Vidragon Postado 4 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2011 Pessoal,dois bugs aqui,estou na roma e na seleção. o primeiro bug é que, quando coloco marcar amigavel com a seleção o jogo simplesmente trava, e isso é indiferente se estou no clube ou só com a seleção. e o outro bug é que, eu nao posso dar uma coletiva sobre QUALQUER jogador italiano, coisas do tipo estou interessado ou ele é o melhor do time,etc. estou com o patch 11.1, queria saber se foi corrigido isso nos proximo e eu estou reclamando atoa, ou é bug do meu jogo mesmo.
ThiSouza Postado 4 de Fevereiro 2011 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2011 No meu tb acontece isso qndo tenta marcar amistoso com a Itália,saí da Itália e assumi a Inglaterra e não aconteceu mais isso dos amistosos.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Fevereiro 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2011 Vocês estão com o patch mais atual? Pois essa é uma problemática nova...
Vidragon Postado 4 de Março 2011 Denunciar Postado 4 de Março 2011 realmente, atualizei o patch e parou,mas agora esta dando um crash dumps dps q meu pc travou. quando vou entrar no sub-21 da italia, trava e o jogo fecha, alguem sabe como resolver? se é limpando cache ou algo do tipo.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Março 2011 Vice-Presidente Denunciar Postado 10 de Março 2011 Eu acho que seu save foi corrompido, Vidragon. Vê se esse tipo de erro persisti em outro save.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.