

Ha! Além de trair ainda destrói o Torino! :rtfm:

Bom, campeonato tá muito embolado, com os reforços vai chegar forte pro título, mais vacilou no confronto direto contra o Parma.

É assim que se faz, viu?!

O Parma caiu de produção até pelas dificuldades que eles vem enfrentando com as finanças, eu acho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...